Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nexus 7 Problemas com o ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Indomavel

Indomavel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 23 January 2013 - 12:51

Bom dia

Tenho lido vários comentários em relação ao nexus 7 que alguns vêm com problemas no ecrã,que vem descolado do lado esquerdo.Alguém sabe se é um problema geral ou se foi simplesmente azar daqueles exemplos?

Editado por Indomavel, 23 January 2013 - 12:51.


#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 23 January 2013 - 12:57

Alo,

Foi nos primeiros. O meu 3G não tem esse problema.

Abraço,
  • ricardojl gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 jaws

jaws

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLagoa (Algarve)
  • Samgung Galaxy S4 i9505 + Nexus 7

Mensagem publicada 23 January 2013 - 14:26

No meu ainda não vi nada

#4 HollyScream

HollyScream

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2013 - 19:06

Bom dia

Tenho lido vários comentários em relação ao nexus 7 que alguns vêm com problemas no ecrã,que vem descolado do lado esquerdo.Alguém sabe se é um problema geral ou se foi simplesmente azar daqueles exemplos?



Segundo sei foi uma situacao generalizada, nao foi só onde les-te os comentarios.
Vieram todos com o ecran deslocado no lado esquerdo, mas...
Apos a desembalagem só muito pouquinhos é que ficaram com essa deslocação os outros auto repararam-se.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

#5 Indomavel

Indomavel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 23 January 2013 - 19:11

Então mas essa situação já foi corrigida?
Estava a pensar comprar um, mas isso deixou-me na duvida se faria bem!

#6 HollyScream

HollyScream

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2013 - 19:23

Então mas essa situação já foi corrigida?
Estava a pensar comprar um, mas isso deixou-me na duvida se faria bem!


Lulz

Boas colega

Compra o equipamento que ficas satisfeito.
É uma boa compra.



Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

#7 rui_tm

rui_tm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy Nexus, Galaxy S2, Nexus 7

Mensagem publicada 23 January 2013 - 21:57

já agora aproveito este tópico para expor uma dúvida relacionada com o ecrã. O ecrã do meu nexus desliga-se esporadicamente, sem razão aparente. Eu digo desliga-se porque se deixar o volume no máximo, e continuar a tocar no ecrã consigo ouvir os toques, os programas e os menus a abrir mas o ecra não volta a ligar mesmo precionando o botão para desbloquear. Só volta a ligar quando carrego no botão de ligar durante uns segundos e o aparelho reinicia.

Sou apenas eu a ter este problema ou já aconteceu com algum de vós?
E se aconteceu como resolveram o problema?

Já não é a primeira vez que isto me acontece, já é o 2º nexus 7 que tenho com o mesmo problema e ambos foram adquiridos em lojas diferentes.

Desde já obrigado ;)

#8 HollyScream

HollyScream

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2013 - 23:35

já agora aproveito este tópico para expor uma dúvida relacionada com o ecrã. O ecrã do meu nexus desliga-se esporadicamente, sem razão aparente. Eu digo desliga-se porque se deixar o volume no máximo, e continuar a tocar no ecrã consigo ouvir os toques, os programas e os menus a abrir mas o ecra não volta a ligar mesmo precionando o botão para desbloquear. Só volta a ligar quando carrego no botão de ligar durante uns segundos e o aparelho reinicia.

Sou apenas eu a ter este problema ou já aconteceu com algum de vós?
E se aconteceu como resolveram o problema?

Já não é a primeira vez que isto me acontece, já é o 2º nexus 7 que tenho com o mesmo problema e ambos foram adquiridos em lojas diferentes.

Desde já obrigado ;)


Boas colega
Realmente é uma situacao aborrecida, nao posso dizer que tenha lido sobre ela, mas se fosse comigo nem sequer chegava a colocar um post sobre o assunto antes de ir trocar o equipamento.
Boa sorte para o proximo que vier substituir esse.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

#9 Indomavel

Indomavel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 24 January 2013 - 12:53

Espero que esses problemas já tenham sido corrigidos, este fim de semana vou comprar um, espero ter sorte

#10 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 24 January 2013 - 18:30

já agora aproveito este tópico para expor uma dúvida relacionada com o ecrã. O ecrã do meu nexus desliga-se esporadicamente, sem razão aparente. Eu digo desliga-se porque se deixar o volume no máximo, e continuar a tocar no ecrã consigo ouvir os toques, os programas e os menus a abrir mas o ecra não volta a ligar mesmo precionando o botão para desbloquear. Só volta a ligar quando carrego no botão de ligar durante uns segundos e o aparelho reinicia.

Sou apenas eu a ter este problema ou já aconteceu com algum de vós?
E se aconteceu como resolveram o problema?

Já não é a primeira vez que isto me acontece, já é o 2º nexus 7 que tenho com o mesmo problema e ambos foram adquiridos em lojas diferentes.

Desde já obrigado ;)


Alo,

Estás a descrever os sintomas de um SOD (Sleep of Death). Nunca vi reportado num N7, a não ser em determinados kernel. O teu está completamente stock? Não mudaste nada?

Pode, no entanto, ser alguma aplicação não optimizada para 4.2.1. Isso só tiras a limpo fazendo testes.

Por outro lado, há muitos que defendem que pode ser mais prova que a Google fez alguma borrada no 4.2.1...

Abraço,

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
  • rui_tm gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#11 rui_tm

rui_tm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy Nexus, Galaxy S2, Nexus 7

Mensagem publicada 24 January 2013 - 23:45

Alo,

Estás a descrever os sintomas de um SOD (Sleep of Death). Nunca vi reportado num N7, a não ser em determinados kernel. O teu está completamente stock? Não mudaste nada?

Pode, no entanto, ser alguma aplicação não optimizada para 4.2.1. Isso só tiras a limpo fazendo testes.

Por outro lado, há muitos que defendem que pode ser mais prova que a Google fez alguma borrada no 4.2.1...

Abraço,

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD


Eles esta 100% de origem, ele veio com a 4.2 ainda não actualizei para a nova 4.2.1 , mas como a 4.2.1 e uma actualização tao pequena e capaz de não fazer diferença. Pensando bem és capaz de ter razão em relação a aplicacao, isto acontecer no dia em que comecei a usar o cabo otg para testar o nexus importer e o DSLR controller beta vou fazer mais uns testes e depois dou novidades, obrigado pelo reply ;)

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
  • Dark_Sorcerer gosta disto

#12 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 25 January 2013 - 10:10

Boas.

Assim que saiu da caixa e o liguei ao wifi, fiz logo actualização de 4.2 para 4.2.1. O meu, à data (com 5 dias) está impecável.

Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif