Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda. Preciso duma NV memory (resolvido)


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 joborg

joborg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • LocalizaçãoAlmada
  • Galaxy Nexus; ZTE v875

Mensagem publicada 11 February 2013 - 10:10

No processo de tentar criar uma custom rom, quando fiz todos os tweaks recomendados noutro link, fiquei com o v875 preso em "ftm mode". Na verdade primeiro ficou preso no "cwm recovery", so que com os botoes todos trocados e nao encontro nenhum botao que eu possa seleccionar a opçao.
Ja tentei reinstalar uma rom, pelo "zte handset tool", e pelo "zte flasher", mas volta sempre ao "ftm mode".
Pelo que percebo, tem a haver com a "nv memory" que esta corrupta. So que no processo nao salvou a que eu tinha porque foi feito pelo cwm recovery, se tivesse feito pelo pc ele tinha feito o backup.
Conclusao, preciso duma nv memory doutro v875 para mudar o imei e fazer o update para recuperar o meu.Para fazer o backup, é preciso instalar o zte flasher, que tem varios nomes, colocar o telefone em ftm mode / dfu mode, ligar o telefone ao pc, ver qual a porta que esta a utilizar, para configurar a mesma na aplicação zte flasher, e fazer o backup.
Se alguem puder ajudar, é very appreciated.

Este link pode ajudar
http://www.modaco.co...-also-the-imei/

Resolvido! Saquei o ficheiro dum zte dum colega, alterei o imei e fiz o upload para o meu zte e ja esta a bombar novamente.
PS: se andam em algumas aventuras com o zte é melhor fazerem uma cópia do channel1.nv do vosso zte.

Editado por joborg, 19 February 2013 - 17:39.

  • MuyA gosta disto