Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Multi users


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 neites

neites

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • live walkman, nexus7

Mensagem publicada 30 January 2013 - 12:10

Boas,
gostaria de vos pedir ajuda no seguinte:
o meu filho costuma usar o tablet, sobretudo para ver vídeos que descarreguei do youtube, fotografias, pequenos jogos, etc
O que já aconteceu, mais do que uma vez, é que ele apaga coisas (sobretudo vídeos) e mexe onde não devia (como é óbvio)
Já criei um outro utilizador para quando ele usa o tablet mas:
1º - não consigo aceder à galeria (onde estão os vídeos) ?!?! o que é estranho ou estou a fazer alguma coisa mal....
2º - não consigo "chegar" aos jogos que comprei e instalei no meu perfil (não sei se será possível conseguir partilhar aplicações entre utilizadores, mas parece-me fruta a mais :money_mouth: )

O que pergunto é se:
- isto que referi é possível e, não sendo, se é possível configurar de alguma forma, as permissões dadas a cada utilizador. Tipo como se eu fosse o administrador do tablet e ele apenas um utilizador de algumas aplicações.

Fui clara, n?
:P hope so

#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 30 January 2013 - 12:45

Alo,

1 - Do que entendi, não consegues aceder aos vídeos que sacaste com o teu login a partir do perfil que criaste. É isso? Normal. Terás de sacá-los novamente...

2 - Terás de instalar novamente os jogos nesse perfil. Não há partilha de ficheiros dessa forma entre utilizadores.

Cumprimentos,
  • Hugo Tender gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 HollyScream

HollyScream

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2013 - 16:31

Alo,

1 - Do que entendi, não consegues aceder aos vídeos que sacaste com o teu login a partir do perfil que criaste. É isso? Normal. Terás de sacá-los novamente...

2 - Terás de instalar novamente os jogos nesse perfil. Não há partilha de ficheiros dessa forma entre utilizadores.

Cumprimentos,


Boas

no ponto 2 - caso tenhas comprado os jogos pelo primeiro perfil, não tens obviamente que os comprar para o segundo perfil, para tal basta adicionares a conta de email pela qual foram adquiridos os jogos/apps em - contas e sincronização - e depois abrir a PlayStore e em - Contas - escolher essa conta.
Os jogos/Apps comprados vão estar associados a essa conta é só instalar.
Por ultimo, não será necessário manter essa conta, após a instalação dos jogos/apps comprados, poderás desinstalar a conta de mail criada.

Cumps

Editado por HollyScream, 31 January 2013 - 16:48.

  • Dark_Sorcerer gosta disto