Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[ROM] I9100XWLS8 4.1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
235 respostas a este tópico

#76 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 25 January 2013 - 20:31

É por isso que usei o mobile odin...com everrooted mode é uma maravilha ...mantem o kernel stock mas com root...ja nao tenho problemas de consumo ao terceiro dia...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#77 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 25 January 2013 - 20:36

É por isso que usei o mobile odin...com everrooted mode é uma maravilha ...mantem o kernel stock mas com root...ja nao tenho problemas de consumo ao terceiro dia...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


eu ainda não flashei a rom. so troquei o kernel de siyah 5.0.1 para dorimanx 7.44.

primeiro cria ter uma noção de qual o funcionamento do tele só com este kernel. para depois se todo correr bem meter a rom omega v19.1 em secundaria.


vou fazer wipes a ver o que acontece.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#78 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 25 January 2013 - 21:11

Eu vou ser sincero...e vou dar a minha opiniao...o kernel quanto mais stock for melhor. Penso que os kernel custom e tweaks e mais nao sei o que consomem muita energia, acho mariquice a mais...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


  • monhe gosta disto

#79 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2013 - 21:33

Neste momento estou com a Omega 19.1, desde ontem instalada e para ja 5 estrelas, nem um unico fc e a bateria com 77% ligado a 13 horas. Kernel Dorimax

#80 clouck

clouck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2013 - 21:36

Instalação feita com bateria a 100% a partir de 4.0.4 de stock kernel e sem root.
Modo de instalação: Modo tradicional via Odin. Depois de flashar, apenas fiz os Wipes.
Não fiz root nem mudei de Kernel, instalei os programas todos da google que costumava utilizar, mais alguns apps muito comuns.

Resultados e opinião:

- 3G e dados sempre teve ligado, e update da meteorologia hora a hora, e verifico que agora apanho melhor o wi-fi face a 4.0.4.
- Tirei umas fotos e uns videos, pareceu me tudo normal.
- Mexi em todas as aplicações e testei quase tudo, e nunca crashou ainda.
- Vi uns videos no youtube e tive 1 hora a ouvir rádio e pareceu me tudo normal.
- Reparei que tá bastante estável e simplesmente, a rom mais rápida que já tive.
- Só as vezes aceder a lista de contactos é que não é a velocidade da luz, mas não me queixo, porque já era assim, penso que só notei porque o resto ta mesmo rapidíssimo.
- Direct call funciona as maravilhas, e 30 min de chamadas sem stress e ouvir perfeitamente bem e sem ruído mesmo quando se passa nos viadutos.
- GPS está normal, já não tinha queixas na 4.0.4.
- Por fim a bateria, desde que flashou até agora foram umas 20 horas, nos quais fiz tudo e mais alguma coisa, ecra muito tempo ligado, dados e wireless sempre ligado e desligou-se há cerca de 10 min atrás. Apesar de parecer que ser mau por não ter passado os 24h, eu acho que ainda consegue portar-se melhor. Daqui 2 dias logo actualizo a minha opinião sobre a bateria.

EDIT: esqueci-me de dizer, consume da ram parece normal, os tais 480 e tais mb e nunca aqueceu demasiado como se tem acontecido normalmente com roms oficiais primordiais

Editado por clouck, 25 January 2013 - 21:41.


#81 talingaz

talingaz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 26 January 2013 - 02:23

Boas, a minha questão é a seguinte, o meu SII é bloqueado á TMN, portanto assim sendo vai haver algum problema em meter esta ROM?
Alguém esta numa situação idêntica á minha?

#82 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 26 January 2013 - 02:48

Podes flashar esta rom... Não irá desbloquear o telemóvel... Limpa-te o lixo da TMN...

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2



#83 PedroMarques

PedroMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2013 - 07:35

Boas. Tinha root no telefone mas a semana passada instalei a oficial 4.0.4 e fiquei sem root. Para instalar esta rom basta-me seguir o tutorial para fazer root novamente (e nesse caso devo entrar em modo recovery e fazer wipes?) e de seguida proceder à instalação da rom pelo odin?
Podem-me confirmar o procedimento por favor e já agora pergunto, esta rom está melhor que a 4.0.4? Já vi muitas opiniões, fiquei um bocado na dúvida.

#84 putnick

putnick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoMarinha Grande
  • Google Nexus 5 / Nexus 7 Flo

Mensagem publicada 26 January 2013 - 11:33

Eu ca uso esta já largos dias, e digo que é excelente...

[ROM][CWM][25Jan]JB XWLS8 NeatROM Full/LITE

stock, sem o lixo da samsung ( Lite ) diz tudo

Rapida. sem crashs, super estavel, e bateria consome 1% em 8/9 horas sem wifi ligado e data...durante a noite, em standby...

Editado por putnick, 26 January 2013 - 11:33.

  • spyki gosta disto

Google Nexus 7 Flo / NEXUS 5 Owner

Did i tell you the definition of INSANITY?!?


#85 filipe123

filipe123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2013 - 12:49

Eu ca uso esta já largos dias, e digo que é excelente...

[ROM][CWM][25Jan]JB XWLS8 NeatROM Full/LITE

stock, sem o lixo da samsung ( Lite ) diz tudo

Rapida. sem crashs, super estavel, e bateria consome 1% em 8/9 horas sem wifi ligado e data...durante a noite, em standby...

vou experimentar :)

#86 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 26 January 2013 - 13:13

Bem, não me dou mesmo com oficial rom, passado dois dias tive de trocar. Vamos a ver como se porta a omega em comparação.

#87 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 26 January 2013 - 13:35

As que mais gosto sao a wanamlite e a neatrom... ambas stock sem as mariquices da samsung... mas podem ser flashadas com um zip que esta disponivel para download.
A vantagem e ao flasha-las nao ter as cenas desnecessarias da samsung, ficar logo com root e com a recovery no fim de flashar o zip... mais simples que isto nao deve existir...
  • spyki gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#88 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2013 - 13:48

Boas

Peço desculpa, mas tenho que perguntar como é que se consegue colocar a CWM depois de instalar a ROM stock. Ao contrário do que vejo a maioria eu até gosto das apps da samsung, visto que tenho várias aparelhos da mm marca (PC, TV, etc) e facilita a comunicação.
Ou seja queria instalar a rom stock e depois aplicar root e cwm. De preferencia instalar pela CWM que já tenho! :D

Obrigado

#89 filipe123

filipe123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2013 - 16:42

As que mais gosto sao a wanamlite e a neatrom... ambas stock sem as mariquices da samsung... mas podem ser flashadas com um zip que esta disponivel para download.
A vantagem e ao flasha-las nao ter as cenas desnecessarias da samsung, ficar logo com root e com a recovery no fim de flashar o zip... mais simples que isto nao deve existir...

ja experimentei as duas e actualmente estou com a neatrom acho que é a que está melhor e tem muitos mods e apk
  • putnick gosta disto

#90 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 26 January 2013 - 17:22

Meu quarto dia com a stock rom ...com root...
A bateria dura a 1 dia e 5 horas...e ainda tenho 15% , acho optimo...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#91 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2013 - 18:30

A rom tá muito porreira.. A nível de bateria tá um mimo! Desde as 9h até agora sempre com wireless e uma hora com dados activos e ainda tenho 82 %..

Uma dúvida.. Nos vídeos do telemóvel consigo fazer pop up.. No YouTube não dá? Se sim é onde?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#92 Ranzer

Ranzer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Galaxy S2

Mensagem publicada 26 January 2013 - 19:21

Boas pessoal, a muito que sigo este forum mas so agora me registei. Decidi tambem avançar para o jelly bean no meu s2... Mas como é o meu primeiro android ainda nao percebo muito disto. Para mudar para jelly bean basta sacar a rom e instalar pelo odin e ta feito? para que serve o kernel que tanto falam? desculpem as perguntas... :S

#93 filipe123

filipe123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2013 - 19:26

Sim basta usar o odin o kernel é mais para ter acesso root

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#94 Ranzer

Ranzer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Galaxy S2

Mensagem publicada 26 January 2013 - 19:29

Sim basta usar o odin o kernel é mais para ter acesso root

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


E para que serve isso de acesso ao root? ajuda em alguma coisa?

#95 filipe123

filipe123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2013 - 19:42

Se queres tirar todo partido do tlm sim deves ter root mas se não tiveres também não há problema nenhum eu andei muito tempo sem acesso root e só o fiz para algumas aplicações lê no fórum que está tudo explicado


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#96 fireburn

fireburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • i9300

Mensagem publicada 27 January 2013 - 00:12

Alguem sabe como forçar o update do kies para esta versao .. tenho a versao vodafone ..

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#97 filipe123

filipe123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2013 - 00:27

Alguem sabe como forçar o update do kies para esta versao .. tenho a versao vodafone ..

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

só por odin

#98 putnick

putnick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoMarinha Grande
  • Google Nexus 5 / Nexus 7 Flo

Mensagem publicada 27 January 2013 - 00:28

só por odin


Que dizes da neatrom?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Google Nexus 7 Flo / NEXUS 5 Owner

Did i tell you the definition of INSANITY?!?


#99 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2013 - 00:29

Para actualizares esta rom por Kies tinhas que ter um terminal desbloqueado espanhol com CSC FOP, pois o teu supostamente é bloqueado a uma rede operadora portuguesa com CSC VOD. Isto é como comprares um terminal desbloqueado em portugal que tras CSC TPH e ai via kies tens acesso a todas as roms TPH, assim sendo o teu terminal tem CSC VOD, só teras acesso via KIES a roms vodafone portuguesas, podes sempre trocar o CSC (codigo do pais) do teu terminal para CSC FOP e ai já tens acesso á 4.1.2 FOP, mas tens sempre a possiblidade de flashares via Odin, é facil, rápido e eficaz!

Cumps
  • pedroproa gosta disto

#100 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2013 - 00:33

O que acham da nova rom aliance? Parece excelente e com o skin aosp, e uma mistura do stock, podendo alterar cores de tudo e mais alguna coisa.

Estou com a ls8 sem root e estou indeciso entre a neat, wanam e aliance.

Alguma dica util? :)

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2