Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Market - acesso a todas aplicações


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#26 Silians

Silians

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 11:48

Obrigado pela resposta, esta visto que é desta que tenho de ver como funciona o MBnet. lol

#27 xefe

xefe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 12:09

Ha aqui algo que me esta a escapar.Fiz o seguinte, saquei a build.prop de outro site que a tinha como market fix (um que estava no xda), de seguida mudei a build.prop com o adb no /system/ e reiniciei em recovery e limpei a cache, ainda mudei a hora para as 23.59 e continuava sem dar... apos alguns minutos instalei o eris market fix, e constatei que o que ele fazia era quase o mesmo que ja tinha feito antes mas siga testar, repeti o processo de instalar, limpar cache e mudar hora para refresh... continuou na mesma, ja esperei mais de 12h e ainda ñão aparecem as apps pagas. É necessario mesmo ainda ter que instalar o MarketAcess? Em outros tutoriais que tenho visto não tenho lido nada sobre isso, uma substituição da build.prop deveria resolver.

#28 absolutn0x

absolutn0x

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 13:53

Viva a todos,ainda não consegui perceber bem mas se eu comprar na TMN, registar-me no market para comprar aplicações e posteriormente flashar o M2 (por causa do issue do GPS) fico sem acesso as aplicações que tinha antes de flashar, ou seja, não vou conseguir comprar as aplicações todas que quiser?Thanks in advance ;)

#29 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 August 2010 - 14:00

absolutn0x escreveu:

Viva a todos,ainda não consegui perceber bem mas se eu comprar na TMN, registar-me no market para comprar aplicações e posteriormente flashar o M2 (por causa do issue do GPS) fico sem acesso as aplicações que tinha antes de flashar, ou seja, não vou conseguir comprar as aplicações todas que quiser?Thanks in advance ;)

bem vindo ;)passa na secção das apresentações ;)tás a fazer cá uma confusão :Paqui o que se trata é ter acesso ás apps pagas... que em portugal não se consegue via "normal", temos que usar apps ou então um cartão do estrangeiro

#30 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 14:02

absolutn0x escreveu:

registar-me no market para comprar aplicações e posteriormente flashar o M2 , não vou conseguir comprar as aplicações todas que quiser?

as aplicaçoes q compras ficam associadas à tua conta.logo tens sempre acesso a elas

#31 absolutn0x

absolutn0x

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 15:32

Pois eu sei que o que comprar tenho sempre acesso posteriormente, fica associado ao meu user. O que eu não sabia era que em Portugal não tinhamos acesso a todas as aplicações disponiveis (pagas ou não)...Seriously WTF?! F*ck Android or Portugal? :angry: Eu quero comprar aplicações fun/work whatever, não quero o telemovel só para fazer chamadas, para isso não preciso de um equipamento de 500 euros :)Bem sou novo nestas andanças do android, portanto vou ler as apresentações e me inteirar de tudo antes de atirar mais postas de pescada :side: Obrigado pela prontidão na resposta /cheers :laugh:

#32 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 02 August 2010 - 17:17

O que eu não sabia era que em Portugal não tinhamos acesso a todas as aplicações disponiveis (pagas ou não)...

Nenhum país tem acesso a todas as aplicações. Um developer pode escolher disponibilizar a sua aplicação para apenas um país. Isso faz sentido em alguns casos, tipo uma aplicação de consulta dos horários dos autocarros em Portugal de pouco te serve na Rússia.

#33 Triplas

Triplas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 04:11

desculpem acordar o tópico, mas estou com o problemainstalei tudo bem, consigo ver as apps pagas perfeitamente, mas quando vou a pagar por elas, meto os dados todos, e no final diz que deu um erro, o que me impossibilita comprar. Já experimentei tirar acentos portugueses, ja verifiquei várias vezes tudo, e aparenta estar tudo bem. Será problema meu ou do servidor?

#34 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 13:49

Triplas escreveu:

Será problema meu ou do servidor?

$ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb lolcat e ve o erro

#35 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 07 August 2010 - 14:25

BUGabundo escreveu:

Triplas escreveu:

Será problema meu ou do servidor?

$ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb lolcat e ve o erro

Apenas quero corrigir: $ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat e nao da outra forma... lolcat ate fica engraçado mas nao funciona :(
Back to the game

#36 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 14:29

em tds os android q usei (htc, boston, samsung) tds deu.

#37 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2010 - 16:37

BUGabundo escreveu:

Triplas escreveu:

Será problema meu ou do servidor?

$ adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb lolcat e ve o erro

A mim aparece isto:ErroAhah, não resisti... :blush:

#38 pêpê

pêpê

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 12:56

esta historia das apps pagas é uma verdadeira estupidez da google não disponibilizar acesso. isto só fomenta a pirataria. um gajo tem de carcar emular só para poder comprar uma cena. outro dia tentei comprar uma app que me vai ser precisa e devo ter falhado um passo qualquer de emulação do sim ou o raio. encalacrou-me o telefone. instalava mas não conseguia aceder à app. alguma protecção que a app tinha e algum passo que estava a falhar.só n instalei antes a versão cracada e resolvi o problema de uma vez pq é uma coisa recente e ainda não anda no circuito offroad...uma pura estupidez. resultado, tentei desinstalar para instalar de novo, o gajo emitiu automaticamente uma devolução do dinheiro. qd fui instalar de novo disse-me que já tinha feito um refund para aquela app e agora já não tinha direito a amsi refunds. PORRA. que valente estupidez. lá tive de mandar um mail ao developper a explicar que tinha falhado o install e se me devlvia o dinheiro se não conseguisse mesmo instalar a coisa.Resultado, em vez de se trazer as pessoas para o lado bom, criam-se barreiras estupidas, protecções idiotas que a unica coisa que fazem é mostrar o lado negro da coisa. MT MAU. Um valente sopapo nas ventas era o que merceia alguem da google por causa disto.

#39 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 13:06

A mim tem-me dado jeito, de certeza que a esta hora já tinha estourado uns 20 ou 30 euros em aplicações e jogos. Assim tenho-me contido e ando só pelas aplicações free até porque não tenho root no telefone e como tal não posso usar nenhum market enabler.Mas concordo contigo, é uma estupidez não alargarem o market na sua totalidade a mais países.

#40 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 17:52

pêpê escreveu:

tentei desinstalar para instalar de novo, o gajo emitiu automaticamente uma devolução do dinheiro. qd fui instalar de novo disse-me que já tinha feito um refund para aquela app e agora já não tinha direito a amsi refunds.

isso e' o funcinamento *normal* do Market.compras e instalas, tens 24/48h para devolver. se o fizeres na proxima compra, ja n podes devolver!faz sentido

#41 pêpê

pêpê

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 19:39

faz sentido até acontecer o que me aconteceu. compras, instalas, corre mal, tentas desinstalar para instalar de novo, faz refund e acabaste de estoirar a tua hipotese de testar sem sequer cheirares a aplicação. ou seja uma coisa que faz sentido em caso de falha destruiu toda a intenção. desde 6a à noite que estou à espera que o developer me responda. talvez amanhã o faça, ou então vai-me ignorar. 1- se falo ao gajo em market enabler e eris fix e o raio, o gajo desliga logo os motores. seguramente que tem coisas mais simples urgentes para fazer2- as apps são tão baratas que compreendo que se houver um problema com 1 cliente seja mais lógico fazer delete ao mailAcho que o sistema devia dar um perído de x horas ou dias para testar, tá certo, mas 1 refund apenas, como já viram é estupido. Aliás eu não queria o dinheiro de volta. Queria tentar instalar de novo. QQ coisa correu mal no processo e os cracs fixs e sims só vêm agravar ainda mais o processoo.

#42 whiteg40

whiteg40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 20:43

Boas,ja alguem conseguio ultrapassar o erro que da no cartao de credito?

#43 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 18 August 2010 - 21:33

whiteg40 escreveu:

Boas,ja alguem conseguio ultrapassar o erro que da no cartao de credito?

Aqui sem erro nenhum. Ja comprei varias apps e ate agora sem problema.
Back to the game

#44 pêpê

pêpê

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 06:29

Também tive esse erro do cartão de crédito. Faz assim. Entra no google checkout no browser do PC. Crias a conta como deve ser tudo sem problema. Quando fores ao telefone comprar algo ele já não te vai pedir para criares uma conta. Apenas te pede para escolher qual queres usar. Tá feito.

#45 whiteg40

whiteg40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2010 - 12:39

Também tive esse erro do cartão de crédito. Faz assim. Entra no google checkout no browser do PC. Crias a conta como deve ser tudo sem problema. Quando fores ao telefone comprar algo ele já não te vai pedir para criares uma conta. Apenas te pede para escolher qual queres usar. Tá feito.

Obrigado, ja consegui :P