Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[ROM] I9100XWLS8 4.1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
235 respostas a este tópico

#176 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 30 January 2013 - 13:37

Bem..todas as roms que sairem depois desta...desde que o change log aumente..tera sempre melhorias...eu ja tenho a espanhola instalada...nao vou esperar 1mes ou dois ate sair a tuga so para ter melhorias ou um modem mais adequado...acho perfeitamente funcional esta rom...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#177 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2013 - 14:40

Boa tarde,
tás a utilizar a rom original da samsung?
pela tua experiência, que pelo que tenho lido é grande, recomendas os wipes todos? ou recomendas mais alguma coisa na instalação desta nova rom?
já agora, é necessário estar com a bateria a 100% tal como já vi um comentario por ai?
depois qd sair atualizações basta fazer a atualização sme problemas, certo? não precisamos de wipes nem nada?
obrigado.

Editado por dj_cc, 30 January 2013 - 16:22.


#178 fataemorganae

fataemorganae

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 30 January 2013 - 15:03

Por aqui com dados sempre on, um joguito nos transportes, algumas chamadas e sms....
Ainda sem voltar a carregar...

Por aqui com dados sempre on, um joguito nos transportes, algumas chamadas e sms....
Ainda sem voltar a carregar...

Ficheiros Anexados


DROPBOX LINK

COPY LINK

Together we stand... Divided we fall...


#179 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 30 January 2013 - 16:40

Boa tarde,
tás a utilizar a rom original da samsung?
pela tua experiência, que pelo que tenho lido é grande, recomendas os wipes todos? ou recomendas mais alguma coisa na instalação desta nova rom?
já agora, é necessário estar com a bateria a 100% tal como já vi um comentario por ai?
depois qd sair atualizações basta fazer a atualização sme problemas, certo? não precisamos de wipes nem nada?
obrigado.

Sim é a rom original, instalei pelo Mobile Odin para manter o root... Mas se queres tudo original podes flashar pelo Odin no PC sem problemas, e sim fazes os wipes todos e eu ainda tive de fazer um factory reset. E sim convém ter a bateria a 100%.Quando desejares flashar outra podes flashar por cima dessa... Eu só faço full wipes quando mudo de uma rom muito diferente com bootloaders diferentes... Ou seja de Gingerbread para Ice cream sandwich e agora para jelly bean... De resto tudo na boa... Os wipes são recomendados por duas situações... O cache e o Dalvik cache que acumula logs na memória reduzida da participação o que mais tarde provoca a aquele problema de querer sacar uma app e dizer que não tem espaço.. E a segunda é o problema de compatibilidades das apps... Que começam a crashar por tudo e por nada...

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2



Editado por Nicko80, 30 January 2013 - 16:45.


#180 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2013 - 21:31

rom instalada...
para já ainda estou a instalar o que preciso e por enquanto sem problemas.
depois vou dando noticias...
muito obrigado a todos por tudo ate agora.
abraços

#181 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 30 January 2013 - 21:49

pessoal

ontem apos 3x a fazer lupo no arranque la consegui por o tele a iniciar-se. e parece que resolveu os probelmas de vez. desde hoje de manha até agora com baixo uso. Em 14h gastou-me 15% de bateria.

comparanco com a ultima rom ICS que tinha está bastante bom mesmo. com ICS com a mesma utilização (pouca) já me tinha gasto uns 25% +/-

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#182 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 31 January 2013 - 00:48

No problems

Editado por Nicko80, 01 February 2013 - 20:29.


#183 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2013 - 00:55

eu ja insatalei a wananlite e a neatrom mas ambas estao a dar algum conflito no meu telemovel pois basta eu desligar o telemovel que ela depois nunca mais arranca, poderá ser alguma aplicaçao? fiz wipes formatei memoria interna e sd card tudo pelo pc, que mais posso fazer?

#184 pedroproa

pedroproa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2013 - 06:41

Boa noite a todos!

Agradeço mesmo esse feedback sobre a 19.2 porque na verdade estou neste momento com Omega v19.1 Jelly Bean 4.1.2 e se não tiver o cuidado de desativar a ligação de dados, pelo que constatei, a simples aplicação do FACEBOOK consome mais recursos do sistema do que todas as outras aplicacões juntas (será por ficar ligada com o flipbord?). disparando e de que maneira o consumo de energia. vou aguardar mais alguns dias a monotorizar mais atentamente para ver se melhora, de resto, o JB 4.1.2 está mesmo mt bom....nada a apontar.


Dois dias depois de instalar Omega v19.1 Jelly Bean 4.1.2 posso informar que o conssumo da bateria está a normalizar. já se encontra num estado aceitavel.
Vou aguardar mais uns dias para dar o fedback final.

#185 Predator

Predator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • OPO

Mensagem publicada 31 January 2013 - 12:30

Boas,
Acho que vou fazer uma pergunta um bocado estupida, mas depois das que ja fiz, ja devem estar habituados... :P

Deve-se intalar uma rom com a bateria a 100%??
Será que os meus problemas da bateria durar pouco se devem a ter instalado esta Rom com 50 e tal de bateria por causa do reset (li algures aqui no forum) que faz a bateria ou não tem nada haver??

#186 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 31 January 2013 - 12:48

Bem... Hoje instalei o Angry birds star wars... Giro o jogo, ao fim de uns 15min a jogar, notei um sobreaquecimento anormal perto câmara traseira e quando puz a mão sobre o ecrã, estava muito quente, alguns segundos o jogo sofreu um freeze.. Não consegui aceder a nada, a única opção, retirar a bateria... Ainda pensei que era desta que tinha torrado tudo, tal era a temperatura do dipositivo...

Não acho normal... E não vou voltar a jogar no S2...algo puxa demasiado pela pequena placa gráfica disto... Mas em ICS ou GB tal não acontecia... Se isto é no inverno... No verão uiui...

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2



#187 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 31 January 2013 - 19:06

Dois dias depois de instalar Omega v19.1 Jelly Bean 4.1.2 posso informar que o conssumo da bateria está a normalizar. já se encontra num estado aceitavel.
Vou aguardar mais uns dias para dar o fedback final.

Se não estou em erro já vai na 19.2 mas ainda não a testei

#188 Paulo1024

Paulo1024

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 456 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Galaxy Note 3,Galaxy S8+, Meo Tablet 2

Mensagem publicada 31 January 2013 - 19:10

Vocês os 2 só podem estar a brincar...
Para quê a insistencia em encher o tópico com tralha?
Pois por serem tão impacientes é que provavelmente outras pessoas nem respondem.

Mas eu vou-me dar ao trabalho de responder, apesar de não ter gostado de ter visto o que vi.

@Predator, não precisas de ter 100% de bateria, mas convém.
Basta que tenhas 60% +- para que consigas instalar o firmware sem problemas e em segurança.
Em relação á duração da bateria esquece lá isso, não tem nada a ver.
Provavelmente terá a ver com os drivers de rádio/modem.
Aguarda bons feedbacks antes de instalar.
O radio uso o que vem no Jelly bean e o kernel uso o siyah dorimanX,

@Nicko80 Quanto ao aquecimento anormal poderá ter que ver com o kernel que tens.
Caso aqueça demasiado ao ponto de colocar em causa a integridade do equipamento terás de levar á assistencia técnica.
Quanto á placa gráfica, o tamanho não interessa, existem graficas maiores que são pior.
Por isso...
O que está a acontecer é que o gingerbread corria mais fluidamente do que o ICS/JB e como é menos pesado do que o ICS/JB, o processador não era tão requisitado.

Editado por Paulo1024, 31 January 2013 - 19:31.


#189 putnick

putnick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoMarinha Grande
  • Google Nexus 5 / Nexus 7 Flo

Mensagem publicada 31 January 2013 - 19:30

Vocês os 2 só podem estar a brincar...
Para quê a insistencia em encher o tópico com tralha?
Pois por serem tão impacientes é que provavelmente outras pessoas nem respondem.

Mas eu vou-me dar ao trabalho de responder, apesar de não ter gostado de ter visto o que vi.

@Predator, não precisas de ter 100% de bateria, mas convém.
Basta que tenhas 60% +- para que consigas instalar o firmware sem problemas e em segurança.
Em relação á duração da bateria esquece lá isso, não tem nada a ver.
Provavelmente terá a ver com os drivers de rádio/modem.
Aguarda bons feedbacks antes de instalar.
O radio uso o que vem no Jelly bean e o modem uso o siyah dorimanX,

@Nicko80 Quanto ao aquecimento anormal poderá ter que ver com o kernel que tens.
Caso aqueça demasiado ao ponto de colocar em causa a integridade do equipamento terás de levar á assistencia técnica.
Quanto á placa gráfica, o tamanho não interessa, existem graficas maiores que são pior.
Por isso...
O que está a acontecer é que o gingerbread corria mais fluidamente do que o ICS/JB e como é menos pesado do que o ICS/JB, o processador não era tão requisitado.


Is that you?



Sent from my GT-P3110 using Tapatalk 2


Google Nexus 7 Flo / NEXUS 5 Owner

Did i tell you the definition of INSANITY?!?


#190 Predator

Predator

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • OPO

Mensagem publicada 31 January 2013 - 23:15

Boas paulo1024...
Obrigado pelo resposta, ja me tiras-te algumas duvidas...
quanto a parte da insistencia espero q nao seja para mim...mas se foi peco desculpa...

Abraco e obrigado
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#191 Eagle07

Eagle07

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2013 - 23:26

Boas,

Alguem saberá dizer-me se o JIG funciona com esta versão de Jell Bean? Ou se poderá haver algum problema em o experimentar?

Desde já agradeço a resposta.

Cumps
  • carloss gosta disto

#192 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2013 - 23:39

Podes experimentar a vontade, nao existe problema algum, mas infelizmente nao funciona! Fava um jeitao as vezes, a muito tempo que nao funciona, w caso para dizer que saudades dos tempos de gingerbread!

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2



#193 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 01 February 2013 - 20:23

Vocês os 2 só podem estar a brincar...
Para quê a insistencia em encher o tópico com tralha?
Pois por serem tão impacientes é que provavelmente outras pessoas nem respondem.

Mas eu vou-me dar ao trabalho de responder, apesar de não ter gostado de ter visto o que vi.

@Predator, não precisas de ter 100% de bateria, mas convém.
Basta que tenhas 60% +- para que consigas instalar o firmware sem problemas e em segurança.
Em relação á duração da bateria esquece lá isso, não tem nada a ver.
Provavelmente terá a ver com os drivers de rádio/modem.
Aguarda bons feedbacks antes de instalar.
O radio uso o que vem no Jelly bean e o kernel uso o siyah dorimanX,

@Nicko80 Quanto ao aquecimento anormal poderá ter que ver com o kernel que tens.
Caso aqueça demasiado ao ponto de colocar em causa a integridade do equipamento terás de levar á assistencia técnica.
Quanto á placa gráfica, o tamanho não interessa, existem graficas maiores que são pior.
Por isso...
O que está a acontecer é que o gingerbread corria mais fluidamente do que o ICS/JB e como é menos pesado do que o ICS/JB, o processador não era tão requisitado.

Ja li no xda é um bug do kernel original. ..nem me vou dar ao trabalho de mudar..espero pela rom tph..

Ps...eu introduzi duas vezes o topico porque o forum tem estado com problemas de conexao...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por Nicko80, 01 February 2013 - 20:27.


#194 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2013 - 22:15

pessoal

ontem apos 3x a fazer lupo no arranque la consegui por o tele a iniciar-se. e parece que resolveu os probelmas de vez. desde hoje de manha até agora com baixo uso. Em 14h gastou-me 15% de bateria.

comparanco com a ultima rom ICS que tinha está bastante bom mesmo. com ICS com a mesma utilização (pouca) já me tinha gasto uns 25% +/-


como fizeste para ele voltar a ligar?

#195 pmpm

pmpm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 02 February 2013 - 00:26

Olá a todos,

Agradeço desde já a vossa ajuda.
Tenho a ROM Tuga Power instalada e como tenho estado a seguir as várias opiniões aqui do forum, gostava de experimentar a JB, pelo que a minha pergunta é:
Qual a versão mais estável e com melhor autonomia e se vale a pena esperar por uma versão pt?

Muito obrigado

#196 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 02 February 2013 - 17:41

Ontem tive td o dia com o 3G e com WIFI sempre ligados.

Acho que esta muito boa a nova autonomia da JB. Nunca esperei ter tanta bateria no fim d dia.



Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Ficheiros Anexados


  • carloss gosta disto

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#197 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2013 - 01:53

Ontem tive td o dia com o 3G e com WIFI sempre ligados.

Acho que esta muito boa a nova autonomia da JB. Nunca esperei ter tanta bateria no fim d dia.



Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Pelo Screencapture, no lado esquerdo da imagem tens a meia lua de acesso à barra de aplicações como tem o s3,como activaste essa função?

Sent from my ASUS Transformer Pad TF300T using Tapatalk 2


Imagem colocada

#198 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 03 February 2013 - 18:21

Pelo Screencapture, no lado esquerdo da imagem tens a meia lua de acesso à barra de aplicações como tem o s3,como activaste essa função?

Sent from my ASUS Transformer Pad TF300T using Tapatalk 2


tenho a Rom Omega 19.2 e tem essa opção.

eu carrega quando estou na pagina inicial "voltar para traz" e aparce.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#199 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2013 - 19:52

tenho a Rom Omega 19.2 e tem essa opção.

eu carrega quando estou na pagina inicial "voltar para traz" e aparce.

Ontem estive a ver no xda e há lá jm user que disponibiliza os ficheiros com esse mod, tenho algum receio, de instalar.
Já agora aproveito e deixo a questão, estando o s2 stock sem root, é possível flashar esse mod por cwm?
Ele tem os ficheiros para flashar via odin e por cwm.
Vou procurar o link e já coloco aqui.

http://forum.xda-dev...d.php?t=2122293

Atenção este mod é só para roms deodexed

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por metralha80, 03 February 2013 - 21:11.

Imagem colocada

#200 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 04 February 2013 - 23:29

Boas,

Alguem saberá dizer-me se o JIG funciona com esta versão de Jell Bean? Ou se poderá haver algum problema em o experimentar?

Desde já agradeço a resposta.

Cumps

Boas,

Alguem saberá dizer-me se o JIG funciona com esta versão de Jell Bean? Ou se poderá haver algum problema em o experimentar?

Desde já agradeço a resposta.

Cumps


Cumps

No meu ainda funciona, podes experimentar não tem qualquer problema.

Ontem tive td o dia com o 3G e com WIFI sempre ligados.

Acho que esta muito boa a nova autonomia da JB. Nunca esperei ter tanta bateria no fim d dia.


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Eu tive de tirar a Omega 19.2, eram só drains de bateria, estou com a wanamlite 14 e está sem qualquer problema dessse tipo até agora.