Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CyanogenMod 10.1 [OD EDITION]


  • Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

#1 Tiago_F

Tiago_F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2013 - 15:52



Imagem colocada



!!!READ THE COMPLETE THREAD BEFORE REPORTING BUGS!!!

This is mostly an Android 4.2.2 Android rom based on CyanogenMod Source Code with some adjustments from OldDroid, so no one scames anymore about Source Code stealing!






#include /* * Your warranty is now void. * * I am not responsible for bricked devices, dead SD cards, * thermonuclear war, or you getting fired because the alarm app failed. Please * do some research if you have any concerns about features included in this ROM * before flashing it! YOU are choosing to make these modifications, and if * you point the finger at me for messing up your device, I will laugh at you. * * Submitting bug reports on nightly builds is the leading * cause of male impotence. */
CyanogenMod is based on the Android Open Source Project with extra contributions from many people within the Android
community. It can be used without any need to have any Google application installed. Linked below is a package that has come from
another Android project that restore the Google parts. CyanogenMod does still include various hardware-specific code, which is also
slowly being open-sourced anyway.






For Moderators: This is my Kernel Source! (Credits: Erikcas + Wayland_ACE)



WORKING:* RIL (Data/Phone/Sms/Mic)* 3D Acceleration* Bluetooth!* WiFi* Touchscreen* Youtube LQ/HQ* Lockscreen Widgets* Browser* Sound* Project Butter* BNL* USB Tethering* WiFi Tethering* Full HW/SW Encoding/Decoding* CM10(.1) Themes* USB* NetworkLocation* Video Player* Camcorder* Panorama* GPS* PLS TELL ME IMMIDIENTALY IF SOMETHING DOESNT WORK!NOT WORKING:* -ISSUES:* - I/O Scheduler Settings


cm-10.1.0-cooper.zipMD5: ea78bc91ed1b4f83e843ec70a4296965You cant get BLN working on Ace? here is an flashable Kernel for that ;)kernel-bln-cooper.zip


FEATURES:* CM10.1* New Lockscreen Features- Allow Rotation- See through



CREDITS:* Complete CyanogenMod Team* Wayland_ACE for beeing a hero aswell* Erikcas for beeing a hero in our Device Community* Me (humm CM10.1 for Ace?)* Rashed97 ( :P)* psyke83 (for beeing our legacy samsung device freak ^^)* Bytecode (for beeing a cool friend ^^)* All out of our Team (androidarmv6)* My Friend and Team Member Gangster41* Paranoid Android for some Code passages i used ;)

Imagem colocadaImagem colocada Imagem colocadaImagem colocada



© Paranoid Android 2012© OD Rom 2013


Editado por Tiago_F, 21 February 2013 - 23:07.

  • AustAdmilk, Franwab e Randjem gosta disto

#2 Johnny95

Johnny95

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2013 - 21:32

posso uzar essa rom no samsung galaxy acegt-s5839i

#3 Tiago_F

Tiago_F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2013 - 22:49

posso uzar essa rom no samsung galaxy acegt-s5839i


Não pode.

#4 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 02 February 2013 - 00:57

o que é que estao a achar desta rom?aparentemente parece muito boa ainda nao testei só vou testar amanha no telefone da minha namorada.tou indeciso entre esta e a Rooster Energy V4.1 que tb parece espetacular,

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#5 RDP

RDP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • samsung galaxy ace

Mensagem publicada 02 February 2013 - 16:52

Acabei de instalar esta rom. Ainda não passou tempo para eu dizer que funciona bem, mas também não posso dizer o contrário. Fica espectacular o tel com esta rom. Só notei uma coisa, que me parece lógica e normal. O tel fica mais lento, vamos ver como vai ser daqui para a frente, eu estou a adorar.

#6 Tiago_F

Tiago_F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2013 - 19:28

isso de ficar lento também me acontece as vezes mas passa, basta limpar o histórico de aplicações (manter pressionado HOME), e fechar aplicaoes como facebook e coisas do género que gastam ram demais.

#7 RDP

RDP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • samsung galaxy ace

Mensagem publicada 03 February 2013 - 01:12

isso de ficar lento também me acontece as vezes mas passa, basta limpar o histórico de aplicações (manter pressionado HOME), e fechar aplicaoes como facebook e coisas do género que gastam ram demais.


É o que faço. Agora só gostava é que isto tivesse o teclado da samsung alfanumérico, na minha opinião não há teclado melhor.

#8 ecae7an0s

ecae7an0s

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2013 - 01:30

Boas.
Acabadinha de instalar, estou neste momento a testar esta ROM.

@Tiago_F, recomendas uso do Mounts2SD. Já instalei mas precisava de uma pequena ajuda na configuração...
Ele automaticamente recomendou instalação dos scripts e um outro passo relacionado com o boot (se é q a memória n me falha). Há mais algum procedimento a fazer?
No 'Content', devo ativar tb 'Data' e 'Dalvik Cache'?

Thanks!
Cumps,
Eduardo Caetano Silva
  • deardevil gosta disto

#9 Tiago_F

Tiago_F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2013 - 21:26

Outra coisa que depois de experimentar durante 1 dia, esta acorrer bem, é utilizar uma terceira partição SWAP.

SWAP permite expandir a RAM do nosso querido Ace, que por sinal não é muita. Já não tenho nada de lags.

Primeiramente não consegui activar a SWAP pelo mounts2sd e atravez da app swapper (https://play.google....lv.n3o.swapper2) foi a primeirinha. TUTO:http://www.androidpt...do-teu-android/

Boas.
Acabadinha de instalar, estou neste momento a testar esta ROM.

@Tiago_F, recomendas uso do Mounts2SD. Já instalei mas precisava de uma pequena ajuda na configuração...
Ele automaticamente recomendou instalação dos scripts e um outro passo relacionado com o boot (se é q a memória n me falha). Há mais algum procedimento a fazer?
No 'Content', devo ativar tb 'Data' e 'Dalvik Cache'?

Thanks!
Cumps,
Eduardo Caetano Silva


eu tenho os 2 activos no meu, pois Dalvik cache ocupa muito espaço.
tenho applications, data dalvik e cache, tudo ativo. partiçao SWAP de 256Mb
  • deardevil gosta disto

#10 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 04 February 2013 - 01:48

Fogo ia mesmo perguntar tb isso instalei a rom no ace tudo impec mas depois com o mount2sd nal consegui expandir a memoria mesmo instalando os scripts e fazendo tudo o que diz no topico xda.fiquei mm chateado vou tentar esta opcao k k tlm tem mesmo muito pouca memoria infelizmente.mas este programa liberta é mais memoria ram alias atribui mais.mas eu keria um que aumentase a memoria de armazenamento e este nao estou a conseguir fazer isso.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Editado por deardevil, 04 February 2013 - 01:52.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#11 Tiago_F

Tiago_F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2013 - 22:20

Fogo ia mesmo perguntar tb isso instalei a rom no ace tudo impec mas depois com o mount2sd nal consegui expandir a memoria mesmo instalando os scripts e fazendo tudo o que diz no topico xda.fiquei mm chateado vou tentar esta opcao k k tlm tem mesmo muito pouca memoria infelizmente.mas este programa liberta é mais memoria ram alias atribui mais.mas eu keria um que aumentase a memoria de armazenamento e este nao estou a conseguir fazer isso.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


o mount2sd expande a memoria interna atravez de uma partição ext no cartão SD. Crias-te essa partição?

Editado por Tiago_F, 04 February 2013 - 22:20.


#12 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 February 2013 - 15:51


Nao cheguei a criar porque o tlm é da namorada e ela stressa se fica sem o tlm mto tempo loool.mas pensei k nao era so fazer isso.pensei k era preciso flashar algum tipo de firmware para ele funcionar.se for so criar a particao é facil entao.
Desde ja obrigado pela ajuda

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#13 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 15 February 2013 - 23:13

Viram o topico do xda? Deu barraca loolol

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#14 Tiago_F

Tiago_F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2013 - 23:07

Atualizado para 4.2.2

#15 lmma

lmma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2013 - 12:34

Boas Tiago_F,

Tu inicialmente não tinhas mais links para esta room? Tenho ideia que existiam dois, um para uma versão final e outro para uma versão nightly. Instalei a nightly, mas cria agora experimentar a versão final, que deve ser mais estável. Estarei a fazer confusão?

Já agora, podes indicar a tua fonte?

#16 danielfmb

danielfmb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace Plus

Mensagem publicada 23 February 2013 - 12:39

Posso usar esta rom num samsung galaxy ace plus ?

#17 Tiago_F

Tiago_F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2013 - 22:44

Boas Tiago_F,

Tu inicialmente não tinhas mais links para esta room? Tenho ideia que existiam dois, um para uma versão final e outro para uma versão nightly. Instalei a nightly, mas cria agora experimentar a versão final, que deve ser mais estável. Estarei a fazer confusão?

Já agora, podes indicar a tua fonte?


O que existia era a versão stable e depois a nightly. Na minha opinião a nightly é melhor, mas mesmo assim esta ultima versão CM10.1 OD é a melhor de todas, mesmo en termos de bateria é melhor. Flasha esta que não te arrependes.

Ja agora a fonte: http://forum.xda-dev...d.php?t=2104442

Posso usar esta rom num samsung galaxy ace plus ?


Não podes, corres o risco de brikar o teu ace.

#18 Dudas

Dudas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S, Samsung Galaxy ACE GT-S5830

Mensagem publicada 27 February 2013 - 10:27

Bom dia Tiago_F

Uma questão não é necessario instalar novas gapps ou já estão incluidas na room?

Esta room como se esta a portar no teu telemovel?

Obrigado

Eduardo Sousa
  • Tiago_F gosta disto

#19 Tiago_F

Tiago_F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2013 - 11:19

Bom dia Tiago_F

Uma questão não é necessario instalar novas gapps ou já estão incluidas na room?

Esta room como se esta a portar no teu telemovel?

Obrigado

Eduardo Sousa


já traz as gapps. tirando a bateria que com estas versões dura sempre menos esta 5 estrelas.

#20 lmma

lmma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2013 - 17:09

É uma rom bastante bonita, mas infelizmente no meu ACE arrasta-se. Tem alturas em que para fazer uma chamada chego a perder quase 1 min à espera que a aplicação arranque. Talvez seja pelo numero de aplicações instaladas mas de momento estou à procura de uma alternativa mais eficaz.

#21 Buddy

Buddy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2013 - 17:15

Boas pessoal! Peço desculpas pela minha ignorância, alguém me indica como posso por esta ROM?

Cumprimentos.

Obrigado! ;)

#22 pierry

pierry

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • galaxy ace

Mensagem publicada 15 May 2013 - 21:23

Nao to consseguindo baixa a rom...sempre aparece..

 

 

O arquivo que você solicitou não foi encontrado
Vamos ver se podemos encontrar isso para você ...
 

ajuda por favor...to qrendo baixa a rom pra testar...



#23 andregarciasega

andregarciasega

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2013 - 11:06

O link cm 10 cooper esta down



#24 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2013 - 20:24

compativel com gt-s5830?



#25 Indefined

Indefined

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2013 - 15:36

alguem tem problema de memória? é que com esta ROM só com o facebook instalado e o Instagram avisa memória cheia com o passar do tempo