Caríssimos, Apelo à vossa ajuda...Acabei de adquirir um Nexus One, com SO Android 2.2 Froyo... Confesso que ainda nem conseguiu pôr a linguagem em Português PT porque o MoreLocale 2 não a tem... mas adiante..O grande problema do momento é o acesso à internet pela TMN...Já aderi a um pacote mensal, no entanto não tenho acesso...Instalei a aplicação APTpt mas mesmo assim nada feito... consigo enviar MMS, agora navegação, tá quieto!!Alguém com problema idêntico...Um apelo desesperado de um novato no mundo android...

Sem internet no meu Nexus One
Iniciado por
Besugo78
, Jul 22 2010 18:36
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 22 July 2010 - 18:36
Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:09
Estás-te a referir da linguagem da interface ou da escrita inteligente?Em relação aos APNs, vai a Wireless & Networks -> Mobile Networks -> Access Point Names, selecciona cada um dos APNs existente, carrega na tecla Menu e apaga-os.Depois usa a aplicação APN Portugal ou APNpt para os configurar novamente.
Mensagem publicada 25 July 2010 - 11:34
Boas tardes, amigo.As minhas dificuldades com o MoreLocale 2 mantêm-se... Nem linguagem de interface nem dicionário pra escrita inteligente... mas também, com a quantidade de palavras que ja inseri no dicionário default, não há stress...Agora a linguagem de interface... o que eu gostava de deixar de ler "tela", "grama" e por aí fora...Obrigado pela ajuda, a net já funciona na perfeição!Cumps!
Mensagem publicada 16 August 2010 - 16:05
Off-topic: O meu ultimamente não está a fazer bem a comutação entre 3G e wifi. Sempre que passa para 3G, voltar ao wifi é uma incerteza...muitas vezes tenho que fazer manualmente