Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda Nexus 7


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 djelbet107

djelbet107

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Asus nexus 7, Oneplus One 64Gb

Mensagem publicada 26 January 2013 - 13:12

Boa tarde! gostava dque alguem me ajudasse, o meu tablet depois de o ter desligado e voltado a ligar não me passa da parte onde mostra o X as cores, ja tentei fazer recovery mode nao me aparece nada para fazer a reposição de valores de fábrica, algum me pode ajudar? agradecia muito

#2 jaws

jaws

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLagoa (Algarve)
  • Samgung Galaxy S4 i9505 + Nexus 7

Mensagem publicada 26 January 2013 - 13:20

Encontrei isto (http://www.howtogeek...ow-to-fix-them/)


Tablet Won’t Power On or Charge

If your Nexus 7 appears completely frozen and won’t power on or even charge, the most obvious solution is to pull the battery and reinsert it. However, the Nexus 7 doesn’t have a user-serviceable battery.

Instead of pulling the battery, hold down the power button for 30 seconds straight. You may have tried holding down the power button already – but you won’t see any results until you hold it down for the entire 30 seconds. This process fixed a Nexus 7 that refused to turn on or charge.


#3 djelbet107

djelbet107

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Asus nexus 7, Oneplus One 64Gb

Mensagem publicada 26 January 2013 - 14:19

Muito Obrigado pela ajuda, mas tambem já fui ao menu Recovery Mode e fiz o wipe data/factory reset e confirmei e ao voltar reiniciar fica sempre na parte do X, alguem sabe se terei que fazer mais alguma coisa para por isto a funcionar? obrigado

#4 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2013 - 21:21

Tenta flashar um ROM qualquer (supondo que a recovery que tens o permite)

#5 HollyScream

HollyScream

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2013 - 17:05

Muito Obrigado pela ajuda, mas tambem já fui ao menu Recovery Mode e fiz o wipe data/factory reset e confirmei e ao voltar reiniciar fica sempre na parte do X, alguem sabe se terei que fazer mais alguma coisa para por isto a funcionar? obrigado


Boas

Senão arranca, existe a garantia.
Não me parece boa ideia colocar uma "room qualquer" nem que seja a original do modelo do teu Nexus, se fosse comigo já estava na loja.
Cumps

#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 January 2013 - 22:00

Boa noite,

O que te recomendo é que procedas à instalação das factory image para o modelo pretendido, ou seja, a imagem de fabrica do grouper ou tilapia.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.