Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung galaxy S ou Sony ericson x10


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 09:30

Gostava de saber a opiniao desta familia sobre este dois telemoveis,Tenho o sony x10, mas tenho ido xoisas boas sobre o galaxy S, sera que é melhor que o meu x10???Deixem as vossas opinioes..ObrigadoPS: o Galaxy S so ha TMN???

#2 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 09:50

ainda ñ tive oportunidade de mexer num gal S, mas pelo que se le e pela comunidade deixa o x10 longe.eu pessoalmente ñ gosto de x10.tens aqui livre

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 10:02

Sim, é um equipamento melhor

#4 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 10:03

Pelo que já li o x10 foi um fiasco bruto.... :SNada como HTC e a Samsung tambem anda com boas maquins....

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 10:12

Xavais escreveu:

Pelo que já li o x10 foi um fiasco bruto.... :P

Em termos de actualizações, sim um fiasco total. A Sony-Ericsson não vai dar updates a este X10, ou se der, só lá para Setembro ou assim.Em termos de máquina, é muito boa: rápida e com um excelente ecrã. Mas o SGS, Desire ou Nexus One são superiores.
Nexus 5 || Sapo A5

#6 libre

libre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 10:26

O X10 é a SonyEricsson a desviar-se do lado mais Ericsson para o lado mais Sony. Afirmo mesmo que o X10 é o Vaio dos smartphones, bonito, apelativo, etc... mas com um preço exagerado para as especificações que tem.

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:04

libre escreveu:

O X10 é a SonyEricsson a desviar-se do lado mais Ericsson para o lado mais Sony. Afirmo mesmo que o X10 é o Vaio dos smartphones, bonito, apelativo, etc... mas com um preço exagerado para as especificações que tem.

As especificações de hardware do X10 só perde na RAM (128 MB de ram a menos que o Nexus One ou outros), mas ganha por exemplo na camara fotografica.Se me disseres que o hardware está muito sub aproveitado por causa do UI da SE e do android 1.6, aí estou em pleno acordo.
Nexus 5 || Sapo A5