Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dual Sim card para o Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 22 July 2010 - 08:39

Boas pessoal ...um familiar ta pensar comprar o boston neta promoção de desbloqueados...mas antes queria saber se alguem ja testou algum destes cartoes dual sim neste equipamento? e se sim qual e onde comprar?deixo aqui duas referencias :http://vimeo.com/8240189http://duosim.com/?gclid=CN-Q8uT1_qICFeFc4wodgSLreAsó que ainda não encontrei nada a indicar se serve no boston...obrigado...
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#2 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 10:17

Isto é só a minha opinião mas não me parece que vá funcionar, isto porque o espaço que existe entre o cartão sim e a capa (o SIM nao fica debaixo da bateria) é minimo e não me parece que caiba lá esse dual sim.

#3 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 11:55

Concordo com o kart3r deverá ser complicado devido ao local aonde é colocado o cartão, aconselho a ires primeiro a um local aonde possas testar antes de comprar pk senão és capaz de ficar com isso ai para casa e não usar.Edit: Afinal é capaz de dar a nível de espaço pois o Sony Satio é igual e entra as mil maravilhas pelo que vi no vídeo, a questão é se isso não vai ter limitações pois os x-sim e etc... que já foram testados para unlock tem funcionalidade limitadas ou então um funcionamento mau, não comprava online mas sim numa loja só para testar antes.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#4 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 12:08

Werewolf escreveu:

Edit: Afinal é capaz de dar a nível de espaço pois o Sony Satio é igual e entra as mil maravilhas pelo que vi no vídeo, a questão é se isso não vai ter limitações pois os x-sim e etc... que já foram testados para unlock tem funcionalidade limitadas ou então um funcionamento mau, não comprava online mas sim numa loja só para testar antes.

Concordo, aliás, pelo que já pude ler em outras threads e forums, o uso do x-sim pode limitar algumas funcionalidades, inclusivé a captação de rede 3g que passa a ser inexistente ou consegues capta-la mas com muita dificuldade e só por isso já seria uma razão para não o utilizar (na minha modesta opinião lol) não me apetece nada navegar na net a 54Kb/s heheehe

#5 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 12:19

hpaixaoNão sei se reparaste bem no funcionamento desse acessório mas o que faz e ligar 1 ou outro cartão nunca os 2 sempre k alteras ele reinicia, para isso mais vale fazeres manualmente e poupas €.Na minha opinião se queres um equipamento com dual sim compra um já para esse efeito pois essas aplicações são um tanto ou kto para o estranhas no mínimo. Link Exemplo EquipamentoTenho um destes da empresa e não tenho queixa agora também não faz mta coisa (Mas tem TV para as horas vagas e ate funciona bem :) )Bem sei que não é android mas também não estou a ver nenhum modelo com Android que tenha essa função.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#6 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 22 July 2010 - 12:32

sim eu conheço o funcionamento desse acessorio e era mesmo para poupar o tempo de tar a desligar o boston tirar cartão e por cartão....já agra algume me sabe dizer se para retirar o sim é necessário desligar o equipamento ja q falaram que não ficava de baixo da bateria..obrigado
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#7 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 12:55

hpaixao escreveu:

sim eu conheço o funcionamento desse acessorio e era mesmo para poupar o tempo de tar a desligar o boston tirar cartão e por cartão....já agra algume me sabe dizer se para retirar o sim é necessário desligar o equipamento ja q falaram que não ficava de baixo da bateria..obrigado

sim, ten de desligar porque há uma patilha que só desce quando retiras a bateria :ohmy: