Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Será defeito do meu s2?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
10 respostas a este tópico

#1 pankeca

pankeca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Galaxy S2 I9100 4.2.1 JB Official

Mensagem publicada 20 January 2013 - 02:59

Boas verifiquei a algum tempo no telemóvel que o ecrã tem umas nódoas que só se notam quando o ecrã esta escuro, eu gostaria de saber se era normal ou defeito.

O fato de não ter queixado a garantia ainda foi pela mínima coisa de umas simples marcas que mal de vêm dentro do vidro. Mas, esta a chatear me agora é era bom se a garantia me arranja se um ecrã novo.


Por exemplo este print que tirei nota se perfeitamente no meu galaxy uma tira enorme de cima a baixo um pouco mais escura e também umas bolas, parecem mesmo nódoas.

Podem me ajudar quem tiver um s2 a ver com olhos de ver se nos vossos aparelhos acontece o mesmo?

Eu noto muito as nódoas de noite com 100% escuro no quarto quando vejo vídeos.


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Ficheiros Anexados



#2 goncaloN

goncaloN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 20 January 2013 - 03:04

pela print não noto nodoas nenhumas... :D

#3 pankeca

pankeca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Galaxy S2 I9100 4.2.1 JB Official

Mensagem publicada 20 January 2013 - 03:37

pela print não noto nodoas nenhumas... :D

Por favor põe te em escuridão total abre a foto em ecrã inteiro e vê se notas algo, tipo se for a loja reclamar não vou poder comprovar pois também não vão notar nada, o que faço?

Amanha vou arranjar uma máquina fotográfica de alta resolução para tentar tirar foto as manchas que me aparecem ok

Ps: eu só noto passando algum tempo no escuro de baixo dos lençóis enquanto vejo séries, os olhos habituam se ao escuro e apercebo me disso.
Será que vale a pena ir à garantia?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por pankeca, 20 January 2013 - 03:50.


#4 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2013 - 05:09

isso não é so no s, s2, no s3 e s3 4g tambem existe e foi por esse facto e mais alguns que troquei 9 s2 pretos 2 brancos, 2 s3 brancos e um s3 4G preto! sei o que te referes perfeitamente e ja foi muito falado aqui no forum tambem, sei que é chato mas não ligues poi se trocares provavelmente iria vir igual ou pior ainda, e notas mais quando desligas o telemovel e ele fica uns dois segundos com luz mais fraca e depois é que desliga. Em nada afecta a qualidade das imagem acredita. Se me ponho aqui a falar de defeitos dos telemoveis da Samsung em especial so s2, ui ui ui... :kiss: ficarias já chocado e provavelmente irias encontrar e querer mesmo devolver de vez, as vezes são minimos depende da pessoa, no meu caso os terminais trazim sempre mais que um defeito. Eu sou inspector de qualidade na auto-europa agora ve o filme, resumindo tenho pesadelos com defeitos é facil encontra-los na minha vida porque passo 8 horas por dia a procurar em carrinhos dos 30.000 euros aos 50.000 euros e se forem preparados para a brigada de transito! ui ui... :kiss: agora ve a minha sina!

Resumindo não te preocupes ;)

Cumps e desfruta da maquina

Editado por Black Label, 20 January 2013 - 05:11.


#5 pankeca

pankeca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Galaxy S2 I9100 4.2.1 JB Official

Mensagem publicada 20 January 2013 - 08:33

Muito obrigado Black label, já estava a ficar assustado.
Belo trabalho que tens lol deve dar um trabalho xD mas ao mesmo tempo deve ser fixe.

Cumprimentos

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#6 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2013 - 16:02

De nada ora essa, é preciso è a malta ficar satisfeita e mais nada! Lol

Obrigado pelo elogio e boa sorte com a maquina!

Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2



#7 pankeca

pankeca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Galaxy S2 I9100 4.2.1 JB Official

Mensagem publicada 21 January 2013 - 00:52

Voltando ao assunto, hoje no s i9000 da minha mulher notei que as manchas como tem o meu s2 não existem...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#8 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2013 - 01:27

Eu tambem tive um sgs tinha muito pequenas depois tive um problema de audio e tiveram que trocar o visor tambem e ja veio 5 estrwlas sem nemhuma, eu ja postei aqui uma vez, os melhores galaxys a nivel de robustez e qualidade foram os sgs 1 nem vale a pena comparar com s2, s3, Note etc etc, nao sei a explicaçao mas a partir do s2 era muito usual ter manchas no visor, eu penso que seja algo por de tras do display que causa essas manchas e que so se nota muito no escuro, e tem que se fazer a passagem de imagem mais nitida e mais clara para mais escura, pois se tiveres imagem escura quase que nem notas as nodoas, isso na e problema de display nem afecta, é incomodativo nada mais.

Abraço

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2



#9 pankeca

pankeca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Galaxy S2 I9100 4.2.1 JB Official

Mensagem publicada 21 January 2013 - 01:42

Eu tambem tive um sgs tinha muito pequenas depois tive um problema de audio e tiveram que trocar o visor tambem e ja veio 5 estrwlas sem nemhuma, eu ja postei aqui uma vez, os melhores galaxys a nivel de robustez e qualidade foram os sgs 1 nem vale a pena comparar com s2, s3, Note etc etc, nao sei a explicaçao mas a partir do s2 era muito usual ter manchas no visor, eu penso que seja algo por de tras do display que causa essas manchas e que so se nota muito no escuro, e tem que se fazer a passagem de imagem mais nitida e mais clara para mais escura, pois se tiveres imagem escura quase que nem notas as nodoas, isso na e problema de display nem afecta, é incomodativo nada mais.

Abraço

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

é isso mesmo, fica por trás do display pelo menos é o que parece, mas incomoda me e muito... É que tem bolhas grandes e 3 tiras uma a meio e duas nos cantos..

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#10 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2013 - 01:53

Tava desconfiado mas ajudas-te isso e a tira que cola o display ao chassi do telemovel, e uma tira cinzenta com cola dupla face. em algiuns sao umas manchas tipo bolas mas no teu vaso é essa fita, mas se reparares e quando tens o display com fundo preto se luz ambiente, era defeito se quando visualiza ses alguma imagem ou video nota-ses easas manchas por de tras, e eu sei que nao notas isso, apenas notas com o ecra negro certo!?

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2



#11 pankeca

pankeca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Galaxy S2 I9100 4.2.1 JB Official

Mensagem publicada 21 January 2013 - 02:05

Tava desconfiado mas ajudas-te isso e a tira que cola o display ao chassi do telemovel, e uma tira cinzenta com cola dupla face. em algiuns sao umas manchas tipo bolas mas no teu vaso é essa fita, mas se reparares e quando tens o display com fundo preto se luz ambiente, era defeito se quando visualiza ses alguma imagem ou video nota-ses easas manchas por de tras, e eu sei que nao notas isso, apenas notas com o ecra negro certo!?

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Se poderes da uma vista de olhos aqui http://forum.xda-dev...d.php?t=1286828

É basicamente isso tem ai uma foto que um gajo tirou que se nota perfeitamente as manchas.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2