Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não segura configuração do modo de rede "Somente GSM" - Android 4.0.4

somente gsm erro somente gsm

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 morelhp

morelhp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2013 - 14:22

Nas configurações em “modo de rede preferencial” eu seleciono "Somente GSM" e se desligo o aparelho, quando volto a ligar esta marcando "GSM/WCDMA preferencial", não esta segurando minha configuração.

O que pode ser?, Se é só comigo, se é algum serviço desabilitado ou bug do android 4.0.4.

O que posso fazer pra segurar a configuração e não voltar para "GSM/WCDMA preferencial" sempre que desligar e ligar o aparelho.

Grato.
Imagem colocada

#2 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 04 February 2013 - 15:38

Isso é um bug do ICS :P

#3 morelhp

morelhp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2013 - 12:20

Então esse problema esta acontecendo com todos que mudarão pra essa versão. Pior que consome mais bateria assim e é chato configurar todas as vezes que reiniciar o sistema.

E ainda não tem uma solução? Algo que podemos fazer pra corrigir esse problema.

Vou continuar pesquisando/estudando e se descobrir algo pra solucionar, compartilho com vocês.
Imagem colocada

#4 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 05 February 2013 - 12:27

Então esse problema esta acontecendo com todos que mudarão pra essa versão. Pior que consome mais bateria assim e é chato configurar todas as vezes que reiniciar o sistema.

E ainda não tem uma solução? Algo que podemos fazer pra corrigir esse problema.

Vou continuar pesquisando/estudando e se descobrir algo pra solucionar, compartilho com vocês.


Só mesmo mudando para um rom alterada (custom rom), mas para isso necessitas de root no aparelho. Não sei se existe algum patch para esse problema (já existe para o bug do led), mas mais uma vez necessitas de ter root

Editado por VitorMSA, 05 February 2013 - 12:28.


#5 morelhp

morelhp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2013 - 13:05

Obrigado. Tentei instalar a CM, mas não conseguir (talvez tento novamente mas pra frente) . O bug do led já resolvi com uma patch.
Imagem colocada

#6 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 07 February 2013 - 13:33

Obrigado. Tentei instalar a CM, mas não conseguir (talvez tento novamente mas pra frente) . O bug do led já resolvi com uma patch.


A CM só consegues instalar se tiveres feito o desbloqueio do bootloader, pois é necessário outro kernel. Para instalar outras custom roms que por aí andam é necessário ter root no telemóvel e recovery instalada.

Sent from my WT19i using Tapatalk 2