Sincronização de contas
Mensagem publicada 05 February 2013 - 17:34
Não sei se é da versão do Android, ou se é do software do Padfone, mas as contas não sincronizam como esperava. Antes do Padfone 2 tinha um San Francisco com a versão 2.3.7 do Android e, com a conta do Facebook sincronizada as fotos com os contactos. Com o Padfone não sincroniza.
Inclusive, a partir de um contacto podia abrir o perfil do Facebook.
Já alguém se apercebeu também desta situação? É só com o Facebook, pelo que também pode ser desta App.
Obrigado
Mensagem publicada 05 February 2013 - 18:45
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 05 February 2013 - 19:04
Nos teus contactos tens o visto activo para apresentar os contactos do facebook?
Sim, tenho.
Mensagem publicada 05 February 2013 - 22:49
Frustrante

Mensagem publicada 06 February 2013 - 22:04
Boas.
Não sei se é da versão do Android, ou se é do software do Padfone, mas as contas não sincronizam como esperava. Antes do Padfone 2 tinha um San Francisco com a versão 2.3.7 do Android e, com a conta do Facebook sincronizada as fotos com os contactos. Com o Padfone não sincroniza.
Inclusive, a partir de um contacto podia abrir o perfil do Facebook.
Já alguém se apercebeu também desta situação? É só com o Facebook, pelo que também pode ser desta App.
Obrigado
Não vais ter sorte com isso. Desde o ICS que o Android não permite essas ligações.
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 07 February 2013 - 21:28
Sent from my PadFone 2 using Tapatalk 2

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013