Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda precisa-se!!


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Besugo78

Besugo78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 16:21

Boas, pesssoal!!Como novo utilizador da plataforma Android 2.2, peço-vos ajuda para a seguinte aplicação...o Morelocale 2...Já tentei colocar a linguagem do meu Nexus One em português PT e não consigo... continuo a ter expressões como Tela... ou Carregando... ou melhor ainda Discador por Voz...Preciso de ajuda... confesso que sou um nabo de primeira e como inexperiente na matéria, peço-vos auxílio...Ah, e já agora, se puderem dizer como é que mudo o relógio que aparece por defeito no widget Relógio... era um espectáculo!!Cumprimentos e muito obrigado!

#2 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 16:38

Bom, o facto de te estar a aparecer "brasileiradas" pode ser por teres escolhido Português do Brasil e não o Português (Portugal) que aparece mais abaixo... :)Para mudares o relógio do widget, penso que terás de remover o actual do ambiente, e ao adicionares novamente o widget das horas, podes escolher qual o formato que queres. Penso que depois de colocado no ambiente, não dá pra mudar...Agora, tudo isto deves tomar com uma pitada de sal, pois ainda não tenho o 2.2 instalado. As minhas postas de pescada são com base no 2.1...:)

#3 Besugo78

Besugo78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 16:54

Antes demais, obrigado pelas dicas, amigo!!Quanto ao Morelocale 2, acabei de instalar novamente a aplicação... fiz download do Market... e na listagem de linguagens não me aparece português (Portugal)... continua só a aparecer Portuguese (Brazil)...Eis a listagem:japanese (Japan)DutchSpanish (Spain)Russian (Russia)English (United Kingdom)French (France)PolishPortuguese (Brazil)Chinese (Taiwan)Norwegian BokmalGerman (Germany)CzechSpanish (United States)English (United States)Korean (South Korea)Italia (Italy)Chinese (China) e não há mais...Nem com a opção Custom Locale, seleccionar Portuguese e país Portugal, a coisa vai lá... Não sei o que fazer...Quanto ao relógio do widget, como é que chego às opções para alterar a skin do relógio?... Se calhar, é mesmo coisa do Froyo...De qualquer maneira, agradeço mais uma vez a ajuda... aqui o tótó bem que precisa...

#4 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 17:38

Pois, pode ser coisa do Froyo... que ainda não tenho :) quanto ao relógio, ao adicionares a widget do relógio (não a do relógio analógico) fazendo swipe para os lados, dará pra escolher o Tipo de relógio. Se não der assim, é melhor esperar pela ajuda de alguém com o Froyo :)

#5 Nick Kim

Nick Kim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 23:51

Olá pessoal!Eu estou encontrando um problema que nada parece com os demais usuários em cimaJá baixei e instalei o programa no meu novo aparelho (Verizon Samsung Fascinate/Galaxy S nos EUA) mas a opção pela língua portuguesa nem aparece na tele e tem que configurar tudo manualmente(Eis a listagem que aparece no meu fone)- japonês- holandês- espanhol(EUA)- russo- inglês(EUA)- francês- polish- chinês(Taiwan)- Bokmal norugues- alemão- tcheco- coreano- italiano- chinês(China)Alguns programas mudaram pro português(Brasil), mas o sistema Android(2.1) fica mesmo em inglêsMuito obrigado pelas dicas ou sugestões!

#6 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 02:46

OláJá experimentaste o MoreLocale2? Esse tem português Brasil e o sistema fica todo configurado.

#7 Nick Kim

Nick Kim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 04:35

DPontes escreveu:

OláJá experimentaste o MoreLocale2? Esse tem português Brasil e o sistema fica todo configurado.

Já experimentei com a versão atualizada disponível no Market e não deu

#8 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 September 2010 - 06:34

Nick Kim escreveu:

DPontes escreveu:

OláJá experimentaste o MoreLocale2? Esse tem português Brasil e o sistema fica todo configurado.

Já experimentei com a versão atualizada disponível no Market e não deu

Para começar sugeria que te apresentasses ao pessoal na secção que temos ca para o efeito.depois sugeria que passases na secção do Samsung GalaxyS pois é la que vai encontrar a resposta ao teu problema...
Back to the game

#9 Nick Kim

Nick Kim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 17:21

Olá Meia,Muito obrigado pela sugestão mas poderia me indicar aonde que eu posso encontrar a informação?Já tentei procurar na seção do Samsung Galaxy S mas não a encontreiMais uma vez, obrigado pela ajuda! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#10 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 September 2010 - 18:03

Simples. Em vez de usares uma app tipo morelocale instalas um firmware novo. A secçao em questao esta cheia de info sobre isso...
Back to the game