Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[GN] Backup feito pelo Gnex Toolkit não funciona


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Rayaxe

Rayaxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 26 January 2013 - 02:55

Boas!
É o seguinte. O meu nexus começou a ficar com uma linha de pixeis estranha no topo do ecrã, notei que ela aparecia e desaparecia e conclui que era problema da rom.
fiz um backup as apps com o gnex toolkit e parecia estar tudo bem, flashei denovo a stock. Ao tentar por o backup de volta no telemovel o programa fecha, e fecha tão rapido que nem consigo ver o codigo de erro.

ja aconteceu a alguem algo parecido? queria ter as minhas aps de volta...

Cumps!

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 26 January 2013 - 11:03

Boas!
É o seguinte. O meu nexus começou a ficar com uma linha de pixeis estranha no topo do ecrã, notei que ela aparecia e desaparecia e conclui que era problema da rom.
fiz um backup as apps com o gnex toolkit e parecia estar tudo bem, flashei denovo a stock. Ao tentar por o backup de volta no telemovel o programa fecha, e fecha tão rapido que nem consigo ver o codigo de erro.

ja aconteceu a alguem algo parecido? queria ter as minhas aps de volta...

Cumps!

Bom dia,

Se o backup foi feito com algo como 'adb backup', tenta habilitar a depuração USB.
Sem a depuração USB habilitada o Android Debug Bridge ( ADB ) não consegue a ligação ao telefone.
Deixa feedback.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 Rayaxe

Rayaxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 26 January 2013 - 11:05

Isso já está ativado on.one...e acho que o backup é desse genero, o programa abriu uma coisinha no telemovel e ele começou a fazer o backup as app uma a uma no sistema.

EDIT: o meu post no XDA, acho que me expliquei melhor em ingles http://forum.xda-dev...34#post37203034

Editado por Rayaxe, 26 January 2013 - 11:50.


#4 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Mensagem publicada 27 January 2013 - 22:30

Viva,

Em relação à linha estranha de pixeis no ecrã, lamento informa-lo, mas mais tarde ou mais cedo vai voltar a aparecer...

Creio que isso não seja problema da ROM, mas sim do próprio display, já que tenho o mesmo problema neste momento, mas como o telemóvel me faz alguma falta, e até não me incomoda muito, ainda não levei à garantia, mas tenho que levar...

Digo isto porque já experimentei varias ROM's por pensar que disso se tratava mas volta a aparecer...

Abraço

#5 Rayaxe

Rayaxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 30 January 2013 - 22:27

ou seja, vale a pena mandar o telemovel para a garantia por causa disso?

#6 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 31 January 2013 - 09:33

Bom dia, aproveito o topico , quero desbloquear o bootloader e fazer root, qual o melhor metodo para fazer backup de tudo, musica/fotos/apps e dados das apps... titanuim backup era o que usava mas como nao tenho root nada feito, sobra o toolkit e a nova app carbon... qual delas ?