Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Fones c/micro

earphones phones

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 andre.conrado

andre.conrado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Hauwei P8 Lite

Mensagem publicada 06 February 2013 - 15:33

Boa tarde,

Um colega teve a infelicidade de se sentar em cima dos meus fones originais do G300. Um dos fones ficou mesmo partido e no que ficou bom não se consegue ouvir nada. Já tentei utilizar diversos fones de outras marcas (Nokia por exemplo) e o som fica muito baixo e o micro não passa som nas chamadas.
Já comprei dois fones (made in China) diferentes e com estes consigo ouvir bem mas o micro por algum motivo mete muito ruído que impede que a pessoa do outro lado da chamada não me consegue ouvir.

Por acaso alguém sabe onde se pode comprar fones compatíveis com o G300 (já procurei pelo google mas não sei se irão funcionar)? Ou então que especificações são precisas? Ou se alguém tiver uns originais e quiser vender podemos negociar :)

Eu sei que podia comprar uns bluetooth e resolvia a situação mas gostava mais de ter a opção de colocar nos dois ouvidos e com fios :)

Eu fiz uma pesquisa antes de criar o tópico e não encontrei nada que falasse deste assunto, por isso criei o topico.
Se já houver respostas por ai e me puderem indicar o link agradeço.

Obrigado.

#2 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 06 February 2013 - 17:04

vê aqui: http://www.ebay.co.u...cat=0&_from=R40

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#3 RPAM

RPAM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • huawei p9 lite e Asus Zenpad z580c

Mensagem publicada 06 February 2013 - 23:17

Boa noite
Tenho uns fones samsung que comprei na amazon que funcionam lindamente no g300....
Som ok e o micro tambem

#4 andre.conrado

andre.conrado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Hauwei P8 Lite

Mensagem publicada 07 February 2013 - 10:18

Olá,

Obrigado pelos links e sugestões. Acho que antes de comprar esses do ebay (porque a certeza que irão funcionar é pouca) vou tentar arranjar uns fones da samsung para testar.

Obrigado e abraço





Também marcado com uma ou mais destas tags: earphones, phones