Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei Ascend G300 Ecrâ fica sem imagem?!?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 29 January 2013 - 20:02

Boas pessoal tou com um problema no meu equipamento, tenho a rom infusion a B06, sempre funcionou bem sem quaisquer problemas, hoje de um momento para o outro deixa de dar imagem , ou seja (vou tentar explicar) ele dá imagem por uns segundos e depois fica sem imagem a luminosidade e touch continuam a funcionar mas simplesmente nao tenho imagem....mesmo que queira ir para recovery depois fico sem imagem e nao posso fazer nada, alguem tem uma ideia do que possa ser?? neste momento tenho-o desligado e sem bateria para ver se tem algum resultado, ja exprimentei ligar sem cartao de memoria, nada... se alguem me puder dar umas dicas agradecia ;)

#2 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2013 - 20:44

Se até na recovery tem o mesmo problema, às tantas é falha de hardware. Garantia vs. desmontá-lo.

#3 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 29 January 2013 - 20:58

pah andei aqui em testes e acho que tem haver com a bateria....tenho carregado o telemovel por usb no pc e acho que isso tá a lixar a bateria

#4 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 29 January 2013 - 21:44

ok ja descobri o problema era mesmo da bateria de andar a carregar pelo usb no pc. carregueio um bocado na corrente ja ta a funcionar bem :D

#5 iron

iron

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 08 February 2013 - 21:49

Não estou a conseguir abrir um tópico...

Cá vai...

Antes de mais olá a todos :)

Comprei há dias - através dos pontos do clube viva - um Huawei Ascend G300.

Até gosto de equipamento, flui bem... Mas tenho reparado numas coisas:

- A bateria dura-me um dia só (carrego à noite). No trabalho tenho dia todo a WIFI ligada e pronto (facebook e sms).
- Os icones do ecrã às vezes saem do sítio.
- Meto no silêncio e já por duas vezes que do nada o silêncio desativa-se sozinho.
- Há dias atrás, fui ver as fotos. Abri uma, apliei e o tlm bloqueou. Esperei, cliquei várias vezes na tecla "back" e nada... tive de tirar a bateria, pois não passava daquilo.
- Agora com o passar dos dias e de usar, vejo que ele ás vezes não responde logo e depois do nada avança tudo (td o que pedi para fazer não faz, e do nada é sempre a abrir... ou seja, encrava e depois é como se desencrava-se...) parece tipo delay...

outra coisa...

Queria meter fotos nos contactos de modo a quando troco sms, para poder ver essa foto na conversação... tenho contactos que meti e pronto, outros que meto foto (E aperece na lista telefonica) mas nao aparece na parte das sms... dizem que tenho que ter a exibição de contactos na memória do tlm, e é o que tenho, mas não percebo...

#6 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 February 2013 - 19:58

Não estou a conseguir abrir um tópico...

Cá vai...

Antes de mais olá a todos :)

Comprei há dias - através dos pontos do clube viva - um Huawei Ascend G300.

Até gosto de equipamento, flui bem... Mas tenho reparado numas coisas:

- A bateria dura-me um dia só (carrego à noite). No trabalho tenho dia todo a WIFI ligada e pronto (facebook e sms).
- Os icones do ecrã às vezes saem do sítio.
- Meto no silêncio e já por duas vezes que do nada o silêncio desativa-se sozinho.
- Há dias atrás, fui ver as fotos. Abri uma, apliei e o tlm bloqueou. Esperei, cliquei várias vezes na tecla "back" e nada... tive de tirar a bateria, pois não passava daquilo.
- Agora com o passar dos dias e de usar, vejo que ele ás vezes não responde logo e depois do nada avança tudo (td o que pedi para fazer não faz, e do nada é sempre a abrir... ou seja, encrava e depois é como se desencrava-se...) parece tipo delay...

outra coisa...

Queria meter fotos nos contactos de modo a quando troco sms, para poder ver essa foto na conversação... tenho contactos que meti e pronto, outros que meto foto (E aperece na lista telefonica) mas nao aparece na parte das sms... dizem que tenho que ter a exibição de contactos na memória do tlm, e é o que tenho, mas não percebo...


Boas,

Quanto à bateria a minha namorada tem um e dura-lhe dois dias, máximo dos máximos e muito raramente três dias. Por isso com a tua utilização (wifi sempre ligado) penso que tens uma boa autonomia. Por exepriência própria falo, à medida que vais realizando ciclos completos de carga à uma espécie de "acordar" da bateria que vai ficando melhor e com autonomia mais estável.
Pelas estatísticas desta app passou a consumir nem 2% hora, quando no início consumia muitíssimo mais do que isso.
Há de facto alguns bugs no que toca aos ícones e aos widgets. No dela desaparecem os atalhos da mensagem e marcação diretas. Pelo feedback que obtive não se trata de caso isolado.
Para resolveres os problemas de performance tens uma solução, fazes root e depois desinstalas as apps da Vodafone, fluidez e desempenho razoável serão aspectos que não te vão faltar.
Se quiseres partir para algo mais sério, mudas a rom, quanto mais não seja para a oficial da Huawei sem a tralha da Vodafone.
O problema dos contactos penso que esteja relacionado com contactos duplicados... uns no sim outros na tua conta google.
O que te recomendo é que elimines todos no cartão sim e os copies para a tua conta google e dessa forma penso que resolves o problema.
Tens sempre a vantagem de nunca os perder.

Abraço

Editado por ricardojl, 09 February 2013 - 19:58.


#7 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 09 March 2013 - 05:33

Pois isso da bateria é normalissimo a minha acho que agora ta pior com o passar do tempo em vez de melhor, eu nao tenho rom oficial vodafone uso a Infusion B06 carrego o telemovel todos os dias, parte da culpa da minha bateira nao tar a ter bom consumo acho que se deve ao facto de o carregador original ter derretido e de algum modo danificou-me o circuito do encaixe USb do telemovel porque muitas vezes para a conseguir por a carregar é um castigo as vezes ligo á corrente quando vou a ver ainda tenho menos bateira do que o que tinha....posso dizer que ja tive bons consumos de bateria numa das roms infusion recordo-me de ujma altura que mesmo indo á net uns bocados e jogandos uns minutos tambem consegui ter bateria durante 3 dias...nao sei se tens o root feito ao telefone ou nao mas se tiveres tens umas cenas interessantes na pagina da moddaco como um fix para o drain da bateria...dizem que ajuda nao te podsso dizer que sim apesar de o ter pois como disse antes o meu telemovel ta meio nas couves.

Um concelho em relação a essas cenas de icones e bla bla bla se quiseres ter uma cena mais fluida e tal pah opta por uma custom rom, aconcelho vivamente a infusion e todos os extras que andam no topico, bem como pores o kernel mais recente.