Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação do projecto KeyInvoice...


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta a este tópico

#1 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 22 January 2013 - 13:31

Bom dia a todos,

Gostaria de apresentar um projecto de ERP (aplicação integrada de gestão comercial) que é fabuloso para quem inicia ou já tem uma empresa e não pretende gastar rios de dinheiro com a aquisição de actualizações ou novos softwares de gestão. Funciona na web (obviamente) e alojado em servidores Linux com replicação em mais 2 "datacenters" para além da NFSI Telecom.

Os preços iniciam-se nos €2,00 + IVA por mês e podem ir até aos €24,00 + IVA igualmente por mês (toda a facturação é feita semestralmente ou anualmente se assim for acordado pelo cliente).

Sem mais demoras deixo aqui o "link" para conhecerem o projecto... para quem ainda não entrou em contacto com ele, obviamente :)

http://www.keyinvoice.com

Está tudo explicado lá e agradecia que me deixassem o vosso "feedback" se possível para saber o que podemos melhorar. Estamos abertos a mais ideias e a mais intervenção de todos vocês. Vamos fazer deste "software" o mais difundido em Portugal.

A todos o meu muito-obrigado pela vossa atenção e se alguém estiver interessado por favor entrar em contacto comigo através dos contactos abaixo:)
---
João Paulo Martins
Consultor Informático
+351 961 881 520
[email protected]
https://www.facebook...119845678066326

Editado por jpmartins, 22 January 2013 - 13:32.


#2 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 22 January 2013 - 19:41

Será possível que nem uma visualização sequer ao meu "post"? Estou a ver que o pessoal que tem negócios adora estoirar dinheiro em "software" de gestão super caro :D