Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Download status


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Zdubas

Zdubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 20 February 2013 - 19:17

Ora então, Nexus 7 após reverter root e unlock depreendo que o deixe de "origem".
Atualizado por ota para 4.2.2 oficial, deixou de apresentar o status de dowload de todo e qualquer ficheiro,usando sempre o Chrome e nada mais. Apenas informa inicio e fim(completo) dos downloads ,não havendo mesmo informação na aplicação "transferências" até que que finalizem.
Acontece com mais alguém? Aconselham algum download manager que resolva?
Obrigado
Mercy , Will We Overcome This?

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 February 2013 - 20:41

Boa noite,

Para colocar mesmo stock e já com a versão 4.2.2 podes seguir as indicações fornecidas pelo nosso amigo Dark_Sorcerer.
Se o teu Nexus 7 for a versão wifi, usa a este ficheiro e omite os passos de aplicar o radio.

Um abraço.
  • Zdubas e Dark_Sorcerer gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 Zdubas

Zdubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 20 February 2013 - 22:06

Eu usei o Nexus Root Toolkit v1.6.2 para root e unroot. Utilizando as opções para reverter a Stock. Não devia dar no mesmo que as indicações do Dark_Sorcerer.???

Eu usei o Nexus Root Toolkit v1.6.2 para root e unroot. Utilizando as opções para reverter a Stock. Não devia dar no mesmo que as indicações do Dark_Sorcerer.??



E fiz a atualizacão mesmo por OTA no equipamento. O unico problema é mesmo o dos downloads. não é grave tipo ferida mas é chato tipo comichão ...

Deve ser de uma App qualquer que ainda não descobri pois agora faz-me ( ou não ) o mesmo no SIII.

Editado por Zdubas, 08 March 2013 - 22:54.

Mercy , Will We Overcome This?