Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[DEV][ROM][19.4.] CyanogenMod 10.1 (Android 4.2.2)

cyanogenmod cyanogenmod 10.1 zte zte blade sapo a5 optimus san francisco

  • Por favor inicie sessão para responder
51 respostas a este tópico

#51 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 23 May 2013 - 17:41



tb ja me deparei com a kestao da memoria...axo k a medio longo prazo a rom falha um pouco...eu entretanto mudei para uma do android 4.1 e esta ta impecavel mesmo...ainda nada a apontar...

fika o link da thread:
http://www.modaco.co...-konstats-work/

o mesmo processo de instalaçao desta aki...

vou ver s abro um post com ela...mas isto n ha mto tempo agora!
cumps


Também instalei esta rom 4.1.2, em vez da 4.2.2, depois de ler que a 4.2.2 tinha alguns problemas de instabilidade.

Estou a usá-la há uma semana, e até agora 0 problemas. Antes tinha a CM7 2.3.7, e noto que esta é mais rápida. Mesmo depois de instalar muitas aplicações, continua impecável. Noto até, que por exemplo a utilização do facebook ou do browser é mais fluída nesta rom do que na 2.3.7.

Já tinha a partição system com 160MB aquando da mudança para 2.3.7, pelo que agora foi só copiar o ficheiro da rom e das gapps, e instalar normalmente através da recovery. Na recovery criei também uma partição ext de 1GB no cartão, e depois foi só instalar a app S2E directamente do Market, e esquecer os problemas de espaço!

Já andava há uns tempos a pensar comprar um android novo, mas com esta rom, o tlm ganhou uma nova vida, e acho que me aguento com ele mais uns tempos! :D


Não te importas de me dizer mais ou menos como é o teu uso diário e como corre ao nível da bateria no Android 4.1? A minha namorada queixa-se que no 4.2 a bateria se esgota num instante.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#52 vitmantug

vitmantug

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • ZTE Blade, Jiayu G4 Advanced

Mensagem publicada 24 May 2013 - 00:31

Normalmente, durante o dia, costumo usar o telemóvel ligado ao pc no trabalho a carregar e a fazer de hotspot, por isso é complicado dar um testemunho acerca da duração da bateria.
Mas eu vou fazer uma calibração da bateria, e depois faço um teste à bateria com uma utilização diária normal (umas sms, chamadas, aceder ao facebook, ver umas noticias, etc). Se fosse a fazer um teste com o WiFi e 3G ligados ao mesmo tempo e o telemóvel a servir como de hotspot, a bateria esgotava num instante.

 

Para fazer a calibração, vou tentar uns passos que vi no Modaco:

 

 

1.Connect the phone to the charger with the phone powered on, and allow the phone to charge until the notification LED is green, indicating the device is fully charged.
2.Disconnect the phone from the charger, and power it off.
3.Reconnect the phone to the charger with the phone powered off, and allow the phone to charge until the notification LED is green.
4.Disconnect the phone from the charger and power it on.
5.Once the phone is powered completely on, power it off again and reconnect it to the charger until the notification LED is green.
6.Disconnect the phone, power it on in clockwork recovery, and wipe batt stats. You need to use this sequence only once.

Because we are using the Blade ignore the "green LED" because Blade goes green at 90%. Just charge it for a while, max it out each time.






Também marcado com uma ou mais destas tags: cyanogenmod, cyanogenmod 10.1, zte, zte blade, sapo a5, optimus san francisco