Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Htc desire ou Samsung galaxy s


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 painosso

painosso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:17

Boas pessoal, tenho um boston da optimus e tenho gostado desme brinquedos que não consigo deixar de ler este site, e estou a pensar em comprar um aparelho melhor e estou indecisso entre o Htc desire ou o Samsung Galaxy S, visto estes teleles ainda so virem com versoes androids 2,1 acham que deva esperar que saiam com versoes 2,2 ou compro agora e depois actualiza-se

#2 TiagoCosta

TiagoCosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:26

Eu comprava o HTC Desire pois pelo que tenho visto o apoio da HTC é melhor. Quanto às actualizações, pela parte da HTC podes comprar agora pois já foi oficialmente anunciado que existirão actualizações para Android 2.2 antes do final do ano, por parte da Samsung acho que também já anunciaram uma actualização para Android 2.2 mas não tenho a certeza...

#3 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:43

Bom eu tenho um Desire e é excelente. Ambos são do melhor que podes comprar e podes ver aqui no forum muitas opiniões sobre os mesmos.Eu nunca usei nenhum Galaxy S e por isso não posso opinar sobre o mesmo. Agora o Desire é mesmo muito bom com a qualidade que a HTC já nos habituou.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:53

Eu tenho um SGS e acho maginifico... mas o desire sempre me prendeu tb :Pse tivesse dinheiro comprava o desire e assim ficava com dois :Pmas não há finanças para isso ;)

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:33

Go Desire Go... ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 20 July 2010 - 20:39

ehehehe mas gosto mais do SGS :P