Saltar para conteúdo


Foto

XXEMR2 Light by TugaPower 9.0 Jkay


  • Por favor inicie sessão para responder
215 respostas a este tópico

#51 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 February 2013 - 05:00

Alguém me podia ajudar a configurar a aplicação do voodoo ou sou eu que não sei configurar ou não noto diferença
Obrigado


Ja conseguiste configurar?

Fiz wipe e acontece na mesma. Alguém k me confirme. Liguem a suspensão automática e aparece o olho para ver se tamos a olhar a música bloqueia e volta ao inicio. Tou a stressar

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Confirmo, testei e também me acontece.
Apareceram entretanto alguns problemas com esta versão que não me aconteciam nas anteriores:
Alguns Fc´s, demora algum tempo a sair de algumas apks, hoje passou-se no final de uma chamada bloqueou.

Tou fulo... Ainda bem k alguém me confirmou. Obrigado. Agora aconteceu m isto.
Imagem colocada

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Talvez o melhor seja regredir para a v8.1 enquanto eu não lançar a v10.0, irá ser feita com mais calma, uma coisa é certa, andam aqui coisas estranhas, quanto ao problema de lock uma das soluções passa por usar outro lock que não seja o stock, process.acore fc, isso deve ser ao wipe data que fizeste e deve ter dado depois de sincronizares os contactos com a Google, por norma só dá uma vez a quando do primeiro sync.

Boas!
Eu agora estou com um problema grave. Talvez possa ser algo relacionado com o kernel (tinha o Siyah e fkashei o perseus para ver se me safo). Estou com um consumo de bateria abismal. Com o ecrã desligado consumiu 2% nuns 5 minutos. Com o better batery stats recolhi a informação que anexo. Alguém me sabe dizer o que significa?
P.S.: perdi mais 4% enquanto escrevi este texto, ou seja, noutros 5 minutos.


Experimental trocar de kernel, mete o Siyah e verifica se vai ao sítio.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#52 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 20 February 2013 - 11:55

Para regredir para a 8.1 como faço. Por exemplo com o mobile odin.? Ou da pela recovery?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Cumprimentos

Sílvio Fontes

#53 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 February 2013 - 13:18

Para regredir para a 8.1 como faço. Por exemplo com o mobile odin.? Ou da pela recovery?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Pela recovery, sacas a 8.0 e flashas por cima da 9.0, depois metes pela OTA o update para 8.1, deve ser ter sempre um backup nandroid de longe a longe, nestas ocasiões da jeito.

A ver se a v10.0 sai direitinha :(

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



Editado por TugaPower, 20 February 2013 - 13:23.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#54 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 20 February 2013 - 16:15

Pronto finalmente está óptima e tudo configurado a maneira. Tema rede e tudo direitinho. E nesta funca tudo bem.
Esta 8.1 é a tua melhor até agora.
Abraço obrigado pelas dicas

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Cumprimentos

Sílvio Fontes

#55 HSA

HSA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 20 February 2013 - 16:20

Pela recovery, sacas a 8.0 e flashas por cima da 9.0, depois metes pela OTA o update para 8.1, deve ser ter sempre um backup nandroid de longe a longe, nestas ocasiões da jeito.

A ver se a v10.0 sai direitinha :(

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Olá, acho que também vou fazer o mesmo, tenho tido alguns problemas, a V10 é que vai ser abraço.

Editado por TugaPower, 20 February 2013 - 18:54.


#56 dagrudge

dagrudge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • S3

Mensagem publicada 20 February 2013 - 17:01

Malta, tenho duas questões, agradecia muito mesmo que me ajudassem já que não encontro respostas na net.
A primeira tem a ver com os botões de volume, existe alguma app para mudar a barra de volume, no sentido de ter o intervalo de volume mais curto, muitas vezes acontece-me achar q o som está baixo, quando dou um clique no volume para subir ele fica demasiado alto, acho q devia haver uma extensão muito maior do volume para podermos mudar só o bocadinho que queremos.

A outra questão tem tb a ver com o volume, mas com o facto de muitas vezes mexer sem querer nos botões, e depois vou a ver e telefonaram-me e não ouvi, tenho o volume quase no mínimo. existe alguma maneira de fazer lock aos tres settings de volume (mute, vibrate e sound) afim destes erros n acontecerem? há uma app, volume locker que funcionava relativamente bem, mas q deixou de funcionar nesta versão do romtuga.

Obrigado pela vossa ajuda

#57 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 20 February 2013 - 19:08

A mim tinha as apps por ordem nas pastas e ao reiniciar muda-me sempre a ordem delas. Estranho. ..

A V10 será baseada noutra rom? Tipo a MB1

Enviado de algo electrónico.


#58 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 February 2013 - 20:10

A mim tinha as apps por ordem nas pastas e ao reiniciar muda-me sempre a ordem delas. Estranho. ..

A V10 será baseada noutra rom? Tipo a MB1


Supostamente ia ser baseado na MB2 que saiu depois da MB1 mas parece que a Samsung andou a fazer das delas... Ainda vou ponderar se removo a v9 e fica para ja a 8.0/8.1 e espero que saia algo novo...

Malta, tenho duas questões, agradecia muito mesmo que me ajudassem já que não encontro respostas na net.
A primeira tem a ver com os botões de volume, existe alguma app para mudar a barra de volume, no sentido de ter o intervalo de volume mais curto, muitas vezes acontece-me achar q o som está baixo, quando dou um clique no volume para subir ele fica demasiado alto, acho q devia haver uma extensão muito maior do volume para podermos mudar só o bocadinho que queremos.

A outra questão tem tb a ver com o volume, mas com o facto de muitas vezes mexer sem querer nos botões, e depois vou a ver e telefonaram-me e não ouvi, tenho o volume quase no mínimo. existe alguma maneira de fazer lock aos tres settings de volume (mute, vibrate e sound) afim destes erros n acontecerem? há uma app, volume locker que funcionava relativamente bem, mas q deixou de funcionar nesta versão do romtuga.

Obrigado pela vossa ajuda


Quanto ao volume lock no google play tem la escrito o seguinte:

If VL doesn't work or save your settings properly, it's due to the upgrade to 2.2.1 breaking the settings permissions. Reinstalling won't fix it, the only fix is resetting the device. This is a Samsung issue and not related to VL.

Ou seja, penso que se fizeres um Wipe data deve ficar a funcionar...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#59 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 20 February 2013 - 20:35

Supostamente ia ser baseado na MB2 que saiu depois da MB1 mas parece que a Samsung andou a fazer das delas... Ainda vou ponderar se removo a v9 e fica para ja a 8.0/8.1 e espero que saia algo ...


Como assim? A MR2 terá sido engano? A V8.1 não tem estes problemas que têm surgido na V9? Pelo menos o jkay na V8 da para usar o lockscreem stock? Quais são os prognósticos ficar com a V9 ou reduzir para a V8.1. Para fazer o donwgrade não preciso de fazer wipe nenhum?

Enviado de algo electrónico.


#60 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 February 2013 - 20:45

Penso que neste momento o melhor sera mesmo regredir apesar de eu continuar com a v9 (nao uso o lock stock nem o ink effect, devido aos problemas que tem)

Se nao usam estas 2 coisas mantenham se na v9 ...

Fica ao vosso encargo... :D

De uma maneira ou outra, quando tiver v10 a 8.0/8.1 e v9.0 ira notificar :D

Tambem ja alterei a OTA da 8.0/8.1 , quem tiver a 8.0/8.1 instalada nao ira ter notificaçao da v9.0 ... apenas da v10 quando estiver pronta...

Editado por TugaPower, 20 February 2013 - 20:48.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#61 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 20 February 2013 - 20:59

Penso que neste momento o melhor sera mesmo regredir apesar de eu continuar com a v9 (nao uso o lock stock nem o ink effect, devido aos problemas que tem)

Se nao usam estas 2 coisas mantenham se na v9 ...

Fica ao vosso encargo... :D

De uma maneira ou outra, quando tiver v10 a 8.0/8.1 e v9.0 ira notificar :D

Tambem ja alterei a OTA da 8.0/8.1 , quem tiver a 8.0/8.1 instalada nao ira ter notificaçao da v9.0 ... apenas da v10 quando estiver pronta...


Ok obrigado eu não uso o lock stock porque tem esse defeito, mas o ink effect também não uso, vou me deixar estar na V9 por enquanto. Mas caso passe para a V8 tudo que tenho instalado e ecrãs fica igual?
  • TugaPower gosta disto

Enviado de algo electrónico.


#62 ICavalera

ICavalera

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 582 mensagens
  • Samsung GALAXY S3

Mensagem publicada 20 February 2013 - 21:01

Eu uso o lock ics do jkay e está bom. Só reparei que ao sair do trabalho usei os auricular de fio. Como estive a ouvir a bola no trabalho. Aproveitei para ligar... Bloqueava a chamada. Após várias tentativas, optei por ligar sem auricular. E já correu tudo bem.

Mesmo assim fico nesta. Depois viro para a v10.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


  • TugaPower gosta disto

Imagem colocada

ROM TUGAPOWER 8.1


#63 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 20 February 2013 - 21:11

Ok obrigado eu não uso o lock stock porque tem esse defeito, mas o ink effect também não uso, vou me deixar estar na V9 por enquanto. Mas caso passe para a V8 tudo que tenho instalado e ecrãs fica igual?


Sim, mantens...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#64 dagrudge

dagrudge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • S3

Mensagem publicada 20 February 2013 - 22:01

Supostamente ia ser baseado na MB2 que saiu depois da MB1 mas parece que a Samsung andou a fazer das delas... Ainda vou ponderar se removo a v9 e fica para ja a 8.0/8.1 e espero que saia algo novo...



Quanto ao volume lock no google play tem la escrito o seguinte:

If VL doesn't work or save your settings properly, it's due to the upgrade to 2.2.1 breaking the settings permissions. Reinstalling won't fix it, the only fix is resetting the device. This is a Samsung issue and not related to VL.

Ou seja, penso que se fizeres um Wipe data deve ficar a funcionar...




ok, certíssimo. e em relação ao botão do volume? como é possível com apenas 12 cliques se ir do mute ao máximo do som? o que eu procuro é muito maior variedade nesta variação, não sei se me faço explicar bem, mas eu nunca estou contente com o nível do volume que tenho, quero sempre um bocadinho de nada mais ou menos, mas nunca me dá já que quando o faço sobe demais ou de menos.
Muito obrigado!

#65 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 February 2013 - 09:44

ok, certíssimo. e em relação ao botão do volume? como é possível com apenas 12 cliques se ir do mute ao máximo do som? o que eu procuro é muito maior variedade nesta variação, não sei se me faço explicar bem, mas eu nunca estou contente com o nível do volume que tenho, quero sempre um bocadinho de nada mais ou menos, mas nunca me dá já que quando o faço sobe demais ou de menos.
Muito obrigado!


Quanto a isso não te sei responder bem faço a mínima ideia, pois o sistema android é assim dessa forma... Edita uma música mp3 e talvez consigas o volume que queres, podes editar um mp3 no PC e definir o áudio boost do mesmo. Mas sinceramente não vejo mais nada...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#66 rutra330

rutra330

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoTerra
  • SM-N9005

Mensagem publicada 21 February 2013 - 17:51

mestre tuga será possivel pores na ota a mod para ficarmos sem a barra escurecida quando fazemos a chamada? como tinhas na v8?

Não sou responsável por qualquer dano causado no vosso terminal.

Todas as alterações são efectuadas à responsabilidade do executante.


#67 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 February 2013 - 21:10

mestre tuga será possivel pores na ota a mod para ficarmos sem a barra escurecida quando fazemos a chamada? como tinhas na v8?


Podes explicar melhor ?

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#68 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 21 February 2013 - 22:29

Tuga já saiu a nova versão do jkay. Podemos instalar a framework dele ou temos que esperar por algo na rom, visto a rom ja ter o jkay de origem? Pelos Vistos já corrige o problema do lockscreem

Enviado de algo electrónico.


#69 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 February 2013 - 22:36

Tuga já saiu a nova versão do jkay. Podemos instalar a framework dele ou temos que esperar por algo na rom, visto a rom ja ter o jkay de origem? Pelos Vistos já corrige o problema do lockscreem


Espera que o tuga disponibilize senão perdes a personalização dos settings

jmcdpereira
  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#70 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 21 February 2013 - 22:39

Espera que o tuga disponibilize senão perdes a personalização dos settings

jmcdpereira


Só os settings do jkay deluxe?

Enviado de algo electrónico.


#71 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 February 2013 - 22:41

Só os settings do jkay deluxe?


Perdes a personalização do menu das definições, perdes a OTA, ink efects e a outra personalização que ele tem.
Ficas com as definições originais.
Não me refiro aos settings do jkay, mas sim aos settings=definições, sorry pela confusão

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#72 madureiras

madureiras

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 454 mensagens
  • LocalizaçãoCaraíbas
  • Gear S3, Galaxy Tab S, Galaxy S6, Galaxy S7, Galaxy S8

Mensagem publicada 21 February 2013 - 22:50

Perdes a personalização do menu das definições, perdes a OTA, ink efects e a outra personalização que ele tem.
Ficas com as definições originais.
Não me refiro aos settings do jkay, mas sim aos settings=definições, sorry pela confusão

jmcdpereira


Obrigado, vou aguardar então pelo Tuga.

Enviado de algo electrónico.


#73 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 21 February 2013 - 23:20

Tuga não tens por aí um link dropbox da rom 8.0 estou a fazer o down porque isto está cada vez com mais fc´s e assim não dá...
No link que postaste no tópico da 8.0 está muito lento, se tiveres um alternativo agradeço. ;)

Sansung Galaxy Note II N7105


#74 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 February 2013 - 23:24

Tuga não tens por aí um link dropbox da rom 8.0 estou a fazer o down porque isto está cada vez com mais fc´s e assim não dá...
No link que postaste no tópico da 8.0 está muito lento, se tiveres um alternativo agradeço. ;)


FCs como assim ? Da uma nova tentativa, adicionei agora na OTA o update do Jkay 14.92 que corrige o problema do Stock LockScreen e adicionei tambem o fix do ink effect em conjunto com o update.
De resto nao tenho tido nenhum FC, apenas tinha esses 2 problemas que ja foram agora corrigidos, o Stock LockScreen era problema do Jkay e ficou corrigido pela 14.92, o ink effect dei com o gato ;)
  • ICavalera, jmcdpereira e Jovim gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#75 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 February 2013 - 23:29

Tuga não tens por aí um link dropbox da rom 8.0 estou a fazer o down porque isto está cada vez com mais fc´s e assim não dá...
No link que postaste no tópico da 8.0 está muito lento, se tiveres um alternativo agradeço. ;)


Vê lá se é esta: http://dl.dropbox.co...gaPowerV8_1.zip

Opss tens razão pois, isto foi um update que me deste, ficheiro apagado.

Editado por jmcdpereira, 21 February 2013 - 23:39.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"