Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Consumo exagerado repentino de bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 regster

regster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Samsung Ace - Optimus Madrid

Mensagem publicada 20 February 2013 - 18:55

Boas, de um dia para o outro sem ter instalado nada de novo começei a ter um consumo de bateria muito elevado, ligava me durante o dia à net e chegava a casa com 55% da bateria agora o mesmo e chego já vem no vermelho.

Sabem o que possa ser?

Cumps.

#2 regster

regster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Samsung Ace - Optimus Madrid

Mensagem publicada 21 February 2013 - 21:21

Ninguém sabe o que pode ser?

Cumps.

Editado por regster, 21 February 2013 - 21:21.


#3 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 21 February 2013 - 21:22

3G ligado, GPS, Wireless, qualquer coisas destas, as vezes não notamos e tão ali a comer bateria.

#4 regster

regster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Samsung Ace - Optimus Madrid

Mensagem publicada 21 February 2013 - 21:33

3G ligado, GPS, Wireless, qualquer coisas destas, as vezes não notamos e tão ali a comer bateria.


Só ligo o 3G quando vou à net, o resto tudo desligado.

Cumps.

#5 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 22 February 2013 - 01:22

Isso é estranho... Mete a ROM da optimus e testa, se acontecer a mesma coisa manda para a garantia, pode ter sido a bateria que foi a vida.

#6 regster

regster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Samsung Ace - Optimus Madrid

Mensagem publicada 22 February 2013 - 20:45

Isso é estranho... Mete a ROM da optimus e testa, se acontecer a mesma coisa manda para a garantia, pode ter sido a bateria que foi a vida.


A minha rom é a original.

Cumps.

#7 Amaterazu

Amaterazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2013 - 14:09

Tenho o mesmo problema, com a mesma rom de sempre, consome muito mais bateria agr, alguem me pode indicar uma maneira de por a rom original ICS e como apagar a recovery e mando-lo à garantia? E será que eles me trocam a bateria se eu a mandar para a garantia?
Cumps

#8 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 27 February 2013 - 14:18

Tenho o mesmo problema, com a mesma rom de sempre, consome muito mais bateria agr, alguem me pode indicar uma maneira de por a rom original ICS e como apagar a recovery e mando-lo à garantia? E será que eles me trocam a bateria se eu a mandar para a garantia?
Cumps


As baterias tem garantia de 6 meses, se ainda estiver no prazo, nao esperes mais.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#9 Amaterazu

Amaterazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2013 - 16:16

so 6 meses???

a minha bateria ja tem 7 meses...

#10 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 27 February 2013 - 20:47

Então nada feito, é uma nova.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#11 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 February 2013 - 21:00

Dá uma viste de olhos pelo ebay, não te deve ficar muito caro mandares vir uma bateria, talvez com maior capacidade, para o teu tlm.
Se tiveres mais urgência manda vir da Inglaterra (UK). Numa semana deve chegar cá.


Abraço

#12 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 27 February 2013 - 21:37

Boas, de um dia para o outro sem ter instalado nada de novo começei a ter um consumo de bateria muito elevado, ligava me durante o dia à net e chegava a casa com 55% da bateria agora o mesmo e chego já vem no vermelho.

Sabem o que possa ser?

Cumps.


Tens uma aplicaçao (Paga mas mto util) que é Better Battery Stats que consegues ir ao detalhe do que está a consumir bateria, possivelmente alguma coisa (atualização de apps por exemplo) está a impedir o telefone de entrar em deep sleep ou a "acordá lo" demasiadas vezes e com essa App vais ao detalhe.. Atenção que tens de ter Root no aparelho!!