pontos pretos no ecra
Iniciado por
Yamis
, Feb 24 2013 22:01
7 respostas a este tópico
#1
Mensagem publicada 24 February 2013 - 22:01
Boas, hoje de noite com a luz do monitor reparei que quando ligo o telemóvel no ecrã estão alguns pontos pretos espalhados, pensei que fosse humidade e tentei limpar, mas não continuam lá e só se notam ai, quando esta a fazer o loading, nunca tive problemas com o ecrã apenas estou curioso, alguém tem ideia do que poderá ser?
#2
Mensagem publicada 24 February 2013 - 22:10
Passa na secção do galaxy s3 e tens lá um tópico sobre manchas negras no ecrã. vê se é a mesma situação que a tua.
cumps
cumps
#3
Mensagem publicada 25 February 2013 - 00:31
Passa na secção do galaxy s3 e tens lá um tópico sobre manchas negras no ecrã. vê se é a mesma situação que a tua.
cumps
Sim e o mesmo "problema" só que a mim só é visível um quarto escuro com uma luz pequena, depois disso nunca mais as vejo. Isto não faz mal nenhum certo? É só estética correcto?
#4
Mensagem publicada 25 February 2013 - 00:42
Sim é só estéctica e nao causa efeito nenhum negativo a qualidade de imagem nem ao proprio aparelho, com sorte depois de utilizaçao algo entensiva o calor da board ajuda esses pontos a desaparecer! Faço figas para que sejas mais um com essa sorte se nao, quando fizeres boot ao terminal viras a cara para o lado, é triste ser assim mas paciencia! Tive 8 s2 assim e 2 s3 assim tambem... Como os podia trocar assim o fiz, e so dei o exemplo para veres que nao es azarado, é um pouco comum infelizmente...
Cumps
Cumps
Editado por Black Label, 25 February 2013 - 00:44.
#5
Mensagem publicada 02 March 2013 - 00:53
Eu usava a garantia.
Rocking ma Nexuuuuus!
#6
Mensagem publicada 02 March 2013 - 02:23
Sim ele que use a garantia e depois fica duas ou três semanas sem o telefone e volta a ter outro com o mesmo "problema", que como já é certo e sabido, desaparece com o uso...
Mas não há-de ser nada, pois no zwame até houve um gajo que trocou de S3 4 vezes e a partir daí não consegue comprar mais samsung novos em nenhuma loja física (FNAC, WORTEN, RÁDIO POPULAR, BOX JUMBO e VODAFONE, TMN e OPTIMUS) em portugal, porque como muita gente não sabe há uma black list para clientes faltosos com as empresas, tipo aqueles que não cumprem os contratos com as operadoras, ou os que falhas nos pagamentos das mensalidades dos cartões Fnac/Jumbo, etc, também há uma black list a ser implementada desde o final do ano passado para abusos de garantia, e como já lhe tinha sido dito que era o "problema" do Super Amoled e que passava com o uso ele continuou a insistir na troca, e o que a Samsung fez foi passar a mensagem e durante 2 anos não pode comprar nada em seu nome nessas lojas da marca Samsung.
A cópia da carta que lhe foi enviada esteve no zwame na parte das garantias dos equipamentos, e foi-lhe dito que hoje em dia isso vai passar a acontecer no nosso país, por isso garantia só mesmo quando temos razão, mas esse é apenas o meu conselho!
Mas não há-de ser nada, pois no zwame até houve um gajo que trocou de S3 4 vezes e a partir daí não consegue comprar mais samsung novos em nenhuma loja física (FNAC, WORTEN, RÁDIO POPULAR, BOX JUMBO e VODAFONE, TMN e OPTIMUS) em portugal, porque como muita gente não sabe há uma black list para clientes faltosos com as empresas, tipo aqueles que não cumprem os contratos com as operadoras, ou os que falhas nos pagamentos das mensalidades dos cartões Fnac/Jumbo, etc, também há uma black list a ser implementada desde o final do ano passado para abusos de garantia, e como já lhe tinha sido dito que era o "problema" do Super Amoled e que passava com o uso ele continuou a insistir na troca, e o que a Samsung fez foi passar a mensagem e durante 2 anos não pode comprar nada em seu nome nessas lojas da marca Samsung.
A cópia da carta que lhe foi enviada esteve no zwame na parte das garantias dos equipamentos, e foi-lhe dito que hoje em dia isso vai passar a acontecer no nosso país, por isso garantia só mesmo quando temos razão, mas esse é apenas o meu conselho!
#7
Mensagem publicada 02 March 2013 - 12:56
Se ele for a uma loja oficial da Samsung só demora 1 semana. Ai menos deixa lhe tentar, nunca se sabe..
Rocking ma Nexuuuuus!
#8
Mensagem publicada 02 March 2013 - 13:24
Mas se não causa nenhum problema para que usar a garantia em isso?