Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Preciso de apoio técnico...SFF..


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Antares666

Antares666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2013 - 13:14

Boas, precisava da vossa ajuda para ver se resolvo este meu predicamento.

O meu Madrid assim sem mais nem menos decidiu meter férias, tudo a funcionar normalmente, e de repente o touch deixa de responder...Reboots atrás de reboots e nada...
Consegui aceder á recovery e fiz um restore para uma das roms que tinha aqui em backup, julgo que foi a 1ª ICS que por aqui andou convertida da francesa...

Ele fez o restore, mas ao reiniciar não sai do icone do android a carregar...Não consigo aceder novamente á recovery de maneira nenhuma, nem power+ vol+; nem power+Vol-.

O maximo que consigo fazer é aceder ao bootloader pelo fastboot. mas tento carregar a recovery a partir daí para fazer um wipe e fica waiting for device "ad eternum"...

Alguém tem sugestões?
É que mesmo que o touch tenha pifado, não posso levar isto para garantia neste estado...queria ver se pelo menos conseguia fazer o backup para a original...

agradeço a ajuda...

Edit, já consegui arrancar com isto, alguma sugestão quanto ao touch ter deixado de funcionar? Como posso repor a recovery original?

Editado por Antares666, 28 January 2013 - 13:19.


#2 krotos

krotos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2013 - 17:04

N caiu o tijolo...e mt estranho ter deixado de funcionar..fizestes as wypes aos backups fizeste um hard reset??

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

#3 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2013 - 20:39

Às tantas está mesmo mal conectado, algum abanão que lhe deste sem querer e o digitizer já não comunica com a placa. Arriscavas desmontá-lo?

#4 Antares666

Antares666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2013 - 22:37

N caiu o tijolo...e mt estranho ter deixado de funcionar..fizestes as wypes aos backups fizeste um hard reset??

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2


Cair caiu, mas foi há meses atrás, e não foi nada de especial...nunca deu sintomas desde entao...Ontem estava a funcionar perfeitamente, pousei-no na secretaria á noite a funcionar e fui dormir...de manha, sem ninguém lhe mexer, já n dava nada...Sim fiz os wipes todos e nada...

Às tantas está mesmo mal conectado, algum abanão que lhe deste sem querer e o digitizer já não comunica com a placa. Arriscavas desmontá-lo?


Desmontá-lo? não em prazo de garantia...Entretanto já encontri uma rom de stock sem root e com a palha toda e consegui instalar...já a entreguei na loja...agora vamos ver o que acontece...
Mas obrigado pelas respostas na mesma...