Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Recovery Extended a funcionar 100%


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 tiagozone

tiagozone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 10 February 2013 - 23:57

Apenas usar esta recovery se tem a recovery de 4 opçoes ou a que diz que vai perder os dados. Se tem a recovery da primeira imagem nao vai notar nenhuma diferença.


extended
Imagem colocada



basica(4 opçoes)
Imagem colocada


recovery onde perde os dados


Imagem colocada



----------------------------------------------

Para instalar:

Se ja tem os drivers fastboot instalados. inicie o tele no modo fastboot( botoes power+volume-) e flash os ficheiros russion.bat. se nao tem os drivers instalados, faça download do ficheiro "AIO drivers". inicie o telemovel em fastboot e quando aparecer no windows que esta a instalar os driver, veja se tem a pasta AIO drivers no ambiente de trabalho.

- instalar os drivers da pasta " AiO Drivers "


- flash os ficheiros de " rússia.bat "

- depois de acabar desligar o telefone e retire a bateria ;

- esperar 10 seg;

- inserir a bateria: ligar o telemóvel com o Volume+ e POWER , logo que de vibração carregue so no volume + e ao fim de 3 segundos ja deve estar na recovery.


- Verifique o se todos os botões estão a funcionar:

AiO Drivers
inclui:

Fastboot + BAD + USB para Serial + Rede Tethering USB



Atualizações Informações rápidas:
créditos 4PDA.RU e HTCMania e Xda
- ANTES DE CONTINUAR TENHA a bateria carregada a 100%
- QUANDO intermitentes não desligar o telefone OU REMOVER A BATERIA
- SEMPRE esperar por um comando fastboot PARA COMPLETAR IT'S PURPHOSE



DOWNLOAD:
tamanho: 14 MB
md5: f8d07e27daee7dbe2135f71d75c50771
www.mediafire.com/?7nlrgta431coa7c


ADMIN PONHA ISTO COMO FIXO PORQUE É BASTANTE IMPORTANTE PARA ESTE TELEMOVEL.
  • tiagoaraujo gosta disto

#2 tiagoaraujo

tiagoaraujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Localizaçãoguimaraes
  • BQ AQUARIS 5

Mensagem publicada 11 February 2013 - 08:11

es grande, instalei a recovery agora e ja ficou a fdaar tudo mt obrigado

#3 tiagozone

tiagozone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 11 February 2013 - 08:53

Obrigado, mas isto não é meu trabalho. Foi um utilizador de outro forum que fez eu so partilhei aqui porque todos merecer ter a recovery extendida a funcionar correctamente.
  • YriDu gosta disto

#4 jfmc00

jfmc00

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 13 February 2013 - 16:54

**AJUDA** boas, tinha SU, mas queria apagar então instalei o "recovery4all" e instalei a stockrom e agora não consigo carregar nas teclas "home" e afins, só mexo no ecrã, alguma solução??? é que no recover as teclas funcionam, provavelmente o mal está na stockrom.

#5 Punkr0Cker99

Punkr0Cker99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2013 - 16:55

OBRIGADO!

Com este médodo torna-se extremamente fácil instalar root.
Basta seguir este procedimento, e flashar o VodafoneSmart2SU (alterando para update.zip) postado na primeira página da thread de All In One.

Já agora, aqui fica anexado o ficheiro já alterado para quem quiser fazer root com esta recovery, basta fazer "apply update from sd card"!

Abraço.

Ficheiros Anexados

  • Ficheiro anexado  update.zip   1001.76KB   483 descarregamentos

Editado por Punkr0Cker99, 13 February 2013 - 17:06.


#6 Punkr0Cker99

Punkr0Cker99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2013 - 17:10

**AJUDA** boas, tinha SU, mas queria apagar então instalei o "recovery4all" e instalei a stockrom e agora não consigo carregar nas teclas "home" e afins, só mexo no ecrã, alguma solução??? é que no recover as teclas funcionam, provavelmente o mal está na stockrom.


Acho que tens de flashar outra recovery ou tentar o OTA update através do menu de sistema. A maneira que encontrei de resolver essa questão foi flashar a ROM TK aqui do tiagozone. Boa sorte!

#7 jfmc00

jfmc00

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 13 February 2013 - 18:27

Punkr0ker99 podes esclarecer por miúdos isso de flashar outra recover e isso do OTA update e o que é isso do ROM TK? dsc mas não percebo nada disso, será que me podes passar a tua stockrom se é original, fazes um backup e dps eu removia o que não era preciso.

#8 Punkr0Cker99

Punkr0Cker99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2013 - 19:31

  • Este tópico é sobre flashar a recovery (menu inicial do teu equipamento quando pressionas a tecla power e volume + durante a inicialização)
  • Tens aqui a TK rom do tiagozone (criador desta thread): http://www.androidpt...om-tk-20-tk-21/
  • OTA update é uma actualização feita através de wifi pelo teu telemóvel, através do menu definições->acerca do dispositivo->actualização de software
Quando tiver oportunidade irei fazer backup da minha minha ROM, agora estou sem tempo mas amanhã se conseguir faço isso!

Cumps

Punkr0ker99 podes esclarecer por miúdos isso de flashar outra recover e isso do OTA update e o que é isso do ROM TK? dsc mas não percebo nada disso, será que me podes passar a tua stockrom se é original, fazes um backup e dps eu removia o que não era preciso.



#9 tiagozone

tiagozone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 13 February 2013 - 20:56

**AJUDA** boas, tinha SU, mas queria apagar então instalei o "recovery4all" e instalei a stockrom e agora não consigo carregar nas teclas "home" e afins, só mexo no ecrã, alguma solução??? é que no recover as teclas funcionam, provavelmente o mal está na stockrom.


o que podes fazer é. se tens stock rom e fazeres os updates da vodafone. se nao queres fazer atravez dos updates da vodafone podes flashar uma das minhas rom aqui disponiveis no topico deste telemovel.

#10 jfmc00

jfmc00

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 13 February 2013 - 22:33

Boas, fico então a espera pela tua rom! obrigado tiagozone eu vou tentar de tudo para voltar a rom original, caso não dê exprimento então a tua. já fiz a actualização pela definição de actualizacao, faz o download do update, mas da erro ao instalar não sei porque.

#11 trypl3x

trypl3x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoPinhal Novo
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 17 February 2013 - 17:31

Boas amigos, explicando por miúdos confirmam-me o seguinte...

Ligo o smart II em fastboot para isso carrego ( power + botão vol -) , quando vibrar largo o power e continuo a pressionar o vol - durante 10seg. posteriormente largo e o tlm fica parado no logo, depois disso coloco a pasta "AiO Drivers" no ambiente de trabalho e ligo o smart II ao pc pelo cabo usb, quando o windows disser que já instalou os drivers, vou a pasta fornecida e simplesmente executo/abro o file "russia.bat".

Depois disso tem alguma percentagem? como sei que passou o file? diz no pc?
Quando dizem flashar é o mesmo (neste caso) abrir o russia.bat?

Depois disso desligo o telemóvel pelo power pressionando ou tiro de imediato a bateria com o smart II ainda em fastboot?

Gostava que alguem me confirmasse ou corrigisse o que eu disse, por favor...

1 Abraço a todos

TrYpl3x_PT aka Myranda

 

- Vodafone Smart III (v975) / - Asus Transformer TF101G / - Samsung Galaxy S II


#12 cunha20

cunha20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2013 - 19:24

Viva, se houver duvidas, eu utilizei o script do romeo. Mudei o nome de russia.img para recovery,img e com o romeo flashei a recovery, ficou ok.

#13 SapoPT

SapoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Vodafone Smart II, Sony Xperia go

Mensagem publicada 13 March 2013 - 21:35

Obrigado por tudo Tiago, pena o post ainda não estar fixo

#14 TiagoFiliipe

TiagoFiliipe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 16 March 2013 - 19:32

Testado, funciona mas depois de tentar ir a segunda vez ao Recovery volta a aparecer-me aquilo de apagar os dados.


EDIT: Aparece sempre o aviso de querer apagar os dados e sempre que quero aceder a recovery tool tenho de flashar novamente o recovery.img, alguma solução?

Editado por TiagoFiliipe, 17 March 2013 - 15:30.


#15 mendespc

mendespc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Vodafone Smart 2

Mensagem publicada 24 March 2013 - 16:18

Boas.

  

Aparentemente consegui instalar correctamente a extended Recovery, tinha apenas a que apaga os dados todos, e agora tenho as opções todas.

No entanto, não consigo fazer backups, restauros ou updates. Basicamente parece não conseguir aceder ao SD card, aparece sempre a mensagem [E:can't mount \SD card].

Sempre que acedo ao extended recovery aparece sempre a mensagem [E:invalid command argument], é normal?

 

Alguém me pode ajudar? O que deverei fazer ou não fiz muito bem?

 

Obrigado.



#16 Naps

Naps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Vodafone Smart II; Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 27 August 2013 - 15:43

LINK?



#17 Davidosky99

Davidosky99

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1244 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2013 - 08:35

SCREENS?