Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[GN] Botão do Google Now irritante, como desativar?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Rayaxe

Rayaxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 25 January 2013 - 17:33

Boas, tenho o stock 4.2.1 e acho o botão do google now irritante (quem não acha?). Há sempre aqueles momentos em que queremos jogar jogos de swipe como o fruit ninja e sem querer acabamos por tocar no botão home da softkey e vamos para o google now.

Já sei que ao desativar a aplicação google search fico sem o problema, mas eu gosto da caixa de pesquisa do google no home screen (aquela cinza no topo das apps). Se desativar fico sem ela também.

Como fazer isso sem ter que desativar o google search?

#2 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 02 February 2013 - 09:35

Boas, tenho o stock 4.2.1 e acho o botão do google now irritante (quem não acha?). Há sempre aqueles momentos em que queremos jogar jogos de swipe como o fruit ninja e sem querer acabamos por tocar no botão home da softkey e vamos para o google now.

Já sei que ao desativar a aplicação google search fico sem o problema, mas eu gosto da caixa de pesquisa do google no home screen (aquela cinza no topo das apps). Se desativar fico sem ela também.

Como fazer isso sem ter que desativar o google search?


Não fazes.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 February 2013 - 10:04

Bom dia,

Pendo que apenas necessitas de desactivar a aplicação Velvet.
Deixa feedback.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 Rayaxe

Rayaxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 February 2013 - 02:51

não encontro essa APP sera por ter o telemovel em portugues?