Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema ecrã com linha de pixels


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 ftcs

ftcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Samsung I9300 Galaxy S III, Nexus 7

Mensagem publicada 31 January 2013 - 17:13

Boas, tenho um problema no meu Nexus 7. De um dia para o outro apareceu-me uma linha pequena de pixels no canto inferior direito. Apenas se nota em fundos claros e brancos.
http://db.tt/06UuQk0l
http://db.tt/YFnkLLKw
Alguém tem alguma sugestão para resolver isto ou só ativando garantia?
Obrigado

#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 31 January 2013 - 17:15

Alo,

Parece-me problema de hardware. É melhor levares para a garantia.

Abraço,
  • ricardojl gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 31 January 2013 - 17:33

Sim também me parece problema de hardware por isso amigo...garantia!

Abraço

#4 ftcs

ftcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Samsung I9300 Galaxy S III, Nexus 7

Mensagem publicada 04 February 2013 - 19:57

Está giro isto está... :( Agora de um momento para o outro as colunas avariam. Som cheio de ruído e distorção. Já efectuei um restauro de fábrica e nada. Que sorte a minha. Dassss! Alguém sabe se assistência em caso de garantia demora muito a arranjar o bicho? Não me dava jeito nenhum ficar muito tempo sem ele. Obrigado

#5 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 February 2013 - 20:26

Está giro isto está... :( Agora de um momento para o outro as colunas avariam. Som cheio de ruído e distorção. Já efectuei um restauro de fábrica e nada. Que sorte a minha. Dassss! Alguém sabe se assistência em caso de garantia demora muito a arranjar o bicho? Não me dava jeito nenhum ficar muito tempo sem ele. Obrigado


Boas,
O tempo de reparação tem em conta vários factores, a começar pelo tipo de avaria e a acabar no reparador.
Contudo, eu atiraria para o "ar" 3 semanas, pois é o tempo médio que tem demorado os processos de reparação a que tenho recorrido.
Deves ter em atenção que o prazo legal para te entregarem o equipamento reparado é de 30 dias (seguidos ou corridos como queiras), caso contrário são obrigados a darem te um novo. Em caso de reabertura do processo (ou seja, se enviares uma segunda vez para a garantia com o mesmo problema) esse prazo passa para 15 dias (seguidos).
Antes de assinares o que quer que seja verifica se é descrito com rigor o(s) problema(s) e o estado do equipamento (riscos ou ausência dos mesmos, película..etc etc) para que recebas o que enviaste mas reparado, sem riscos a mais ou sem acessórios a menos.
Se fosse a ti não esperava mais e dirigia-me à loja para que te resolvam o problema o mais rápido possível.

Abraço

Editado por ricardojl, 04 February 2013 - 20:28.


#6 rui_tm

rui_tm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy Nexus, Galaxy S2, Nexus 7

Mensagem publicada 10 February 2013 - 00:08

Está giro isto está... :( Agora de um momento para o outro as colunas avariam. Som cheio de ruído e distorção. Já efectuei um restauro de fábrica e nada. Que sorte a minha. Dassss! Alguém sabe se assistência em caso de garantia demora muito a arranjar o bicho? Não me dava jeito nenhum ficar muito tempo sem ele. Obrigado


Uma vez cheguei a ligar para a ASUS a perguntar quanto tempo pode demorar a reparação de um nexus 7, eles informaram-me que o prazo de reparação medio e de 7 a 10 dias úteis, a reparação dos nexus 7 é feita na holanda e que o equipamento é levantado e entregue em casa. Para dizer a verdade estou com algumas duvidas sobre a veracidade do que me disseram, acho muito rápido, mas que foi dito por eles la isso foi =)

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

#7 gdbg

gdbg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2013 - 00:23

Não devem incluir os dias da viagem talvez.