Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comprar um S2?

comprar s2

  • Por favor inicie sessão para responder
110 respostas a este tópico

#1 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 25 February 2013 - 14:27

Boa tarde, sou novo nestas andanças e este é o meu primeiro topico.

a questão é a seguinte, tenho um iphone 3g e está a dar o berro entretanto, apesar de gostar de ios, pretendo mudar para android e para a samsung possivelmente.

O telefone ainda está por decidir, nao sei se a aposta num Galaxy s2 ou alguma das versões do S2 nesta altura será a melhor escolha visto que o s2 ja saiu ha algum tempo, mas o S3 e enorme e para uma pessoa de 1.68 m torna se quase um tablet, e o s3 mini é muito inferior ao s2.

ha em portugal o galaxy s2 plus?

agradecia algumas ideias,

cumprimentos

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 25 February 2013 - 14:45

a questão é a seguinte, tenho um iphone 3g e está a dar o berro entretanto, apesar de gostar de ios, pretendo mudar para android e para a samsung possivelmente.


Na minha humilde opinião acho que fazes bem :)

O telefone ainda está por decidir, nao sei se a aposta num Galaxy s2 ou alguma das versões do S2 nesta altura será a melhor escolha visto que o s2 ja saiu ha algum tempo, mas o S3 e enorme e para uma pessoa de 1.68 m torna se quase um tablet, e o s3 mini é muito inferior ao s2.


Honestamente eu não acho o S3 nem de perto nem de longe grande, alias eu tive um Note por isso... Percebo perfeitamente que imaginares te andar com um ecrã de 4.8" quando neste momento tens o minúsculo ecrã do iphone é assustador, mas posso te dizer por larga experiência que ecrã nunca é demais, eu andava com o meu Note diariamente, era o meu telefone e nunca me incomodou muito, no entanto ter um ecrã grande é bastante compensador.

Quanto ao S2 continuo a achar um bom telefone sem dúvidas, mas neste momento creio que tem um ecrã demasiado pequeno :P

ha em portugal o galaxy s2 plus?


Sou da opinião que deves apostar em modelos internacionais, principalmente porque quanto maior a comunidade mais coisas encontras, e acredita que em pouco tempo vais dar valor a isto.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 25 February 2013 - 15:09

concordo axo que a aposta iria pessoalmente para um S3

pessoalmente axo o S2 um boa compra, e nao concordo quando dizem que o telemovel ta ultrapassado pois ainda é melhor que muitos modelos saidos nos ultimos 6meses

pessoalmente possuo/ja pusssoi todos equipamentos desde o S2 ate ao note 2 e sao todos bons equipamentos

quanto ao ecra o que hoje axas grande amanha podera ser pequeno, por exemplo quando comprei o note2 nos primeiros dias so pensava eu ganda telefone como me vou habituar a isto..

hoje ja nao é bem assim, axo que nao é o meu que é grande os outros é que sao pequenos..
  • Abbes_PT gosta disto

#4 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 25 February 2013 - 15:16

compreendo, mas nao acho que o S3 seja o telefone ideal para mim, alem de o achar grande acho o bastante (e peço desculpa) feio lol

tal como disse no primeiro tópico, acho que dada a minha estatura pequena, o telefone torna-se muito grande, sei que o ecrã grande dá imenso jeito,

mas depois ao andar com ele no bolso nao será das melhores coisas, inclusive tenho amigos que tem o s3 e acham de certo modo um empecilho no bolso,

inclusive amigos meus que já partiram ecra e telefones s3.

Vi que foi lançado este mês o galaxy s2 plus, pelas specs penso ser idêntico ao s2 normal mas tem apenas 8 gigas de armazenamento, expansível até 64 gigas com cartão,

espaço não me preocupa, pois os cartões de memoria sao relativamente baratos nos dias de hoje, o que me preocupa é o preço e a data de lançamento.

alguem sabe mais alguma informação relativamente a data de chegada a portugal e preços?

obrigado

#5 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 25 February 2013 - 15:30

o preço deve ter valores entre o S2 normal e o S2 lte

agr chegar a portugal???

axo que ainda vai demorar um bocado..

#6 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 25 February 2013 - 16:02

Pois.. estou um bocado encalhado ainda! porque ja vi tanta informação desconcordante desde ecra até cpu etc etc, que nao sei o qu efazer sinceramente.. tenho um pouco de medo de comprar o s2 original e depois nao estar a altura do s2 plus. ate porque penso que o s2 original ja foi descontinuada a produção.

#7 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 25 February 2013 - 16:05

Pois.. estou um bocado encalhado ainda! porque ja vi tanta informação desconcordante desde ecra até cpu etc etc, que nao sei o qu efazer sinceramente.. tenho um pouco de medo de comprar o s2 original e depois nao estar a altura do s2 plus. ate porque penso que o s2 original ja foi descontinuada a produção.


S2 descontinuado?? S2 ainda é considerado Carro Chefe da samsung ainda é topo de gama

eu nao me preocupava em saber se o S2 esta ao nivel do plus mas sim se o plus esta ao nivel do S2

#8 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 25 February 2013 - 16:43

Pois, o s2 ja saiu a algum tempo, e nao vejo porque vão fazer um plus, se ainda tem o s2 normal em produção,

por isso as minhas duvidas em adquirir um S2 original, um S2 lte ou esperar pelo S2 Plus :/

visto que o s3 para mim possivelmente está fora de questão deido a ser enorme para mim

#9 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 25 February 2013 - 17:11

Pois, o s2 ja saiu a algum tempo, e nao vejo porque vão fazer um plus, se ainda tem o s2 normal em produção,

por isso as minhas duvidas em adquirir um S2 original, um S2 lte ou esperar pelo S2 Plus :/

visto que o s3 para mim possivelmente está fora de questão deido a ser enorme para mim


o S2 lte
nao minha opiniao é melhor que o plus

nao sabes o pk do plus é tradiçao da samsung eles laçarem uma gama plus
por exemplo da Gama S
existe
Galaxy S plus
Galaxy Advance
Galaxy ACe 2
Galaxy Ace plus

ETC

#10 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 25 February 2013 - 17:16

o S2 lte
nao minha opiniao é melhor que o plus

nao sabes o pk do plus é tradiçao da samsung eles laçarem uma gama plus
por exemplo da Gama S
existe
Galaxy S plus
Galaxy Advance
Galaxy ACe 2
Galaxy Ace plus

ETC


sim isso sei que costumam fazer, mas supostamente, a iltima versão e cada telefone, deveria ser a melhor, e pelo que vejo, este plus nao tem assim muito mais que o primeiro s2 ou tem?

a quem diga que o cpu deste e mais fraco etc etc.

como sou completamente noob nestes assuntos, preciso de ajuda, nao sou muito de andar a fazer tudo no telemovel, ja tive a experiência um s2 original e aquilo e simplesmente bombástico por isso a unica coisa que me esta a fazer pensar é se o s2 original será boa comprar neste momento, visto ja ter uns quase 2 anos, e o s4 supostamente devera chegar no próximo mês segundo rumores.

#11 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 25 February 2013 - 17:21

sim isso sei que costumam fazer, mas supostamente, a iltima versão e cada telefone, deveria ser a melhor, e pelo que vejo, este plus nao tem assim muito mais que o primeiro s2 ou tem?

a quem diga que o cpu deste e mais fraco etc etc.

como sou completamente noob nestes assuntos, preciso de ajuda, nao sou muito de andar a fazer tudo no telemovel, ja tive a experiência um s2 original e aquilo e simplesmente bombástico por isso a unica coisa que me esta a fazer pensar é se o s2 original será boa comprar neste momento, visto ja ter uns quase 2 anos, e o s4 supostamente devera chegar no próximo mês segundo rumores.


se tu nao queres comprar o S3 duvido que compres o S4 pois o ecra ainda é maior...

no plus o processador é o mm dual core 1.2 o que muda é o chipset

#12 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 25 February 2013 - 17:25

se tu nao queres comprar o S3 duvido que compres o S4 pois o ecra ainda é maior...


pois isso e verdade lol mas tambem penso que o desenho do telefone ajuda, o s3 nao me diz nada porque detesto aqueles arcos :/

no plus o processador é o mm dual core 1.2 o que muda é o chipset


e o chipset e melhor ou pior?

para um uso normal, de telefone + utilização para ir ver mails, ver uma ou duas paginas regulares e skype, xfire, e coisas do genero acho que o S2 chega e sobra correcto?

#13 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 25 February 2013 - 17:31

depende das paginas regulaRES
xfire? isso nao sei o que é

#14 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2013 - 17:32

visto que o s3 para mim possivelmente está fora de questão deido a ser enorme para mim


Quanto ao tamanho, posso-te dizer que a diferença entre o S2 com o S3 é mínima, mas o S3 parece maior por causa de ter um ecrã maior.

Aconselho-te a ires a uma loja daquelas que deixam pegar nos telefones em exposição, coloca o S2 sobre o S3 ou viceversa e tira as tuas conclusões.

compreendo, mas nao acho que o S3 seja o telefone ideal para mim, alem de o achar grande acho o bastante (e peço desculpa) feio lol


Se o achas feio isso é já é uma questão pessoal que só tu poderás decidir!!!

Pois, o s2 ja saiu a algum tempo, e nao vejo porque vão fazer um plus, se ainda tem o s2 normal em produção,

por isso as minhas duvidas em adquirir um S2 original, um S2 lte ou esperar pelo S2 Plus :/


Se queres a minha modesta opinião, não optes por versões Plus porque quase de certeza que te irás arrepender uma vez que estes telefones tendem a ficar esquecidos tanto pela marca como pelos "developers".

Se gostas do S2 avança porque o telefone, apesar de actualmente não ser o topo ainda é uma telefone excelente e que não fica muito atrás do actuais topos de gama.

Abraço

Abraço
Imagem colocada

#15 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 25 February 2013 - 17:37

depende das paginas regulaRES
xfire? isso nao sei o que é


as paginas regulares são coisas simples, apenas de consulta, pois o resto ha aplicaçoes como foruns e consulta de bancos.

xfire é um prog tipo a steam para jogos.

Quanto ao tamanho, posso-te dizer que a diferença entre o S2 com o S3 é mínima, mas o S3 parece maior por causa de ter um ecrã maior.

Aconselho-te a ires a uma loja daquelas que deixam pegar nos telefones em exposição, coloca o S2 sobre o S3 ou viceversa e tira as tuas conclusões.



Se o achas feio isso é já é uma questão pessoal que só tu poderás decidir!!!



Se queres a minha modesta opinião, não optes por versões Plus porque quase de certeza que te irás arrepender uma vez que estes telefones tendem a ficar esquecidos tanto pela marca como pelos "developers".

Se gostas do S2 avança porque o telefone, apesar de actualmente não ser o topo ainda é uma telefone excelente e que não fica muito atrás do actuais topos de gama.

Abraço

Abraço


muito obrigado :)

pois realmente já tive a sensação de as versoes plus serem as que acabam por ir primeiro ao buraco que as versoes iniciais,

e como o telefone ainda custa uma nota, nao queria investir numa coisa que passado pouco tempo deixa de ter suporte, como é o caso do meu 3g, que parece uma arrastadeira, apesar de todos os progs funcarem bem, embora lentamente.

o S2 que tive a experiencia, mexia se muito bem, e ate acho que os telefones acima de dual core estão um pouco abusados a nivel de hardware. porque nao estou a ver que apps precisem de quadcores, mas eu sou noob nisto de smatphones ^^

#16 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 25 February 2013 - 17:41

Nao conehço logo nao posso dizer que corre bem o maximo que te posso falar é da experiencia que tive com o meu S2 lte/S2

ela funciona bem ate nos jogos mais "pesados"
ver emails nao apresenta dificuldades entrar em foruns tambem nao consultar paginas de bancos so usei 2/3vezes e foi a da CGD sem problemas tem uns anitos mas ainda esta para as curvas..

Quanto ao tamanho, posso-te dizer que a diferença entre o S2 com o S3 é mínima, mas o S3 parece maior por causa de ter um ecrã maior.

Aconselho-te a ires a uma loja daquelas que deixam pegar nos telefones em exposição, coloca o S2 sobre o S3 ou viceversa e tira as tuas conclusões.



Se o achas feio isso é já é uma questão pessoal que só tu poderás decidir!!!



Se queres a minha modesta opinião, não optes por versões Plus porque quase de certeza que te irás arrepender uma vez que estes telefones tendem a ficar esquecidos tanto pela marca como pelos "developers".

Se gostas do S2 avança porque o telefone, apesar de actualmente não ser o topo ainda é uma telefone excelente e que não fica muito atrás do actuais topos de gama.

Abraço

Abraço


nisso concordo o gama plus nao passa de reciclagem..

#17 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 25 February 2013 - 17:43

Nao conehço logo nao posso dizer que corre bem o maximo que te posso falar é da experiencia que tive com o meu S2 lte/S2

ela funciona bem ate nos jogos mais "pesados"
ver emails nao apresenta dificuldades entrar em foruns tambem nao consultar paginas de bancos so usei 2/3vezes e foi a da CGD sem problemas tem uns anitos mas ainda esta para as curvas..



nisso concordo o gama plus nao passa de reciclagem..


Sim, então foi a opinião com que fiquei quando experimentei o s2.

entre o Lte e o original, qual é o que te parece melhor?

sei que ha diferenças alem do 4G do lte, e em algumas coisas o original ainda é o melhor, bateria etc

#18 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 25 February 2013 - 17:52

As diferenças nao sao assim muitas mas ainda sao algumas

Por exemplo o processador no LTE dual core 1.5 contra os 1.2 do S2 normal, mas como é normal nos modelos lte da samsung nao tras radio, mas a bateria é maior..e chipset tambem é melhor

#19 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 25 February 2013 - 18:07

As diferenças nao sao assim muitas mas ainda sao algumas

Por exemplo o processador no LTE dual core 1.5 contra os 1.2 do S2 normal, mas como é normal nos modelos lte da samsung nao tras radio, mas a bateria é maior..e chipset tambem é melhor


S2 ou S2 lte?

qual é o melhor

#20 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 25 February 2013 - 18:18

para mim S2 lte

tanto é que ainda tenho o meu e nao o vendi

#21 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 25 February 2013 - 18:32

parece-me impressionante é a bateria do Lte ser de maior capacidade, e durar menos 3.6h em conversação que o original S2 :O

não sei se posso por aqui links da concorrência em analises de comparação, mas pelo que vi são bastante idênticos ambos os telefones, mas ja vi que o Lte em alguns lados apresenta camara de 5mp atrás e 1.9 a frente, e noutros diz que tem 8mp atras e 2 a frente -.-

#22 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 25 February 2013 - 18:36

tem 8MP isso posso confirmar t

#23 putnick

putnick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoMarinha Grande
  • Google Nexus 5 / Nexus 7 Flo

Mensagem publicada 26 February 2013 - 23:34

Só acho que se o S2 é um telefone ultrapassado, como muitos dizem, eu não o acho, a Samsung não lançava o PLUS, porque praticamente é o mesmo telemóvel...
Eu comprei o meu s2 a 2 meses e não estou nada arrependido, pelo contrário. Superou as minhas expectativas.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


  • andre.silva.92 gosta disto

Google Nexus 7 Flo / NEXUS 5 Owner

Did i tell you the definition of INSANITY?!?


#24 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 26 February 2013 - 23:40

Só acho que se o S2 é um telefone ultrapassado, como muitos dizem, eu não o acho, a Samsung não lançava o PLUS, porque praticamente é o mesmo telemóvel...
Eu comprei o meu s2 a 2 meses e não estou nada arrependido, pelo contrário. Superou as minhas expectativas.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Ao contrario do que mts dizem o S2 ainda continua a ser topo de gama

Palavras da samsung nao minhas...

e quem quer comprar um S2 plus ainda vai ter que esperar pois ate ao momento a samsung nao sabe quando o ira lançar..prevesse que seja entre março e julho

#25 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 26 February 2013 - 23:43

Ao contrario do que mts dizem o S2 ainda continua a ser topo de gama

Palavras da samsung nao minhas...


Até podiam ser palavras do PAPA ou do PR. dos EUA, achas que o S2 é topo de gama da Samsung ? Então o S3/Note2 são o que ?

O S2 é um grande terminal ainda, isso é um facto, mas dai a ser topo de gama ainda vai uma grande distancia.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013