Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

4.2.2 Update [Oficial]


  • Por favor inicie sessão para responder
57 respostas a este tópico

#51 juniorvip

juniorvip

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • I9250

Mensagem publicada 08 March 2013 - 14:20

Não to achando a opção do de mandar msg privada... to realmente precisando de ajuda...eu não consigo jogar os arquivos dentro do SD.

#52 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 08 March 2013 - 14:26

Não to achando a opção do de mandar msg privada... to realmente precisando de ajuda...eu não consigo jogar os arquivos dentro do SD.


Alo,

Enviei mensagem agora mesmo.

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#53 rogerAjacto

rogerAjacto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 18 March 2013 - 07:49

Actualizou-,me hoje sozinho para 4.2.1. Agora durante o dia vou andar a experimentar.
HTC Tattoo, LG Maximo Black, Samsung Galaxy Nexus

#54 miica

miica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 22 March 2013 - 20:17

o meu tambem esta semana recebeu uma actualização, mas ficou na mesma com a 4.2.1. As diferenças que já vi foi na camara, no relogio e quando é para ligar o ecra



#55 Zovas

Zovas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Vodafone Smart Glam II

Mensagem publicada 31 March 2013 - 23:03


Vais a defenições, aplicações tudo para a direita até todas , procuras o enquadramento de serviços google, abres e fazes limpar dados e de seguida forcar paragem. Voltas as definições , acerca do telefone , actualizações do sistema e verificar agora.

Viva smsconim,

 

Tenho um equipamento adquirido a poucas horas, mas apenas consigo fazer update para a V 4.2.1. Segui o teu "truque" mas na verdade não resulta! Tens mais alguma sugestão ?

 

Aproveito para pedir a tua opinião/confirmação sobre se existe forma de obter DLNA neste equipamento.

 

Cumprimentos



#56 spinado

spinado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2013 - 22:56



Vais a defenições, aplicações tudo para a direita até todas , procuras o enquadramento de serviços google, abres e fazes limpar dados e de seguida forcar paragem. Voltas as definições , acerca do telefone , actualizações do sistema e verificar agora.

Viva smsconim,
 
Tenho um equipamento adquirido a poucas horas, mas apenas consigo fazer update para a V 4.2.1. Segui o teu "truque" mas na verdade não resulta! Tens mais alguma sugestão ?
 
Aproveito para pedir a tua opinião/confirmação sobre se existe forma de obter DLNA neste equipamento.
 
Cumprimentos

deves ter o product code yakjuxw, vê no tópico fixo feito pelo on.one como actualizar para 4.2.2 e receber os updates directamente da google.
para o DLNA experimenta a app imediashare.

#57 maria.titas

maria.titas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 19:21

Boa noite

Tenho o meu nexus com o 4.2.1 e queria saber se ja ha o 4.2.2 oficial ou seja sem o tlm tar roteado?é que n percebo nada disto das room...

 



#58 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 09 June 2013 - 00:53

Boa noite
Tenho o meu nexus com o 4.2.1 e queria saber se ja ha o 4.2.2 oficial ou seja sem o tlm tar roteado?é que n percebo nada disto das room...


Alo,

Sim, há. Mas tens de o converter para yakju. Está um óptimo tutorial para isso mesmo aqui no fórum.

Cumprimentos,

Sent from my tilapia using Tapatalk HD
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat