Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com o meu x5


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 24 February 2013 - 17:43

Boas pessoa, pois é, já estou farto de mudar de rom e tenho sempre o problema do reboot, sempre que tenho o wireless ligado por muito tempo ou tenho os dados activos no meu telemovel tenho reboots automaticos, já não sei o que fazer, todas as roms fazem isto. Alguma coisa que se possa fazer para que isto pare de acontecer?

#2 Fox91

Fox91

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2013 - 19:13

Já experimentaste a última versão da AURORA ICS?

Editado por Fox91, 24 February 2013 - 19:14.


#3 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 24 February 2013 - 21:47

Boas, a última ainda não testei, qual é? A 5.0? Qual é que instalo primeiro? Aquilo tem uma data de updates...

Boas, já vi como é, vou testar e depois digo se o problema ficou resolvido. Obrigado

Editado por cassapo, 25 February 2013 - 00:53.


#4 Miguel510

Miguel510

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Samsung Galaxy S6 Edge+

Mensagem publicada 09 March 2013 - 13:17

Eu tenho um problema também, e, aproveitando aqui a sala do cassapo, pesso a quem puder que me a esclareça.

Comprei um Huawei X5, já vem desbloqueado (apesar de ter sido comprado na TMN). Já fiz root e agora que quero por o ficheiro recovery, não da.

Quando aparece o 'pink screen', ligo ao pc e instala os drivers adb, ou lá como se chama :), e depois não aparece nenhuma drive tipo pen ou assim para substituir o 'recovery'... :(

Queria mesmo por uma rom no meu X5....

Também reparei que quando ligo o telemovel, segurando Vol+ e Power on, aparece um menu com titulo: ''Android system recovery <3e>''

Penso que o antigo dono lhe tenha posto rom original porque tem o 2.3.5 e quando ligo o telemovel não aparece a parte ''Ideos X5'' apenas a dizer Huawei e depois liga-se.

Por favor ajudem :(

#5 djbatata

djbatata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2013 - 09:57

Eu tenho um problema também, e, aproveitando aqui a sala do cassapo, pesso a quem puder que me a esclareça.

Comprei um Huawei X5, já vem desbloqueado (apesar de ter sido comprado na TMN). Já fiz root e agora que quero por o ficheiro recovery, não da.

Quando aparece o 'pink screen', ligo ao pc e instala os drivers adb, ou lá como se chama :), e depois não aparece nenhuma drive tipo pen ou assim para substituir o 'recovery'... :(

Queria mesmo por uma rom no meu X5....

Também reparei que quando ligo o telemovel, segurando Vol+ e Power on, aparece um menu com titulo: ''Android system recovery <3e>''

Penso que o antigo dono lhe tenha posto rom original porque tem o 2.3.5 e quando ligo o telemovel não aparece a parte ''Ideos X5'' apenas a dizer Huawei e depois liga-se.

Por favor ajudem :(


Boas.

Não te preocupes isso é normal vem bloqueado origem nas oficiais.
Já agora qual ROM vais instalar? É que se vais actualizar para GB ou ICS vais ter que repetir o processo todo: root, recovery, update rom.

De qualquer das formas para copiares o img da recovery instala o root explorer podes sacar daqui do forum é só procurares ou entao no GPlay. Depois entras na pasta cust_backup e copias o ficheiro da recovery atenção que em cima na opção tens que seleccionar RW.


Tenta e depois diz algo ;)

Recovery: CWM 6.0.3.3
ROM: AuroraSP
Governor: Interactive 248@768 MHz


#6 Miguel510

Miguel510

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Samsung Galaxy S6 Edge+

Mensagem publicada 10 March 2013 - 12:46

Olá djbatata,

Já fiz como tinha dito, Root, clockworkmod - a recovery fiz como disses-te - e instalei a Cyanogenmod e não consegui, estava sempre com reboots e assim e fartei-me...

Instalei a MIUI e não gostei do aspeto, não é o que estava á espera....

De seguida instalei a Aurora - Android ICS e está perfeita! Exatamente como queria :D

Claro que entre as instalações fiz os 3 clears :)

Obrigado por tudo e pela ajuda! :D

Editado por Miguel510, 10 March 2013 - 17:04.