Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Facebook no Xperia X8 com Android 2.1

facebook x8 xperia 2.1

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 MiGuEl_82

MiGuEl_82

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2013 - 09:44

Bom dia,

Tenho um Xperia X8 com Android 2.1 e e à uns meses para cá que não consigo utilizar a App do Facebook. Sempre que abro a aplicação surge-me indicação de ligação perdida. Clico novamente no ecrã e fica a carregar eternamente. Esta situação já tinha acontecido anteriormente mas foi resolvida com uma actualização entretanto lançada para a app do FB. No entanto, à meses que não sai nenhuma actualização (a q tenho é a 1.9.6), pelo menos aplicável ao 2.1, e vejo-me obrigado a aceder ao FB através do browser. Mesmo através de browser, tanto o de origem, como o Opera ou outros, a formatação da página inicial (feed de noticias) parece não ser a melhor, com o fundo cinzento e sobreposição de certos elementos.
Já tenteu usar o Friendcaster mas sem sucesso uma vez que não carrega fotos.

Já tentei as soluções mais obvias para tentar resolver este problema, tais como limpar a cache da app, desinstalar e voltar a instalar, e tb já formatei o tlm e instalei td de novo. Nada resulta!

Alguém tem o mesmo problema? Creio q li algures q isto está a acontecer a tlms da linha Xperia com Android 2.1. Soluções procuram-se!

Cumps!

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 31 January 2013 - 12:30

penso que os requisitos da aplicação passaram para Froyo mesmo, tenho recebido updates em ambos os meus dispositivos mas tenho conhecidos que utilizam 2.1 ainda e também têm esse problema
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 MiGuEl_82

MiGuEl_82

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2013 - 12:34

[

penso que os requisitos da aplicação passaram para Froyo mesmo, tenho recebido updates em ambos os meus dispositivos mas tenho conhecidos que utilizam 2.1 ainda e também têm esse problema


Ou seja, Facebook App para 2.1 é para esquecer? Mesmo pelo browser a visualização n é a melhor...

#4 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 31 January 2013 - 22:12

não sei se haverá alternativas a ele ou não
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"





Também marcado com uma ou mais destas tags: facebook, x8, xperia, 2.1