Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comprar um S2?

comprar s2

  • Por favor inicie sessão para responder
110 respostas a este tópico

#51 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 03 March 2013 - 15:48

entao se o sii vai ficar pelo jelly bean, quando vier o sii plus vai continuar a ter esse entao as proximas actualizaçoes?

porque alem de ser um telefone ja com algum tempo o s2 ainda e dos telefones mais potentes do mercado, pois ha telefones ainda a sairem com 1 core, e por exemplo o siii mini sai com dual core 1.0.

por exemplo os galaxy aces e do genero que sao single core, vao deixar de ter actualizaçoes e assim?

estou um bocado a nora lol, como tenho o meu iphone 3g e o cpu e fraco compreendo que nao haja actualizaoes de software, mas com um cpu bem superior a muitos nao vejo porque o sii nao continue a receber actalizaçoes :O

desde ja obrigado omega ;)


Isso é treta o S2 chega bem pelo menos ate ao 4.2.2 quase de certeza..

#52 goncaloN

goncaloN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 03 March 2013 - 16:29

Isso é treta o S2 chega bem pelo menos ate ao 4.2.2 quase de certeza..

chegar chega o problema é no verao... a tarte de limão..

:P

#53 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 03 March 2013 - 21:03

Oficial duvido que quer o S2 ou o Note1 recebam o 4.2, e não estou a falar por questões de hardware, é mesmo a politica da samsung.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#54 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2013 - 09:38

entao se o sii vai ficar pelo jelly bean, quando vier o sii plus vai continuar a ter esse entao as proximas actualizaçoes?

porque alem de ser um telefone ja com algum tempo o s2 ainda e dos telefones mais potentes do mercado, pois ha telefones ainda a sairem com 1 core, e por exemplo o siii mini sai com dual core 1.0.

por exemplo os galaxy aces e do genero que sao single core, vao deixar de ter actualizaçoes e assim?

estou um bocado a nora lol, como tenho o meu iphone 3g e o cpu e fraco compreendo que nao haja actualizaoes de software, mas com um cpu bem superior a muitos nao vejo porque o sii nao continue a receber actalizaçoes :O

desde ja obrigado omega ;)


Boas!!!

Como já foi dito mais acima, infelizmente as actualizações têm mais a ver com uma questão de politicas de gestão das próprias empresas do que com questões de hardware.

O S2 foi um dos poucos telefones Android (excepto a gama Nexus) a passar por três updates significativos (Gingerbread -» Icrecreamsandwich -» JellyBean (brevemente)), e isto deveu-se principalmente ao facto de a empresa querer manter uma boa imagem para com os clientes, pois o telefone tem hardware mais que suficiente para as novas versões android que aí vem!!!!

Contudo, apesar de eu achar que os updates oficiais vão ficar pelo JellyBean, de certeza que os developers vão criar Roms com as novas versões que ai vem!!!

Assim, na minha modesta opinião, comprares um S2 de certeza que não te arrependerás pois o telefone é mesmo muito bom.
Imagem colocada

#55 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 04 March 2013 - 13:35

Boas!!!

Como já foi dito mais acima, infelizmente as actualizações têm mais a ver com uma questão de politicas de gestão das próprias empresas do que com questões de hardware.

O S2 foi um dos poucos telefones Android (excepto a gama Nexus) a passar por três updates significativos (Gingerbread -» Icrecreamsandwich -» JellyBean (brevemente)), e isto deveu-se principalmente ao facto de a empresa querer manter uma boa imagem para com os clientes, pois o telefone tem hardware mais que suficiente para as novas versões android que aí vem!!!!

Contudo, apesar de eu achar que os updates oficiais vão ficar pelo JellyBean, de certeza que os developers vão criar Roms com as novas versões que ai vem!!!

Assim, na minha modesta opinião, comprares um S2 de certeza que não te arrependerás pois o telefone é mesmo muito bom.


foi isso mesmo que pensei, pois tenho amigos que tem sii e usam cyanogens e coisas do genero, por isso penso que official podeão nao sair, mas unnoficcial vao sair de certo.

vou esperar pelo Siv para ver se baixam os preços do SII e veremos.
ontem tive com um sii e com um siii na mao e por mais estupido que possa parecer, o siii lagava nos menos e o sii nao lol

#56 Sabrina

Sabrina

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2013 - 00:47

Gente,
ainda vale a pena pagar mil reais no s2 ??

#57 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 08 March 2013 - 00:53

foi isso mesmo que pensei, pois tenho amigos que tem sii e usam cyanogens e coisas do genero, por isso penso que official podeão nao sair, mas unnoficcial vao sair de certo.

vou esperar pelo Siv para ver se baixam os preços do SII e veremos.
ontem tive com um sii e com um siii na mao e por mais estupido que possa parecer, o siii lagava nos menos e o sii nao lol


se tiberes ainda interesse no S2 plus vais custar 384€

#58 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 08 March 2013 - 01:47

se tiberes ainda interesse no S2 plus vais custar 384€

tive a ver hoje na media markt, SII a 299€ e SII Lte 437e acho.. vou aguardar que saia o S IV a ver se a coisa desce, o SII plus é basicamente o SII com um aro a volta tipo iphone né?

#59 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 08 March 2013 - 12:25

tive a ver hoje na media markt, SII a 299€ e SII Lte 437e acho.. vou aguardar que saia o S IV a ver se a coisa desce, o SII plus é basicamente o SII com um aro a volta tipo iphone né?


Nao sei se a coisa vai baixar tive ontem á conversa com um amigo que trabalha na samsung ele disse me que as promoçpes que tem havido vao acabar(referia se ás dos 20€ de desconto)

Nao se sabe é para quando por isso se queres um S2 a proveita pk mais barato novo nao deve encontrar..

#60 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 08 March 2013 - 13:13

Nao sei se a coisa vai baixar tive ontem á conversa com um amigo que trabalha na samsung ele disse me que as promoçpes que tem havido vao acabar(referia se ás dos 20€ de desconto)

Nao se sabe é para quando por isso se queres um S2 a proveita pk mais barato novo nao deve encontrar..


Mesmo com a saida do SIV nao achas que iram baixar os preços dos outros? porque ao sairem mais potentes, os que havia acabam por "descer" de gama mesmo que ainda sejam maquinas fantasticas

#61 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 08 March 2013 - 14:13

Espero que sim mas actualmente nao á nada previsto para tal mas mm que baixe duvido que baixe para valores inferiores a 300€

#62 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 08 March 2013 - 14:23

Espero que sim mas actualmente nao á nada previsto para tal mas mm que baixe duvido que baixe para valores inferiores a 300€


pois, a 300 euros ja vi, mas se baixasse era bom porque os em segunda mao tb deveriam baixar lol mas por este andar ainda compro é um 4 LOL andei a ver a gama dos samsungs e o galaxy grand e uma coisa enorme assim como os note's mas sao muito bacanos e ate acabam por nao ser tao grandes como o que antes pensava, a tendencia pelo menos da samsung e fazer telefones grandes lol

#63 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 08 March 2013 - 15:10

Para Ti o S3 era grande epensas num S4

o S4 ainda vai ser maior que o S3

#64 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 08 March 2013 - 17:49

Para Ti o S3 era grande epensas num S4

o S4 ainda vai ser maior que o S3


sim eu sei, mas veremos como vem o s4, sei k vai ser maior mas se for mais bonito, pode acabar por ajudar lol

depois de 14 de março veremos o que vai da, porque o s4 deve custar bem 700€ nao?

#65 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 08 March 2013 - 21:04

sim eu sei, mas veremos como vem o s4, sei k vai ser maior mas se for mais bonito, pode acabar por ajudar lol

depois de 14 de março veremos o que vai da, porque o s4 deve custar bem 700€ nao?


Ta previsto custa 900€ desbloqueado..

#66 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 08 March 2013 - 21:51

Ta previsto custa 900€ desbloqueado..

Ui, ainda é algo, mas de certo que vai haver bastante pessoal com isso, a crise e so para alguns :P

#67 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 08 March 2013 - 23:30

Ui, ainda é algo, mas de certo que vai haver bastante pessoal com isso, a crise e so para alguns :P


eu nao por boas que sejas as specs heide esperar pelo note 3...

Axo que no minimo o S4 ira custar tanto ou um pc mais k o note 2

mas para ja é pura especulaçao nem o ppl da samsung sabe ao certo..

#68 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 08 March 2013 - 23:33

eu nao por boas que sejas as specs heide esperar pelo note 3...

Axo que no minimo o S4 ira custar tanto ou um pc mais k o note 2

mas para ja é pura especulaçao nem o ppl da samsung sabe ao certo..


eu nao percebo e porque e que vao mandar com um eptacore, ou quadcore (porque penso que as specs nao estao ainda certas em lado nenhum) num telefone que com um dualcore trabalha mais que bem, mas eles e k sabem, e quase mais potente que o meu pc :O

acho que ja estamos numa altura que so querem fazer mais para mostrar que tem a tecnologia que dá para tudo..
  • matarratos gosta disto

#69 Pedrodivo

Pedrodivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 07 April 2013 - 00:40

Alguém tem ideia de quanto para quanto desceu o preço do s II quando saiu o s III, ou quantos euros desceu? Esta mudança foi instantânea ou foi só ao fim de algum tempo?

Quero compara um sII mas não sei se eide esperar ou se vou tar muito tempo à espera que o preço baixe e depois só baixe uns 20€.



#70 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 07 April 2013 - 03:04

Aproveita agr que o S2 normal e o S2 lte estao ao mm preço, 

 

mas se baixar so quando sair o S4(se baixar) duvido mutio que baixe para valores inferiores a 350€



#71 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 07 April 2013 - 12:45

e qual é o valor que rondam os sii lte? queria comprar um mas novo inda manda 379 euros



#72 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 April 2013 - 12:50

Se vais dar 379 pelo s2 toma lá então

http://www.androidpt...80€#entry439881

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#73 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 07 April 2013 - 12:56

o que se passou la em baixo na capa? que parece k tem ou o corrector ou photoshop manhoso lol

 

eu queria era um Sii Lte porque o S3 é enorme.. e nao quero gastar tanto dinheiro, desde já obrigado 

Anizub

#74 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 April 2013 - 13:34

Na última foto? E a película... loOl só estava a sugerir...

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#75 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 07 April 2013 - 14:04

Na última foto? E a película... loOl só estava a sugerir...

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000

 na segunda foto :P deve ser pelicula tambem, mas nao posso gastar tanto dinheiro, preciso de um telefone só, uma coisa ja engraçada, nao preciso de um tablet xD