Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novidade android 4.2.2

jb 4.2.2 nexus android google novo novidades

  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#26 mmarkues

mmarkues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2013 - 14:48

Melhorou, mas não está resolvido, diria longe disso...(N4 e parrot mki9100)
Não existem problemas a emparelhar/ ligar-desligar / as pessoas ouvirem, a única coisa que tenho a apontar é o som de recepção que continua bastante baixo.
No caso de mp3 por exemplo fica porreiro, o problema é mesmo nas chamadas... acho que vou ter que ver se existe algum kernel que dê um toque a isto

#27 pxpto

pxpto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • i9100

Mensagem publicada 08 March 2013 - 11:58

Melhorou, mas não está resolvido, diria longe disso...(N4 e parrot mki9100)
Não existem problemas a emparelhar/ ligar-desligar / as pessoas ouvirem, a única coisa que tenho a apontar é o som de recepção que continua bastante baixo.
No caso de mp3 por exemplo fica porreiro, o problema é mesmo nas chamadas... acho que vou ter que ver se existe algum kernel que dê um toque a isto


Passa-se o mesmo comigo. Tenho um SGS2 e um MKi9100 e sempre utilizei Cyanogenmod. Até à versão CM10 (4.1.x) corria tudo bem com o bluetooth do carro. A partir da versão CM10.1 (Android 4.2.1 e 4.2.2) o som das chamadas (pelo car kit) é muito baixo e do outro lado nem sequer me ouvem.

#28 Tanegashima

Tanegashima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2013 - 12:34

No meu, ouve-se normalmente, só que não dá para atender/rejeitar chamadas com os comandos do volante, nem marcar números, ou ir á lista telefónica. Só passa o som, basicamente.





Também marcado com uma ou mais destas tags: jb, 4.2.2, nexus, android, google, novo, novidades