Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Que telemóvel comprar?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 14:15

Olá pessoal sou novo aqui :)Ando com dúvidas sobre o próximo telemóvel a comprar entre o HTC Desire e o Iphone 4G.Sei que me vão aconselhar o Desire, mas quero saber porquê :pTenho pontos suficientes na vodafone para comprar o Iphone 3GS por 350 euros, mas não sei como vai ser com o 4G. Sou utilizador da Vodafone, é quero saber se vale a pena dar 500 euros pelo Desire. Obrigado pessoal ;)

#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 14:24

Primeiro escolhe entre iOS e Android.Depois, analisa as opções de topo no Android, que de momento serão o HTC Desire e o Samsung Galaxy S.Balanceia factores como qualidade de ecrã, de construção, hardware, aspecto e por fim decide-te ;)

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 14:26

eu diria Samsung Galaxy S, mas tu e' q sabes ;)

#4 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 14:32

Pá, entre androids já me decidi. Se for por esse caminho, compro o HTC. Não gosto muito do galaxy.O meu grande problema é mesmo o sistema operativo. E o preço.Foi por isso que me registei ;) Gostava que me elucidassem sobre o assunto.

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 14:32

Já respondi aqui à tua questão. Peço que não coloques as tuas questões em vários sitios diferente para nao se criarem varias threads sobre o mesmo assunto. Obrigado.

#6 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 14:38

Desculpa, o outro tópico era uma espécie de apresentação. Meti-me a escrever e descuidei-me :blush:Vou agora ler isso, obrigado

#7 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 19:58

Olá pessoal :)Após muita leitura e ponderação, cheguei à conclusão que o melhor é mesmo comprar o HTC Desire :)Obrigado a todos pela ajuda :)Edit: Desculpem o double post.