Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor capa de protecção e película


  • Por favor inicie sessão para responder
99 respostas a este tópico

#26 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 27 February 2013 - 21:07

não tenho qq tipo de foto dele com a capa, ver se meto no fds ;)

Ps: sim é mesmo aluminio!!!


também queria ver... Tou curioso...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


+1 ;)


hehehe prepara a maquina, limpa o pó ao S3 e dá brilho ao alumínio, estamos todos curiosos para ver :)

Sansung Galaxy Note II N7105


#27 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 27 February 2013 - 21:17

Sublinho e assino por baixo!! ;)
  • petervmaster gosta disto

#28 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 27 February 2013 - 21:50

Sublinho e assino por baixo!! ;)


Estamos todos curiosos :P

Sansung Galaxy Note II N7105


#29 leonardo_

leonardo_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2013 - 11:21

Imagem colocadaImagem colocada

Assim aqui no esc, foi o melhor que fiz.

tenho de comprar e meter uma pelicula que preencha o ecran todo, assim nem se via reparar que tem pelicula, ate pq esta é da tanga.

será que há peliculas para a traseira?
  • petervmaster gosta disto

Ex : Galaxy Ace; Lg Optimus 2x; Galaxy S2; Galaxy S3; Galaxy S4 Now: OnePlus One

 


#30 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 28 February 2013 - 12:05

Mt fixe, só ficava melhor se os parafusos fossem pretos, o problema é que depois ao aprtar podiam perder a cor...

Queres ajuda? Clica aqui


#31 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 01 March 2013 - 14:19

isso nao protege o telemovel a capa traseira,so protege na parte de assentar nas mesas etc.e os cantos.pk se houver uma coisa no meio da mesa que faça força no centro da capa pode riscar a capa a mesma correcto?

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#32 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 01 March 2013 - 15:16

epah mas desculpem la se querem uma capa em condicoes tem que ser esta
http://www.otterbox....lt,pg.html#tech

essa sim podem passar com o carro por cima manda la po oceano que o telemovel nunca fica danificado LOL.
  • leonardo_ e Jovim gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#33 leonardo_

leonardo_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2013 - 16:46

isso nao protege o telemovel a capa traseira,so protege na parte de assentar nas mesas etc.e os cantos.pk se houver uma coisa no meio da mesa que faça força no centro da capa pode riscar a capa a mesma correcto?


Aideia aqui é proteger as laterais e cantos com as quedas, quanto a riscar, sei bem onde o deixo. o da minha cara metade já caiu duas vezes sem a capa e ficou logo marcado, bem marcado, o plastico do S3 não é famoso e descasca facilmente como amolga. Vi varias e testei, para mim, repito, para mim esta é a melhor, só falta mm duas peliculas, uma fontral e outra traseira, ando a procurar.


epah mas desculpem la se querem uma capa em condicoes tem que ser esta
http://www.otterbox....lt,pg.html#tech

essa sim podem passar com o carro por cima manda la po oceano que o telemovel nunca fica danificado LOL.


Se formos para a Guerra com o S3, é a melhor ehehhehe
  • Pardinha gosta disto

Ex : Galaxy Ace; Lg Optimus 2x; Galaxy S2; Galaxy S3; Galaxy S4 Now: OnePlus One

 


#34 Zdubas

Zdubas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 01 March 2013 - 20:09

Essas Ultra slim da Samsung ja tive de trocar as duas, pois apresentavam defeitos na parte das teclas de volume e power.

Vamos a ver se nao acontece o mesmo as tuas, tirando isso gosto muito delas.


Tive o mesmo problema com as Transparentes, já com as Azuis 5 Estrelas e acho até que ficam mais bonitas...
Mercy , Will We Overcome This?

#35 ftcs

ftcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Samsung I9300 Galaxy S III, Nexus 7

Mensagem publicada 02 March 2013 - 10:33

Para mim a melhor capa de sempre. Já tive no iphone é agora no S3. A nível de protecção é 5 estrelas. O S3 já foi ao chão mais de uma dezena de vezes e nem um arranhão. É o que dá ter filhos...
http://m.speckproduc...-galaxy-s3.html

#36 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 02 March 2013 - 15:42

Por esse preco é bom k proteja alguma coisa de jeito.lolol.dar mais k 15/20euros por uma capa axo um roubo.pode fazer uma proteccao premium mas dps o telefone comeca a ficar bastante caro em acessorios.

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#37 ftcs

ftcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Samsung I9300 Galaxy S III, Nexus 7

Mensagem publicada 03 March 2013 - 01:14

Para mim mais vale 20€ do que depois 200€ num ecrã partido...

#38 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 03 March 2013 - 01:19

Klaro mas se formos pensar assim entao compramos akelas kapas de material militar k aguentam 2toneladas. Pk mais vale andar o tlm feio do k partido.lolol.isso tira a estetica toda ao tlm.se nao n nem vale fazerem nos mais fininhos se dps somos obrigados a por lhes proteccoes k aumentam a espessura dos mesmos.

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#39 Virus

Virus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 03 March 2013 - 01:26

Muito bonita a capa.

#40 ftcs

ftcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Samsung I9300 Galaxy S III, Nexus 7

Mensagem publicada 03 March 2013 - 13:35

Klaro mas se formos pensar assim entao compramos akelas kapas de material militar k aguentam 2toneladas. Pk mais vale andar o tlm feio do k partido.lolol.isso tira a estetica toda ao tlm.se nao n nem vale fazerem nos mais fininhos se dps somos obrigados a por lhes proteccoes k aumentam a espessura dos mesmos.

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2


Um colega meu tb pensava assim antes de ter deixado cair o S3. Foram só mais ou menos 200€ de arranjo. Resultado disto é q agora usa uma Otterbox. Essa sim é de material militar. Cada um sabe de si, mas para mim mais vale prevenir do que remediar.

Esta capa é um abuso! Só a função de trazer o som das colunas para a frente do dispositivo... Brutal mesmo. Mas o preço é upa upa...
http://www.elementca...3-1110-xxx0.htm

#41 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 03 March 2013 - 17:44

Essa sim é uma boa capa! Fantástica!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#42 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 03 March 2013 - 20:02

Apesar do valor dispendioso, acho essa capa muito boa, pois apesar da boa protecção que dá ao S3 ainda permite que se torne mais pratico em alguns aspectos, a parte do som e do apoio para ver movies e afins é fantástico, fiquei a pensar adquirir uma.

#43 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 03 March 2013 - 21:26

pronto capas ja tao aqui muitas ideias entao e peliculas ? :P que o topico era sobre os dois lol

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#44 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 04 March 2013 - 08:17

Um colega meu tb pensava assim antes de ter deixado cair o S3. Foram só mais ou menos 200€ de arranjo. Resultado disto é q agora usa uma Otterbox. Essa sim é de material militar. Cada um sabe de si, mas para mim mais vale prevenir do que remediar.

Esta capa é um abuso! Só a função de trazer o som das colunas para a frente do dispositivo... Brutal mesmo. Mas o preço é upa upa...
http://www.elementca...3-1110-xxx0.htm


Epá é bonita, mas o preço não é nada convidativo...

Queres ajuda? Clica aqui


#45 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 04 March 2013 - 17:34

Eu agora fartei me de capas e ando com meu sem nada, realmente é leve e fino LOL cuidado redobrado claro mas vale a pena usufruir do telefone assim

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#46 N3on

N3on

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2013 - 08:34

Aqui tenho uma flipcover, penso que dependendo do dia-a-dia de cada um, existem capas para as necessidades, no meu caso, passo o dia em escritório e já tive vários acidentes com os cantos das mesas, por isso a flipcover é perfeita para mim, protege o ecrãn e caso caia a única coisa que pode afectar é a própria flipcover. Mas como disse tudo depende do dia-a-dia de cada um...

#47 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 05 March 2013 - 08:36

Eu tb já andei com ele naked uns tempos, agora com a slim cover da samsung a espessura não foi muito comprometida e ganhei grip atrás pois ele já me escorregou uma vez...

Queres ajuda? Clica aqui


#48 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 05 March 2013 - 14:48

Parti o visor do meu S2 fez este sábado uma semana e até capa de silicone usava, agora acho que todo o cuidado é pouco. Mais vale ter mais um pouco de volume no equipamento a ter de gastar uns 100euros ou mais para reparação..

Apesar que agora no s3 e note2 tenho seguro

#49 RitaMB

RitaMB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • Galaxy SIII

Mensagem publicada 06 March 2013 - 03:00

A tampa traseira do s3 risca mesmo com com protecção. Eu uso capa de silicone desde o 1º dia e tem riscos, minimos mas tem. Basta entrar poeira e já tá. Só uso por uma questão de protecção e de quedas. Já cai pelas escadas a baixo xD com ele na mão bateu com imensa força de canto e nada.
  • Virus gosta disto

#50 N3on

N3on

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2013 - 17:13

Pessoal uma dúvida para quem souber responder. Tenho uma flipcover e para as minhas necessidades é o melhor, mas às vezes, nas férias e assim, queria arranjar outro tipo de protecção por causa das quedas, e a minha questão é se alguém sabe de uma capa (provávelmente de borracha) que dê para meter com a flipcover?

Já tentei umas quantas mas ainda não encontrei nenhuma. Eu sei que é só comodismo, podia facilmente trocar a capa, mas era mais para não andar com a capa original e depois andar a trocar...