Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Asus Transformer Tf300T - O que fazer?

root

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 brunotrdd

brunotrdd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2013 - 04:46

Boas pessoal,
Sou um recente feliz proprietário do grande TF300T tablet e respectiva dock. Pesquisei aqui pelos topicos do Asus transformer e achei que falta um tópico de debate em relação a roms, root.. etc.
Já sou utilizador de android à uns anos, tenho sempre feito root a telemovel, mudar para CyanogenMod etc.
A minha duvida não será em como mudar rom, fazer root etc. mas sim perguntar o que acham das roms que estao a usar e se realmente vale a pena faze-lo. Notam diferença entre fluidez, bateria etc? Vale ou não a pena perder um tempo com isso e mudar de rom.. Para vocês qual a melhor rom para o tf300 neste momento? Para mim até agora o que menos gostei foi a falta de compatiblidade ainda dos browsers com certas coisas flash, videos e etc.. se ouver alguma coisa que possa fazer em relação a isso por favor dêm a vossa dica.
Cumprimentos pessoal
E boas dedadas no asus :P

Editado por brunotrdd, 26 January 2013 - 04:48.


#2 Xin0

Xin0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • galaxy s2

Mensagem publicada 18 February 2013 - 16:25

Boas pessoal,
Sou um recente feliz proprietário do grande TF300T tablet e respectiva dock. Pesquisei aqui pelos topicos do Asus transformer e achei que falta um tópico de debate em relação a roms, root.. etc.
Já sou utilizador de android à uns anos, tenho sempre feito root a telemovel, mudar para CyanogenMod etc.
A minha duvida não será em como mudar rom, fazer root etc. mas sim perguntar o que acham das roms que estao a usar e se realmente vale a pena faze-lo. Notam diferença entre fluidez, bateria etc? Vale ou não a pena perder um tempo com isso e mudar de rom.. Para vocês qual a melhor rom para o tf300 neste momento? Para mim até agora o que menos gostei foi a falta de compatiblidade ainda dos browsers com certas coisas flash, videos e etc.. se ouver alguma coisa que possa fazer em relação a isso por favor dêm a vossa dica.
Cumprimentos pessoal
E boas dedadas no asus :P


Boas, eu pessoalmente gosto da cleanrom e se pudesse fazer root sem perder a garantia já teria essa no meu. Não sei se sabes, mas se fizeste as actualizações da ASUS via OTA ate a data de hoje entao casa queiras fazer root irás perder a garantia pois tens que desbloquear o bootloader.
O flash deixou de ser suportado a partir da versão 4.1 do Android , por isso a maioria dos browsers irá deixar de suportar mais tarde ou mais cedo. Já muitos sites usam html5 em vez do flash e isso ira melhorar cada vez mais.

Abraco

Sent from my ASUS Transformer Pad TF300T using Tapatalk HD





Também marcado com uma ou mais destas tags: root