Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

senhas wifi ficam guardadas onde?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 11:14

boas,espero estar a colocar o post no local correcto,tenho uma rede wifi no trabalho que acedo mas tenho a senha gravada e já não sei qual é e queria dar a um colega meu, mas não encontro forma de descobrir a senha, existe alguma?cumps

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 22 July 2010 - 11:14

martini_man69 escreveu:

boas,espero estar a colocar o post no local correcto,tenho uma rede wifi no trabalho que acedo mas tenho a senha gravada e já não sei qual é e queria dar a um colega meu, mas não encontro forma de descobrir a senha, existe alguma?cumps

Acho que ficam numa DB qualquer. Tenho que fazer uma app para ler isto :)

#3 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 11:30

ya eu já descobri num site estrangeiro onde ficam, mas por exemplo atraves do astro xego ao local mas não encontro lá a informação, será que tal como dizes é necessário uma app para ler akela informação?

#4 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 22 July 2010 - 11:33

martini_man69 escreveu:

ya eu já descobri num site estrangeiro onde ficam, mas por exemplo atraves do astro xego ao local mas não encontro lá a informação, será que tal como dizes é necessário uma app para ler akela informação?

Sim. A informação está guardada numa base de dados. Não sei se já há alguma aplicação mas quando me aconteceu o mesmo que a ti não havia.Pode ser que faça isto até ao fim de semana... :) (se encontrares alguma app que o faça, avisa para não ter trabalho a mais :))

#5 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 11:41

tass bem, vou ver isso e dps dou noticias

#6 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 10:33

já percorri tudo e não encontro nada, do que vi não existe aplicação que faça o que pretendo, já descobri onde está localizado mas é preciso uma app para ler...

#7 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 24 July 2010 - 17:03

martini_man69 escreveu:

já percorri tudo e não encontro nada, do que vi não existe aplicação que faça o que pretendo, já descobri onde está localizado mas é preciso uma app para ler...

Done. Espero que tenhas root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, senão não consegues ler..http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=10&id=48822

#8 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 13:36

só vi agr, tive ausente de férias lololobrigadão mas não tenho root e também agr actualizei para o 2.2 froyo :Pmas sem duvida que dava jeito!