Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

replica do galaxy s3


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#26 Skiyte

Skiyte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LG 4X HD

Mensagem publicada 27 April 2013 - 01:02

4.2 qual? A primeira ou segunda versão? É root para isso? Há ou irá haver?

Sent from my Galaxy Nexus

É a 4.2.1 . A xda devolopers estão já a trabalhar no root para ele e consequentemente em roms não oficiais para ele. Não é querer estar a defender o telemovel com unhas e dentes, mas que ele tem uma qualidade de ecrã. construção, bateria que dura tempo suficiente, rede apanha como os outros, velocidade em paginas web e jogos. O que é mais fraco e mesmo assim não é má é a camera fotografica. que aparece que é de 12 mas equivale a uma de 8 na realidade.


Samsung GT-i9300

 


#27 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 April 2013 - 01:06



4.2 qual? A primeira ou segunda versão? É root para isso? Há ou irá haver?


Sent from my Galaxy Nexus


É a 4.2.1 . A xda devolopers estão já a trabalhar no root para ele e consequentemente em roms não oficiais para ele. Não é querer estar a defender o telemovel com unhas e dentes, mas que ele tem uma qualidade de ecrã. construção, bateria que dura tempo suficiente, rede apanha como os outros, velocidade em paginas web e jogos. O que é mais fraco e mesmo assim não é má é a camera fotografica. que aparece que é de 12 mas equivale a uma de 8 na realidade.



E qual é a memória RAM disso? Está para as curvas?

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#28 Skiyte

Skiyte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LG 4X HD

Mensagem publicada 27 April 2013 - 01:09

E qual é a memória RAM disso? Está para as curvas?

Sent from my Galaxy Nexus

Tem 1GB de ram e 8 de ROM. o ecrã é IPS. Para o valor vale muito a pena. (Na minha opinião) É por isso que eu digo que, há réplicas e réplicas. os chineses fazem o bom e o mau. :)


  • s3r1p gosta disto

Samsung GT-i9300

 


#29 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 April 2013 - 01:11



E qual é a memória RAM disso? Está para as curvas?


Sent from my Galaxy Nexus


Tem 1GB de ram e 8 de ROM. o ecrã é IPS. Para o valor vale muito a pena. (Na minha opinião) É por isso que eu digo que, há réplicas e réplicas. os chineses fazem o bom e o mau. :)


Quantas polegadas tem o ecrã?

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#30 Skiyte

Skiyte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LG 4X HD

Mensagem publicada 27 April 2013 - 01:13

Quantas polegadas tem o ecrã?

Sent from my Galaxy Nexus

5 com resolução 1280 x 720 e é hd 720P


Samsung GT-i9300

 


#31 s3r1p

s3r1p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2013 - 01:13

Que mania de se bater nos chineses....
O material das ditas "grandes" marcas é feito onde? Em Portugal ou nos Estados Unidos?



#32 Skiyte

Skiyte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LG 4X HD

Mensagem publicada 27 April 2013 - 01:14

Que mania de se bater nos chineses....
O material das ditas "grandes" marcas é feito onde? Em Portugal ou nos Estados Unidos?

Eu não bato em ninguém :P


  • s3r1p gosta disto

Samsung GT-i9300

 


#33 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 April 2013 - 01:22

Que mania de se bater nos chineses....

O material das ditas "grandes" marcas é feito onde? Em Portugal ou nos Estados Unidos?


A diferença não está em quem o faz, mas no material usado e no método de fabrico, ou achas mesmo que as réplicas têm o mesmo método de fabrico e materiais? O problema não está nos chineses. O problema de se estar para aqui a "bater" é porque todos sabemos que as réplicas não são tão boas como os originais.

Sent from my Galaxy Nexus



Quantas polegadas tem o ecrã?


Sent from my Galaxy Nexus


5 com resolução 1280 x 720 e é hd 720P


Então deve ter um ecrã jeitoso.

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#34 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2013 - 14:18

Uma coisa e produção feita na china para chineses, outra e produção feita na china com controlo de qualidade para uma marca de renome. E também levar em conta a origem da matéria prima. <br /><br />Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2<br /><br />
  • tm0702 gosta disto

#35 Skiyte

Skiyte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LG 4X HD

Mensagem publicada 27 April 2013 - 15:35

Uma coisa e produção feita na china para chineses, outra e produção feita na china com controlo de qualidade para uma marca de renome. E também levar em conta a origem da matéria prima. <br /><br />Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2<br /><br />

Concordo em parte. Não esquecer que há muitos telemóveis que, apesar de serem chineses, não são réplicas, mas sim marcas que começam a ingressar agora no mercado. Como foi o caso da Huawei, da ZTE, e como começa a ser agora o caso da ZOPO, da OPPO, da Beidou, da CUBOT ou oda UMI. Todas estas marcas são chinesas, e todas elas têm qualidade, pois o seu mercado não é o mercado das Réplicas mas sim de telemóveis originais. 


Samsung GT-i9300