Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

S3 lento


  • Por favor inicie sessão para responder
93 respostas a este tópico

#26 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 23 January 2013 - 23:03

Nem é por aí...
Comparando as coisas de maneira diferente é mais ou menos isto...
Imagina que a rom stock é uma pedra...
Imagina um DEV o escultor...
Quanto melhor for o escultor... melhor escultura sairá dessa pedra...
Conseguinte lá chegar?
  • Ricardo Martinho gosta disto
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#27 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 23 January 2013 - 23:12

Melhor n podia ;)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#28 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 23 January 2013 - 23:40

Realmente é algo que não percebo o porquê do pessoal usar as Rom's Stock ainda por cima as das redes que só trazem lixo.
Tal como vocês também nós que usamos Rom´s Costum também tivemos receios iniciais em dar o tal passo que ainda por cima é abismal em termos de performance do nosso equipamento.

Eu não tenho qualquer lag, o telefone não se reinicia, os contactos abrem normalmente como qualquer app etc.

Arrisquem em mudar, no forum têm toda a informação necessário para esse "salto" e além do mais têm sempre pessoal disponível para vos ajudar em qualquer duvida que surja.
  • Ricardo Martinho gosta disto

Sansung Galaxy Note II N7105


#29 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 23 January 2013 - 23:45

Realmente é algo que não percebo o porquê do pessoal usar as Rom's Stock ainda por cima as das redes que só trazem lixo.
Tal como vocês também nós que usamos Rom´s Costum também tivemos receios iniciais em dar o tal passo que ainda por cima é abismal em termos de performance do nosso equipamento.

Eu não tenho qualquer lag, o telefone não se reinicia, os contactos abrem normalmente como qualquer app etc.

Arrisquem em mudar, no forum têm toda a informação necessário para esse "salto" e além do mais têm sempre pessoal disponível para vos ajudar em qualquer duvida que surja.


Os contactos só te abrem normalmente como qualquer aplicação se tiveres a framework do Jkay e o deluxe Settings que é pago.
convem dizer tudo, sem segredos.
Sem isso os contactos têm lag mal saem de memoria.

jmcdpereira

Editado por jmcdpereira, 23 January 2013 - 23:45.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#30 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 23 January 2013 - 23:55

Os contactos só te abrem normalmente como qualquer aplicação se tiveres a framework do Jkay e o deluxe Settings que é pago.
convem dizer tudo, sem segredos.
Sem isso os contactos têm lag mal saem de memoria.

jmcdpereira


Não pensei que seria importante referir isso! Visto ser um telefone de pelo menos aos preços actuais de 450€ dizer que tenho um app que custa 2€

Além do mais quando um utilizador que pretende mudar de Rom vai pesquisar nos tópicos do forum em que é referido em vários tópicos que o Delux Settings é pago e custa 2€ sendo até referido por muitos que compensa a compra.

Editado por petervmaster, 24 January 2013 - 00:01.

Sansung Galaxy Note II N7105


#31 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 24 January 2013 - 00:07

Para um telemóvel de 500€ isto do lag dos contactos nunca deveria acontecer!
  • jmcdpereira gosta disto

#32 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 24 January 2013 - 01:59

Para um telemóvel de 500€ isto do lag dos contactos nunca deveria acontecer!


É o lag dos contactos; é o chip defeituoso; é o visor frágil; é o aro que parte; e por aí fora....
Para um topo de gama deixa realmente muito a desejar em algumas coisas nomeadamente na qualidade de construção mas isso é a pressa da Samsung em mandar para a rua os terminais e depois dá nisto.
Eu quando tinha o telefone stock realmente notava um lag muito pequeno nos contactos cerca de 2 a 3 segundos a abrir. De resto até hoje nunca tive problema algum.
  • deardevil gosta disto

Sansung Galaxy Note II N7105


#33 Snake25

Snake25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoEspinho
  • HTC ONE

Mensagem publicada 24 January 2013 - 18:52

Para um telemóvel de 500€ isto do lag dos contactos nunca deveria acontecer!



Nao mesmo são pequenos pormenores que fazem a diferença.....


#34 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 24 January 2013 - 20:15

Atençao que na XXEMA1 que estou neste momento (tweckada por mim e light como é obvio e sem Jkay, porque ainda nao existe) nao tenho "LAG" nesses aspectos, era uma coisa que mais tarde ou mais cedo a Samsung iria resolver. Parece que foi o caso. :P

Editado por TugaPower, 24 January 2013 - 20:15.

  • jmcdpereira gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#35 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 24 January 2013 - 20:20

White list contacts and phone na secção misc options ;)


Offtopic mas aproveito... Instalei o deluxe mas tenho de ter o jkay instalado?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#36 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 24 January 2013 - 20:29

Atençao que na XXEMA1 que estou neste momento (tweckada por mim e light como é obvio e sem Jkay, porque ainda nao existe) nao tenho "LAG" nesses aspectos, era uma coisa que mais tarde ou mais cedo a Samsung iria resolver. Parece que foi o caso. :P


Já que falaste nisso fui testar e na XXEMA1 stock (excepto algumas apps que desinstalei) confirmo que realmente o lag nos contactos e phone quase desapareceu. O tempo de abertura (1ª vez) é perfeitamente tolerável.

Já agora alguém pode testar nesta XXEMA1 para entrar na opção de ecran bloqueado depois opções de bloqueio do ecran. Não consigo entrar aí, dá-me FC :(
alguem pode testar sff ?
  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#37 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 24 January 2013 - 20:43

Já que falaste nisso fui testar e na XXEMA1 stock (excepto algumas apps que desinstalei) confirmo que realmente o lag nos contactos e phone quase desapareceu. O tempo de abertura (1ª vez) é perfeitamente tolerável.

Já agora alguém pode testar nesta XXEMA1 para entrar na opção de ecran bloqueado depois opções de bloqueio do ecran. Não consigo entrar aí, dá-me FC :(
alguem pode testar sff ?


A mim tambem faz o mesmo, mas cheira me imcompatiblidade de dados por causa dos mods que tinhamos, ja testas te com um Wipe data ?

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#38 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 24 January 2013 - 21:10

A mim tambem faz o mesmo, mas cheira me imcompatiblidade de dados por causa dos mods que tinhamos, ja testas te com um Wipe data ?


Sim, testei agora.
Fiz factory reset
E não dá erros.
É mesmo dos mods.
Vou reverter e esperar pelo jkay.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#39 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2013 - 01:58

Realmente é algo que não percebo o porquê do pessoal usar as Rom's Stock ainda por cima as das redes que só trazem lixo.
Tal como vocês também nós que usamos Rom´s Costum também tivemos receios iniciais em dar o tal passo que ainda por cima é abismal em termos de performance do nosso equipamento.




Vamos lá ver uma coisa. Aqui todos nós sabemos o que temos em mãos, mas há quem não saiba.
Quando aconselhamos a uma pessoa android na vez do iPhone não lhe vamos estar a falar em Kernels nem Roms nem em qualquer nome técnico porque é o mesmo que zero. Vamos falar em termos do que há à superfície para falar, as tais comparações, por exemplo.
Essas mesmas pessoas e assim como muitas de nós que aqui frequentamos, vamos à loja e queremos o telefone a trabalhar 100% desde o momento que saiu da loja, sem bug's, sem erros, sem lags, totalmente funcional porque afinal gastámos literalmente o dobro de um ordenado mínimo... A questão não é quando surge uma dúvida ou um problema, é quando a máquina não corresponde às nossas expectativas e já nos leva a entrar nestes campos. Uns aceitam e exploram, outros ficam-se por desiludidos e passam para o iPhone (por exemplo), outros ficam receosos por causa da garantia.

E depois a tal indignação: então mas dizem que isto é tão bom e becas becas e pardais ao ninho e afinal coisas e cenas?
É normal, temos de aceitar isto. Ninguém pode tirar a razão. É um argumento válido (entre outros) e vale o que vale.


É o lag dos contactos; é o chip defeituoso; é o visor frágil; é o aro que parte; e por aí fora....
Para um topo de gama deixa realmente muito a desejar em algumas coisas nomeadamente na qualidade de construção mas isso é a pressa da Samsung em mandar para a rua os terminais e depois dá nisto.



Basicamente é isso mesmo.
No meu caso, o telefone é lento. O meu S2 não era lento, excepto em modo economia que se arrastava, este é lento! Temos de lhe tirar crédito por isso.

Para nós é uma questão de perder 10 minutos, para outros é a imagem da marca e da empresa em questão.


Os contactos só te abrem normalmente como qualquer aplicação se tiveres a framework do Jkay e o deluxe Settings que é pago.




Não pensei que seria importante referir isso! Visto ser um telefone de pelo menos aos preços actuais de 450€ dizer que tenho um app que custa 2€



A questão da app e dos 2€... São 2€. Não tenho que dar mais 2€ por um telefone que me custou 600€ só para a lista telefónica abrir em menos segundos! LOL isto não cabe na cabeça de ninguém! Mesmo que fosse grátis, não faz qualquer sentido, é absurdo.


- Quantos e quantos não deixavam o seu telefone stock se não fosse 100% funcional como deveria ser?
Aqui até podíamos dizer que o iPhone nesse aspecto é superior, mas não me atrevo a dizer um disparate desses... É apenas limitado.


Eu acho que me faço entender.




Pessoalmente, vou optar pela ROM 4.1.2 Oficial Desbloqueada.

Editado por Sam2k, 25 January 2013 - 02:11.

  • diverdico gosta disto

#40 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 25 January 2013 - 02:38

Vamos lá ver uma coisa. Aqui todos nós sabemos o que temos em mãos, mas há quem não saiba.
Quando aconselhamos a uma pessoa android na vez do iPhone não lhe vamos estar a falar em Kernels nem Roms nem em qualquer nome técnico porque é o mesmo que zero. Vamos falar em termos do que há à superfície para falar, as tais comparações, por exemplo.
Essas mesmas pessoas e assim como muitas de nós que aqui frequentamos, vamos à loja e queremos o telefone a trabalhar 100% desde o momento que saiu da loja, sem bug's, sem erros, sem lags, totalmente funcional porque afinal gastámos literalmente o dobro de um ordenado mínimo... A questão não é quando surge uma dúvida ou um problema, é quando a máquina não corresponde às nossas expectativas e já nos leva a entrar nestes campos. Uns aceitam e exploram, outros ficam-se por desiludidos e passam para o iPhone (por exemplo), outros ficam receosos por causa da garantia.

E depois a tal indignação: então mas dizem que isto é tão bom e becas becas e pardais ao ninho e afinal coisas e cenas?
É normal, temos de aceitar isto. Ninguém pode tirar a razão. É um argumento válido (entre outros) e vale o que vale.


[/font][/color]

Basicamente é isso mesmo.
No meu caso, o telefone é lento. O meu S2 não era lento, excepto em modo economia que se arrastava, este é lento! Temos de lhe tirar crédito por isso.

Para nós é uma questão de perder 10 minutos, para outros é a imagem da marca e da empresa em questão.


[/font][/color]




A questão da app e dos 2€... São 2€. Não tenho que dar mais 2€ por um telefone que me custou 600€ só para a lista telefónica abrir em menos segundos! LOL isto não cabe na cabeça de ninguém! Mesmo que fosse grátis, não faz qualquer sentido, é absurdo.


- Quantos e quantos não deixavam o seu telefone stock se não fosse 100% funcional como deveria ser?
Aqui até podíamos dizer que o iPhone nesse aspecto é superior, mas não me atrevo a dizer um disparate desses... É apenas limitado.


Eu acho que me faço entender.




Pessoalmente, vou optar pela ROM 4.1.2 Oficial Desbloqueada.


Se calhar não percebeste bem o que escrevi ou não me fiz entender como devia.
Em sitio algum me viste comparar o S3 com o Iphone, agora vou fazê-lo:
Não percebo a admiração de pagar 2€ de uma aplicação em que resolve não só o problema dos contactos num telefone que custa 600€ quando o Iphone custa 800€, também não percebo o "drama" dos 2€ quando no Iphone tens de pagar pela maioria das apps que se instala.
E que eu saiba o Iphone também não é perfeito tem imensos problemas conhecidos.
Eu tive um Iphone 4 portanto também sei do que falo, não sou fanboy da Samsung porque antes deste tive um Xperia Arc S e antes um Lg.

Escrevi também e apontei desta forma o meu desagrado com a má construção do S3 que para um topo de gama deixa muito a desejar...

Concordo contigo quando dizes " - Quantos e quantos não deixavam o seu telefone stock se não fosse 100% funcional como deveria ser?"
Sim é verdade mas como sabes o android é feito para imensas marcas com diferentes hardwares o que faz com que as coisas não sejam perfeitas, no IOS o software é feito para um hardware apenas.
Se existe solução para os lags e afins, existe. Quem quer coloca uma costum rom, muda de kernel etc e dá um uso ao telefone mais eficiente, quem não quer usa a rom das operadoras, isso já é com cada um.

O que referi no tópico é que para quem quer usufruir das plenas capacidades do S3 tem de passar por outra Rom que não a Stock e para isso tem ajuda e informação no fórum de como o fazer.

Quem não quer deixe-se estar com a Rom que tem e aguarde por uma actualização oficial.

Editado por petervmaster, 25 January 2013 - 03:07.

Sansung Galaxy Note II N7105


#41 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 January 2013 - 08:58

Instalem a ultima versão XEMA1 e já têm o problema do lag resolvido, sem mais 2 euros.

jmcdpereira
  • diverdico gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#42 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2013 - 11:48

Dei o iPhone como exemplo.
Continua a não fazer sentido, repito, nem que fosse grátis! Nem o primeiro telemóvel do mercado trazia lag nos contactos e nem o S2, são anos de distância, este não deve (devia) trazer. São 2€ por uma app obrigatória, não faz qualquer nexo lol se for assim, quantas apps tenho eu de instalar para outras apps terem de funcionar correctamente?

Eu só quis fazer ver o ponto de vista de cliente que não se quer dar ao trabalho. A moeda tem sempre dois lados, e temos de dar razão onde ela existe.

Eu se tiver que alterar o telefone todo altero, mas há quem prefira trocar e aqui estamos a falar novamente da marca e da imagem da empresa. É perfeitamente aceitável.
Por outras palavras: o telefone deveria sair da loja, stock, como quando metemos uma rom custom.

#43 kosta2121

kosta2121

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 25 January 2013 - 14:43

Boa tarde.

Não posso deixar de concordar com o que por aqui se tem dito, tanto a favor como contra.

Eu tive um S3 3g e fiquei bastante "desiludido" com o equipamento, principalmente com os lags do contactos e a cena das aplicações saírem da memória demorando depois um bocado a abrir novamente... a cada actualização, quando se pensava que o problema ficava resolvido vinha tudo na mesma...

Para ajudar ao descontentamento em relação ao s3, a minha namorada compra um iphone 4S e ao usar aquilo de facto fiquei com muito boa impressão! Tive a felicidade de arranjar um iphone5 a bom preço, e despachei o meu s3....

Realmente é um grande tlm, rápido, fluído como se calhar o android nunca será... mas depois... Partilhar ficheiros com outras pessoas? só por mail, ou com jailbreak... bluetooth não emparelha com outros tlm, só com jailbreak... trabalhar com folhas de cálculo (que eu volta e meia preciso)? só comprando a aplicação que não é assim tão barata, ou então com jailbreak.... angry birds só com meia dúzia de níveis, completo só comprando ou então com jailbreak... sincronizar os grupos de contactos do gmail? só comprando aplicações... ou talvez com jailbrek! E podia estar aqui mais um bocado :P

Então e jailbreak? Ainda não há (ou pelo menos não havia até ao início do mês)... 3/4 meses depois de sair o novo iOS ainda não havia jailbreak... tudo isto também me levou a pensar: um tlm deste valor não faz sequer metade das coisas que faz um android de 50€.... para que quero eu isto!?

E pronto, lá voltei eu a trocar! vendi o iphone 5 e comprei o S3 4G. Com 2gb de ram e o jkay jão tenho qualquer tipo de problema e estou bastante satisfeito.

Portanto, para mim, nenhum dos dois tlm me satisfaz se não fizer certas alterações ao modo como saem da loja... Obviamente que tudo depende do uso que se quer dar. No meu caso, e já tendo usado os dois SO, prefiro o android, porque a maioria das apps são grátis, porque nos dá total liberdade nas suas funcionalidades, e porque o apoio desta comunidade e do xda é brutal na ajuda que dá em quem quer melhorar ainda mais os tlms.

É chato ter lag nos contactos? É, mas não será pior ser obrigado a ter um plano de dados para mandar mms como acontece no iphone? Ou só poder fazer chamadas 3G, na melhor das hipóteses, com outros iphone's?

Hoje é dia é quase impossível os fabricantes lançarem para o mercado tlm que agradem a gregos e troianos. E comparando os tlms que saem das lojas, prefiro de longe um android a um iphone. Aliás, tanto com o s3 3g como com o 4g, andei uns tempos com as roms stock e nunca tive problemas de lentidão, ou erros...

É só a minha opinião, baseada naquilo que são as minha necessidades...
  • ICavalera, TugaPower, Ricardo Martinho e 1 outro gosta disto

#44 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2013 - 20:24

Exactamente, a culpa não é mais do que do fabricante.

Comparando o S2 com o S3, o S3 só não é tão "monótono" (talvez não seja a palavra indicada), porque é, literalmente, igual ao S2. Chego-me a perguntar se a diferença de dinheiro chega a compensar pelas poucas diferenças.
Penso que sim, nem que seja pela nova JB e claro para quem aprofunda. Mas continuamos com o mesmo problema... Só tem os que são bloqueados à rede?


O 4G também tem o lagzito?

Este telemóvel foi um passo em frente para a samsung no que toca a marketing e financiamento, porque em termos de telemóvel foi um passo ao lado, não revolucionou, grande coisa.


Mas mesmo assim, gritamos sempre: Victoria! Em relação aos iPhones LOL

#45 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 January 2013 - 20:41

A revoluçao começou aqui:

Imagem colocada

O resto foram extras, mas isso nao me deixou evoluir pro S2 e depois para o S3 e futuramente quase pela certa para S4 :)

A Samsung sempre inouvou nos telemoveis, pelo menos na familia S , este é o meu ponto de vista. Vale o que vale ;)
  • Flamarro, kosta2121 e Ricardo Martinho gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#46 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2013 - 21:21

Não sou gajo de testes, só comprei o meu S3 já em Setembro, mas com certeza irei, também, fazer a evolução para S4 :P
  • TugaPower gosta disto

#47 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2013 - 15:14

TMN actualizou hoje. Alguém nota diferenças?

TMN actualizou hoje. Alguém nota diferenças?

#48 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 30 January 2013 - 15:28

Estou farto de dizer a esta gente, as roms são como as gajas, cada um gosta das suas, mas toda a gente bota o olho a do vizinho ehehhee...

Sammy o telefone continua lento ?

Editado por jorge teixeira, 30 January 2013 - 15:29.

  • jmcdpereira, Pardinha e Ricardo Martinho gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#49 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2013 - 16:55

Jorge, talvez, ligeiramente. Ainda pouco fiz nele, mas enquanto andei a fritar o neurónio para editar a nova barra multi janela (e sem êxito lol) notei que a fechar apps continua lento, podes ficar a carregar no botão back umas 20x's seguidas que ele ainda ta a pensar LOL.

#50 r3ix

r3ix

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 31 January 2013 - 05:58

White list contacts and phone na secção misc options ;)


Comprei a deluxe settings e já instalei o jkay, selecciono isso do White list contacts e a minha lista fica exactamente igual...