Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

eliminar Airpush


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 taunus

taunus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • lg cookie, huawei ascend g300

Mensagem publicada 06 February 2013 - 13:08

Alguém me pode sugerir um bom app para impedir que receba na barra de notificações propostas para instalação de aplicativos marados de fora do market?

Coincidência, ou não, desde que fiz root ao meu G300 comecei a receber essas notificações para instalar directamente. Antes disso só recebia aquelas notificações Airpush que vou resolvendo com o Addons Detector

Agora não sei como eliminar essa praga

#2 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2013 - 13:21

Acho que essa praga te apareceu inicialmente por não teres o software antivírus/antimalware/antispyware/anti-addons/anti-internet bullshit chamado CommonSense 2012/13.

Mas quanto a sugestões, dado que não me parece ser um problema específico do G300, acho que devias ir ou ao SOS ou às Aplicações fazer essas perguntas.

#3 taunus

taunus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • lg cookie, huawei ascend g300

Mensagem publicada 06 February 2013 - 13:25

Tenho o AVG antivirus.

Não encontrei esse commonsense, onde posso encontrar? Obrigado

#4 OFFICER

OFFICER

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 06 February 2013 - 14:35

Acho que era uma indirecta, o "programa" que ele se estava a referir pelo que eu percebi, era teres o senso comum do que se fala por ai na net e não instalares tudo o que encontras fora do market, mas isto foi o que eu entendi lol
  • AntonioLordelo gosta disto

#5 taunus

taunus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • lg cookie, huawei ascend g300

Mensagem publicada 06 February 2013 - 14:44

Se era uma indirecta eu não percebi visto não ter instalado nada. O que eu disse no post #1 é que agora me aparecem mensagens para instalar aplicativos fora do market na barra de notificações. Antes só me aparecia Airpush de alguns jogos e eu com o Addons Detector identificava e removia. Agora notificações para instalar directamente nunca. Como remover?

#6 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2013 - 20:08

Não consegues descobrir que aplicação é responsável por essas notificações? Será que tens alguma app a que deste acesso root e ela agora aproveita-se disso? (dado que só te está a acontecer depois do root e dizes que não instalaste nada)

#7 taunus

taunus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • lg cookie, huawei ascend g300

Mensagem publicada 06 February 2013 - 21:20

Não consigo descobrir. O Addons identifica-me 3 ou 4 aplicações que já identificava antes. De resto népias. O AVG também não detecta nada. Desabilitei o superuser para ver se acontece alguma coisa.