Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvidas sobre mensagens guardadas


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:33

Olá pessoal :)Sou um futuro dono do Desire, e gostava de fazer umas perguntinhas rápidas sobre mensagens que não deu para entender pelo que li/vi na net.1) Dá para guardar as sms/mms no cartão de memória?2) É possível criar "categorias" para as mensagens de modo a organizar mensagens que queiramos guardar? Do tipo, meter numa mensagem a categoria "tarefas", outra "namorada", etc.. E poder aceder a pastas dessas categorias. Não sei se me faço entender... :/3) Pelo menos para guardar mensagens no menu "mensagens guardadas" dá? Se sim, dá para quantas?Obrigado pessoal, e se for possível falar-me mais de como é a organização das mensagens, agradecia :D

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:05

PTeles escreveu:

Olá pessoal :)Sou um futuro dono do Desire, e gostava de fazer umas perguntinhas rápidas sobre mensagens que não deu para entender pelo que li/vi na net.1) Dá para guardar as sms/mms no cartão de memória?2) É possível criar "categorias" para as mensagens de modo a organizar mensagens que queiramos guardar? Do tipo, meter numa mensagem a categoria "tarefas", outra "namorada", etc.. E poder aceder a pastas dessas categorias. Não sei se me faço entender... :/3) Pelo menos para guardar mensagens no menu "mensagens guardadas" dá? Se sim, dá para quantas?Obrigado pessoal, e se for possível falar-me mais de como é a organização das mensagens, agradecia :)

Lol.És exigente.Não faço ideia de nada disso.No meu elas estão organizadas... por pessoa!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:27

Assim uma pergunta parva...Mas tens mais que uma namorada? É que se não tiveres, já tens um grupo para a "namorada", o próprio contacto dela...

#4 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:36

Nazgulled escreveu:

Assim uma pergunta parva...Mas tens mais que uma namorada? É que se não tiveres, já tens um grupo para a "namorada", o próprio contacto dela...

Lol curti dessa :laugh: Não tipo imagina:Alguém te manda uma mensagem do género: "Aconteça o que acontecer no dia N tens de ir ao lugar X".Depois vamos metendo conversa em dia e não sei quê e a mensagem fica "enterrada" lá para o meio.Chega o dia, e como a mensagem não estava num sítio que me chamasse a atenção, esqueci-me. Se por exemplo tivesse uma pasta para mensagens importantes, isto não acontecia. E quem diz esta diz outra situação qualquer.Pá, realmente sou um pouco exigente com estas coisas, mas foi porque o meu telemóvel antigo, me habituou mal :)

#5 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:36

Nazgulled escreveu:

Assim uma pergunta parva...Mas tens mais que uma namorada? É que se não tiveres, já tens um grupo para a "namorada", o próprio contacto dela...

:laugh:

#6 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 11:09

PTeles escreveu:

Alguém te manda uma mensagem do género: "Aconteça o que acontecer no dia N tens de ir ao lugar X".Depois vamos metendo conversa em dia e não sei quê e a mensagem fica "enterrada" lá para o meio.

É para isso que serve o calendário e os eventos :PTens um smartphone para quê? Para mandar mensagens? :silly:

#7 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 11:51

Exacto... Recebes uma mensagem dessas, crias um evento com essa actividade. :)

#8 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 12:34

Nazgulled escreveu:

PTeles escreveu:

Alguém te manda uma mensagem do género: "Aconteça o que acontecer no dia N tens de ir ao lugar X".Depois vamos metendo conversa em dia e não sei quê e a mensagem fica "enterrada" lá para o meio.

É para isso que serve o calendário e os eventos :PTens um smartphone para quê? Para mandar mensagens? :silly:

Sim, o exemplo que dei não foi o melhor :pE realmente eu sou daquelas pessoas antiquadas que ainda querem comprar um telemóvel para telefonar e mandar mensagens :laugh: Mas ao menos, não há uma categoria de "mensagens guardadas" ou "favoritos" ou algo do género? Nunca vos aconteceu receberem uma mensagem que gostassem de guardar?

#9 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 26 July 2010 - 12:41

Muitas.E lá estão guardadas.Ou escreves num papel.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#10 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 26 July 2010 - 12:46

Podes pesquisar nas mensagens e gravar para o cartão SIM.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#11 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 12:49

E guardar no SD? É possível?

#12 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 26 July 2010 - 12:57

Podes sincronizar as sms com o Gmail.Depois no Gmail marcas com estrela as favoritas!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#13 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 13:02

Ah! Era isso que precisava de saber :) Obrigado pessoal :)Eu esta semana devo comprar o Desire e depois deixo um feedback da minha experiência :(

#14 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 26 July 2010 - 13:03

Vais gostar :)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#15 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 13:24

Não duvido :)Espero é que haja em preto, que não gosto dos outros xD

#16 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 26 July 2010 - 13:44

PTeles escreveu:

Não duvido :)Espero é que haja em preto, que não gosto dos outros xD

Desire preto? :huh:
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#17 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 19:39

bellamy escreveu:

PTeles escreveu:

Não duvido :)Espero é que haja em preto, que não gosto dos outros xD

Desire preto? :huh:

http://nexus404.com/Blog/wp-content/uploads2/2010/03/Orange-HTC-Desire-Black-Edition.jpgÉ dos telemóveis mais giros que eu já vi :P Espero que arranjem desta cor :P

#18 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 27 July 2010 - 07:53

Yah, boa cena!Mas eu gosto do meu :P
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#19 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 27 July 2010 - 07:56

PTeles escreveu:

bellamy escreveu:

PTeles escreveu:

Não duvido :)Espero é que haja em preto, que não gosto dos outros xD

Desire preto? :huh:

http://nexus404.com/Blog/wp-content/uploads2/2010/03/Orange-HTC-Desire-Black-Edition.jpgÉ dos telemóveis mais giros que eu já vi :P Espero que arranjem desta cor :P

Esse parece da cor normal, a imagem é que está escura e parece preto ;)Ouvi falar de outra cor mas era prata/metalizado. Nunca vi preto.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#20 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 08:41

Há mesmo preto:http://www.softsailor.com/wp-content/uploads/2010/03/HTC-Desire-Black-Edition.jpg

#21 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 27 July 2010 - 08:54

eddie_gordo escreveu:

Há mesmo preto:http://www.softsailor.com/wp-content/uploads/2010/03/HTC-Desire-Black-Edition.jpg

Já tinha visto esse, mas não me parece real.Vê a página: http://www.htcphones...w-in-black/Olha para a foto do telemóvel, não me parece um Desire. E além disso, se veres o vídeo, está a mostrar o Desire normal muito diferente da imagem. Parece que é preto, mas como a imagem está escura não dá para ver bem.Update1:Encontrei agora esta referência ao Desire Black, mas que mostram o Desire na sua cor normal: http://blog.phonesli.../Update2:Melhor ainda :P :http://shop.orange.co.uk/mobile-phones/phones/phoneDetails.jsp?productId=prod1620004&packageProductId=Os rumores do HTC Desire "Black" começaram através da Orange UK. Este link diz muita coisa. Cá por mim o "black edition" que tanto se fala é o normal.Update3:Vamos acabar com o offtopic por favor.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#22 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 18:11

Bem pessoal, acabei por comprar o cinzento acastanhado. Não gosto muito da cor, mas vai ser a última coisa para onde vou olhar durante uns tempos.Agora é a fase da tortura de esperar que carregue, mas daqui a 3 horas começa uma noitada a ver o que é que aquele menino é capaz de fazer :)E vou ver se realmente a falta de pastas personalizáveis e categorias e isso nas mensagens, não faz falta :)

#23 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 29 July 2010 - 08:10

PTeles escreveu:

Bem pessoal, acabei por comprar o cinzento acastanhado. Não gosto muito da cor, mas vai ser a última coisa para onde vou olhar durante uns tempos.Agora é a fase da tortura de esperar que carregue, mas daqui a 3 horas começa uma noitada a ver o que é que aquele menino é capaz de fazer :)E vou ver se realmente a falta de pastas personalizáveis e categorias e isso nas mensagens, não faz falta :)

Eu com o tempo que tens o teu Desire já lhe estava a esgotar a 2ª bateria :DAposto que te acontece o mesmo!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#24 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 22:48

bellamy escreveu:

PTeles escreveu:

Bem pessoal, acabei por comprar o cinzento acastanhado. Não gosto muito da cor, mas vai ser a última coisa para onde vou olhar durante uns tempos.Agora é a fase da tortura de esperar que carregue, mas daqui a 3 horas começa uma noitada a ver o que é que aquele menino é capaz de fazer :)E vou ver se realmente a falta de pastas personalizáveis e categorias e isso nas mensagens, não faz falta :)

Eu com o tempo que tens o teu Desire já lhe estava a esgotar a 2ª bateria :DAposto que te acontece o mesmo!

Já vou na quarta carga xD isto é mesmo um mundo diferente do que estava habituado