Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que musica têm a tocar no telemovel?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
42 respostas a este tópico

#26 Fredericosilva

Fredericosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 22:27

The Proclaimers - I'm Gonna Be (500 Miles) O refrão apenas...xD

#27 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 07:22

Spider Pig - by Homer Simpson http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#28 rkixa

rkixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 14:10

Por enquanto tenho isto :lol: vou por isto.http://www.youtube.com/watch?v=yDx-OcCil-U

#29 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 27 July 2010 - 14:18

Eu tenhoMuse - Stockholm SyndromeLinda :P
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#30 eugenio

eugenio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 09:46

Eu no meu Androidzito tenho Corvos - Suspiro Nocturno.

#31 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 28 July 2010 - 12:32

Fredericosilva escreveu:

The Proclaimers - I'm Gonna Be (500 Miles) O refrão apenas...xD

Grande som :)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#32 diabo_bom

diabo_bom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC ONE

Mensagem publicada 30 July 2010 - 16:21



#33 TccN

TccN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 18:56

Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama

#34 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 15:44

Já existe um tópico a falar dos toques que têm no telemóvel e como tenho andado a tentar encontrar sons para alertas resolvi criar este tópico.Gostava que partilhassem que sons usam para diferentes alertas e que não venham já com o android. Por exemplo sons para alerta do twitter, sms, mail, etc.Eu de momento apenas uso o que já vem no android mas queria conhecer mais, tinha pensado também que seria interessante por exemplo um toque que apenas dissesse a palavra "twitter" ou "sms", etc, consoante o tipo de alerta.Se acharem que este tópico não interessa, peço desculpa e podem apagar.Nota: post reunido com outro sobre o mesmo tema.

#35 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 16:02

pwerspire escreveu:

Já existe um tópico a falar dos toques que têm no telemóvel e como tenho andado a tentar encontrar sons para alertas resolvi criar este tópico.Gostava que partilhassem que sons usam para diferentes alertas e que não venham já com o android. Por exemplo sons para alerta do twitter, sms, mail, etc.Eu de momento apenas uso o que já vem no android mas queria conhecer mais, tinha pensado também que seria interessante por exemplo um toque que apenas dissesse a palavra "twitter" ou "sms", etc, consoante o tipo de alerta.Se acharem que este tópico não interessa, peço desculpa e podem apagar.Nota: post reunido com outro sobre o mesmo tema.

Ainda não tenho o meu Android, por isso não me posso pronunciar sobre os meus sons de alerta :side:Mas se andas à procura de mais sons tenta este zip.Créditos vão para o BUGabundo que foi quem me deu a conhecer esse pacote de toques. :lol:

#36 snake_doctor

snake_doctor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 16:57

Neste momento tenho Hey soul sister - Train

#37 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 10:02

Aqui deixo a que tenho neste momento.http://www.youtube.com/watch?v=uelHwf8o7_U&feature=av2e

#38 MacGyverPT

MacGyverPT

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 06:27

Eu tenho uns quantos:Chamadas (geral): Toque do Metal Gear SolidChamadas daquele ppl que so se lembra de nos para pedir algo: Missao impossivel (é impossivel esse ppl lembrar de nos so pa saber se tamos bem :laugh: )Chamada vinda da Namorada: The offspring - Trust in youSMS: Joe Satriani - Crushing DayNeste momento é isto... Daqui a uns dias irei alterar o das chamadas em geral para algum som dos offspring ;)

#39 tntony55

tntony55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 25 August 2010 - 07:00

Whataya Want From Me - Adam Lambert ;)

#40 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 08:38

tntony55 escreveu:

Whataya Want From Me - Adam Lambert ;)

Gosto. Esse gajo é top.Eu tenho 30 seconds to mars - the kill

#41 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 09:14

Eu tenho:chamadas: Do the Evolution - Pearl Jamtwitter: Canaryshort1.wav (tirado da net)SMS: "new message" (tirado da net)mail: "You have new mail" (tirado da net)

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#42 SBNV

SBNV

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 22:45

Dre4mPT escreveu:

Eu tenho:chamadas: Do the Evolution - Pearl Jamtwitter: Canaryshort1.wav (tirado da net)SMS: "new message" (tirado da net)mail: "You have new mail" (tirado da net)

como é q defines toques diferentes para mail sms e twitter? eu so consgio ter notification pa esses todos...Bom o que eu tenho agora é:chamadas: no tomorrow - Orsonhttp://www.youtube.com/v/aqN7gntG8qw?fs=1&hl=pt_PTe notification: riso do Peter Griiffinhttp://www.youtube.com/v/sru20RDLeWo?fs=1&hl=pt_PT

#43 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 August 2010 - 12:06

LOOOOL eu hoje coloquei uma música diferente :) http://www.youtube.c...5412ThTiE:Pisto é por causa de uma brincadeira com um amigo... hoje vou-lhe pedir para me ligar para ver o meu toque novo xD