Saltar para conteúdo


Foto

Sincronização de contas


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 bloodyme

bloodyme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 05 February 2013 - 17:34

Boas.

Não sei se é da versão do Android, ou se é do software do Padfone, mas as contas não sincronizam como esperava. Antes do Padfone 2 tinha um San Francisco com a versão 2.3.7 do Android e, com a conta do Facebook sincronizada as fotos com os contactos. Com o Padfone não sincroniza.

Inclusive, a partir de um contacto podia abrir o perfil do Facebook.

Já alguém se apercebeu também desta situação? É só com o Facebook, pelo que também pode ser desta App.

Obrigado

#2 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 05 February 2013 - 18:45

Nos teus contactos tens o visto activo para apresentar os contactos do facebook?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#3 bloodyme

bloodyme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 05 February 2013 - 19:04

Nos teus contactos tens o visto activo para apresentar os contactos do facebook?


Sim, tenho.

#4 bloodyme

bloodyme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 05 February 2013 - 22:49

Acabei de fazer o factory reset (drástico eu sei), reiniciei o telemóvel e após instalar o facebook, fazer as devidas sincronizações (contactos e contas) e as fotos e links continuam a não aparecer nos contactos.

Frustrante :(

#5 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 06 February 2013 - 22:04

Boas.

Não sei se é da versão do Android, ou se é do software do Padfone, mas as contas não sincronizam como esperava. Antes do Padfone 2 tinha um San Francisco com a versão 2.3.7 do Android e, com a conta do Facebook sincronizada as fotos com os contactos. Com o Padfone não sincroniza.

Inclusive, a partir de um contacto podia abrir o perfil do Facebook.

Já alguém se apercebeu também desta situação? É só com o Facebook, pelo que também pode ser desta App.

Obrigado


Não vais ter sorte com isso. Desde o ICS que o Android não permite essas ligações.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#6 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 February 2013 - 21:28

Usa a app contac sync for Facebook para fazeres isso, é a melhor que existe simplesmente.

Sent from my PadFone 2 using Tapatalk 2


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013