Por várias vezes foi dar com o meu PF2 a pedir o PIN do cartão SIM, pelo que depreendo que se reinicia sozinho ou faz algo semelhante.
Mais alguém experienciou este problema? Qual a explicação para o facto?
Telefonei para a linha da Asus de apoio ao cliente final e foi-me aconselhado fazer um “factory reset” do seguinte modo:
1º- desligar completamente o equipamento;
2º- retirar o cartão SIM;
3º- carregar, em simultâneo, em "volume -" e "botão de ligar" até aparecer o menu que permite aceder ao modo recovery.
4º- escolher a opção "wipe data/factory reset" e confirmar com a opção "yes".
5º- esperar que conclua o processo e ligar o equipamento.
Há uns dias atrás, fiz tudo direitinho mas hoje voltou a acontecer o descrevi no início. Liguei novamente para a linha de apoio e sugeriram mandar recolher o equipamento para ser verificado em garantia. Não me agrada a situação porque vou ficar sem ele durante algum tempo (uma semana dizem eles...). Por isso, se alguém me puder ajudar com informação que permita resolver o problema, ficarei grato.
Abraço.
Nota: O "factory reset" apaga tudo, apps instaladas posteriormente, fotos, músicas, etc., ou seja, coloca o equipamento como saiu da fábrica (penso eu...)
Editado por jmarks, 31 January 2013 - 23:36.