Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 4.1.2 rom oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Zidanex3

Zidanex3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • tab 2

Mensagem publicada 04 February 2013 - 17:33

Boa tarde a todos!

Afinal de contas alguém ai já instalou esta rom 4.1.2 e pode informar se ela apresenta melhorias e como se porta no tab 2?

#2 imak

imak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2013 - 20:03

Porque não experimentas tu e dizes ao pessoal? Não parece que seja necessario criar tantos tópicos

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk 2

#3 Zidanex3

Zidanex3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • tab 2

Mensagem publicada 27 February 2013 - 02:32

Caro usuário imak vejo que não faz parte da moderação do fórum muito menos parece aceder a esta comunidade vejo ser um usuário não tão ativo.
O fato de tantos posts relacionados ao mesmo assunto se refere ao estar em uma ilha com comunicação a internet 3G limitada o que se refere isto teu puto que efetuar o download de um arquivo tão extenso atoa é inviável.

Se a criação de post foste repreendida como continuação de mesmo assunto por parte da moderação por quebra de regras da comunidade entenderia, agora teu puto vir aceder se critica sobre algo que não entendes melhor não entrar aqui.

Tens sua pergunta "Porque não experimentas tu e dizes ao pessoal?" respondida zvijer

#4 imak

imak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2013 - 21:16

Penso que nenhum dos motivos que disseste me impede de escrever o que escrevi, podes sempre editar as mensagens, pondo os motivos porque não instalas tu.
mais uma vez não vejo necessidade de tantos tópicos a encher o fórum com o mesmo pedido. Se tens limitaçoes explica tudo num tópico.
Não fui mal educado e apenas disse o que achei correcto sem querer picar ninguém, se te caiu mal, tenho pena mas mantenho o que disse mas agora entendo o porquê de não instalares.

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk 2

#5 Zidanex3

Zidanex3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • tab 2

Mensagem publicada 28 February 2013 - 02:30

Que bom que agora compreende.
Pode escrever o que quiseste desde que não aja quebra de nenhuma regra do fórum, se sentiu a necessidade de se expressar quanto ao incomodo de meus tópicos pode se dirigir a moderação do fórum e pedir a exclusão dos mesmos seja por ser inútil ou como o classifique. Apesar que não classifico nenhuma duvida como inútil ainda mais em uma comunidade virtual com proposito a ajudar!
No mais peço encarecidamente que se foste entrar em algum tópico ao menos de minha autoria que deixe sua critica construtiva como a fez, mais que deixe tb uma solução ou ao menos um comentário construtivo em enfoque quanto a duvida citada. zvijer

Editado por Zidanex3, 28 February 2013 - 02:47.


#6 imak

imak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2013 - 13:05

Para terminar de vez com esta discussão inútil quero só dizer que não quebrei nenhuma regra e as sugestões que fiz foi para que isso ajude o fórum a ficar mais limpo e organizado e espero sinceramente que alguém da direcção apague os tópicos repetidos incluindo este.


Sent from my GT-P3110 using Tapatalk 2

#7 Zidanex3

Zidanex3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • tab 2

Mensagem publicada 28 February 2013 - 15:23

Concordo com vc quando diz "isto ser uma discussão inútil". Levei sua critica para o lado pessoal mesmo tendo argumentado apos os porquês, bom para encerramos isto peça o fechamento dos tópicos repetidos.
Mas um detalhe leia mais atentamente pq não mencionei em momento algum que vc quebraste regras do fórum teu puto, o que escrevi foi "Pode escrever o que quiseste desde que não aja quebra de nenhuma regra do fórum.
Ha e detalhe em Cabo Verde puto significa "rapaz, cara, moço, colega" não sei de onde posta mais parece ter entendido esta gíria como alguma ofensa?

#8 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 03 March 2013 - 22:40

Concordo com vc quando diz "isto ser uma discussão inútil". Levei sua critica para o lado pessoal mesmo tendo argumentado apos os porquês, bom para encerramos isto peça o fechamento dos tópicos repetidos.
Mas um detalhe leia mais atentamente pq não mencionei em momento algum que vc quebraste regras do fórum teu puto, o que escrevi foi "Pode escrever o que quiseste desde que não aja quebra de nenhuma regra do fórum.
Ha e detalhe em Cabo Verde puto significa "rapaz, cara, moço, colega" não sei de onde posta mais parece ter entendido esta gíria como alguma ofensa?


Num fórum português falasse português, o membro em questão apenas chamou a atenção da abertura de mais que um tópico sobre o mesmo assunto, não para criticar mas sim para evitar que a informação fique dispersa pelo fórum.

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk HD
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#9 Zidanex3

Zidanex3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • tab 2

Mensagem publicada 04 March 2013 - 15:47

ok ok Paulo Martins assunto já resolvido este.
tem razão portugues é portugues, o detalhe se atenta ao regionalismo do mesmo, tanto dentro de um país quanto a outros paises da mesma lingua, já entendi sobre a organização do forum. E oq nosso colega quis dizer ao me chamar a atenção.
E obrigado sobre sua brilhante observação agracedo muitíssimo.

Editado por Zidanex3, 04 March 2013 - 15:52.