Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Xperia U ICS 4.0.4 Problema - Telefone bloqueia


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 pita910

pita910

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 01 February 2013 - 19:54

Oi pessoal,

Tenho Xperia U desde Dezembro, funciona muito bem, vinha com 2.3.7 (Optimus desbloqueado), passado 2 semanas de o ter fiz update pelo PC companion e o tele ficou um pouco mais lento, mas tudo bem, funcionava direitinho. Começou a dar uns crashs de aplicações de vez em quando, um belo dia começou a dar problemas a reconhecer ligaçãp USB ao PC, experimentei vários PCs e por vezes dava problemas. Passado uns dias crashou de vez.... Do nada ficou com uma mensagem a dizer que apenas dá pra chamadas de emergência, e não consigo aceder a nada, nem sequer tenho icons, apenas a foto de fundo de ecra. garantia com ele. Poirreiro ficou a funcionar , fizeram reposição de software com o 2.3.7. Nese mesmo dia fiz novo update, instalei as minhas cenas, contactos, 1 ou 2 jogos., Funciona bem, passado apenas 3 dias, exactamente a mesma avaria. Ficou marada deve ser problema de hardware, disse eu quando voltei a levar à garantia, naão adiantou de nada, porque não detectaram problemas de hardware, voltaram a repor o sistema.
Passaram 2 ou 3 semanas e continua a funcionar bem, porwque digo eu, desta vez não actualizei para o ICS. Nem sequer o stress de não reconhecer USB acontece, funciona lindamente. Aconteceu isto a alguém? Na net procurei e não encontrei problema semelhante, apenas stress com luzes de notificação e som em SMS.

Que acham disto, como é possível? Aconselham a actualizar para outra ROM não oficial, ou mesmo oficial que possa andar por aí? Se sim qual, não tenho Root (sei +- o queé) e tenho bootloader em não (jnão sei o que faz o bootloader, imagino que se estiver sim é o mesmo do root, perco garantia.

Obrigado desde já pela paciência e espero que me possam ajudar a perceber e a resolver o problema, gostava muito de ficar com ICS, mas a rolar, e de preferência como tele mais rápido.