Saltar para conteúdo


Foto

2 questões irritantes


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Boi_pt

Boi_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • Iphone 4 / Asus Padfone 2

Mensagem publicada 04 February 2013 - 16:34

Boas pessoal,

Estou com 2 problemazitos de settings algo irritantes,

1 - Não consigo efectuar o download de um ficheiro (recebido por email) com 9MB através da rede 4G, só me deixa efectuar o download através de wi-fi. Isto será alguma definição que eu possa alterar ou é mesmo do próprio telemóvel/sistema (uso a app original para o mail)

2- Na definição de suspensão do ecrã eu seleciono 5 minutos (já experimentei outras opções) e passado algumas horas/dias por definição passa para os 15 segundos. O que é algo chato pois uma pessoa que esteja a ver algo no telemóvel, olha para o lado e quando volta a olhar novamente tem que estar a desbloquear o telemóvel constantemente. Será algum bug ou definição que eu possa alterar.


Cmps

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 February 2013 - 17:38

1 - Não consigo efectuar o download de um ficheiro (recebido por email) com 9MB através da rede 4G, só me deixa efectuar o download através de wi-fi. Isto será alguma definição que eu possa alterar ou é mesmo do próprio telemóvel/sistema (uso a app original para o mail)


Isso acontece com todos os anexos ? Eu creio que a única coisa a esse respeito que podes alterar é activar por deito o download automático de anexos quando estas com wifi, de resto clicando no anexo ele devia fazer donwload mesmo que em 4G.

2- Na definição de suspensão do ecrã eu seleciono 5 minutos (já experimentei outras opções) e passado algumas horas/dias por definição passa para os 15 segundos. O que é algo chato pois uma pessoa que esteja a ver algo no telemóvel, olha para o lado e quando volta a olhar novamente tem que estar a desbloquear o telemóvel constantemente. Será algum bug ou definição que eu possa alterar.


Nunca me aconteceu algo, eu tenho definido 5m e ele não muda por vontade própria, este defeito acredito que fica resolvido com " restaurar definições de fábrica " no entanto é chato ter de configurar tudo por causa de uma cenas destas.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013