Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Asus Padfone Infinity


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 25 February 2013 - 13:35

Acabou de ser anunciado o novo Asus, neste caso é o Padfone Infinity.

Android 4.2

1.7GHz Qualcomm Snapdragon 600 quad-core

Adreno 320 GPU

2GB RAM


Super IPS 5" Full HD Phone Screen 441PPI

Super IPS 10.1" Full HD Station Screen


Camera traseira 13MPX Led Flash

Camera frontal 2MPX


Imagem colocada

Editado por jorge teixeira, 25 February 2013 - 15:53.

Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#2 PaPazz

PaPazz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • PadFone 2

Mensagem publicada 25 February 2013 - 21:13

JA!?!?!?! ....

#3 joaocabacos

joaocabacos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • samsung galaxy i9003

Mensagem publicada 25 February 2013 - 23:02

este asus é vendido com uma tablet

Editado por joaocabacos, 25 February 2013 - 23:03.


#4 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 25 February 2013 - 23:47

este asus é vendido com uma tablet


Não percebi..

Sent from my PadFone 2 using Tapatalk 2


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#5 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 26 February 2013 - 02:14

A ASUS anda a trabalhar bem. Estes Padfone são qualquer coisa!

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#6 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2013 - 11:26

Só não percebo para que é a câmara frontal, se depois não suportam vídeo-chamadas :dry:

#7 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 26 February 2013 - 11:28

Só não percebo para que é a câmara frontal, se depois não suportam vídeo-chamadas :dry:


Já ouviste falar em GTalk? O meu Galaxy Nexus já ouviu falar e já fiz algumas vezes vídeochamadas por lá!

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#8 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2013 - 16:13

Já ouviste falar em GTalk? O meu Galaxy Nexus já ouviu falar e já fiz algumas vezes vídeochamadas por lá!


Já... Funciona só em Wi-fi ou também funciona em 3G com um aditivo internet em que o operador bloqueia o tráfego VOIP?

Além disso, odeio tudo quanto são aplicações tipo rede social (como o facebook e afins...)


Depois, dado que as vídeo-chamadas para os números que eu ligo são gratuitas, prefiro aproveitar esta funcionalidade.

Não sei porque é que de todos os fabricantes, praticamente só a samsung é que inclui o código para vídeo chamadas em 3G nas suas roms...

Já cheguei a devolver um Xperia mini-pro que tinha comprado para oferecer por causa de não ter este suporte...

Editado por sem2006, 26 February 2013 - 16:15.


#9 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 26 February 2013 - 17:30

Já... Funciona só em Wi-fi ou também funciona em 3G com um aditivo internet em que o operador bloqueia o tráfego VOIP?

Além disso, odeio tudo quanto são aplicações tipo rede social (como o facebook e afins...)


Depois, dado que as vídeo-chamadas para os números que eu ligo são gratuitas, prefiro aproveitar esta funcionalidade.

Não sei porque é que de todos os fabricantes, praticamente só a samsung é que inclui o código para vídeo chamadas em 3G nas suas roms...

Já cheguei a devolver um Xperia mini-pro que tinha comprado para oferecer por causa de não ter este suporte...


Se o que procuras num smartphone não está presente nas funcionalidades, não compres nem ponderes. Nos dias que correm, as vídeochamadas são irrelevantes para o grande público. Todas as pessoas que conheço com Android usam o Gtalk para esse tipo de serviço. Se o problema é são os pacotes de dados, acho que ter um smartphone e não ter um pacote de dados é como comprar um ferrari e não lhe meter gasolina.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#10 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2013 - 23:00

Por alguma razão tenho um galaxy S2 e comprei um S2 para a pessoa que ia oferecer...

Acho que não percebeste bem a história dos dados. A minha pergunta é se o Gtalk funciona quando a operadora bloqueia o tráfego VOIP no tarifário de dados subscrito?

#11 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 26 February 2013 - 23:10

Acho que não percebeste bem a história dos dados. A minha pergunta é se o Gtalk funciona quando a operadora bloqueia o tráfego VOIP no tarifário de dados subscrito?


Creio que funciona bem :)
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#12 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 26 February 2013 - 23:37

Acho que não percebeste bem a história dos dados. A minha pergunta é se o Gtalk funciona quando a operadora bloqueia o tráfego VOIP no tarifário de dados subscrito?


Funciona. Eu nunca tive problemas.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!